MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rss

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você usaria um feed de RSS do fórum, caso tivesse?
Sim
39%
 39%  [ 11 ]
O que que é RSS?
28%
 28%  [ 8 ]
Indiferente
21%
 21%  [ 6 ]
Não
10%
 10%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 28

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu May 11, 2006 7:47 pm Assunto: Rss Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, já pensou em colocar no fórum um rss feed com os últimos posts e tal?
Não sei se seria útil pra mais algm, mas eu usuaria. Very Happy

edit por [metalremains]: criei uma enquete.

Editado pela última vez por KearBarl em Fri May 12, 2006 12:47 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu May 11, 2006 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu usaria também.

RSS é umas das melhores ferramentas informativas da internet.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu May 11, 2006 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpe minha enorme e monstruosa ignorância, mas o que seria RSS?
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu May 11, 2006 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Desculpe minha enorme e monstruosa ignorância, mas o que seria RSS?

Idem.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu May 11, 2006 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rss pra mim é risada tosca Laughing.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu May 11, 2006 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria legal o doug colocar tambem como em alguns sites que eu ja. Na pagina principal do mr la e malgum canto escrito: Ultimos posts no forum etc...

exemplo http://www.endlesswar.net/SOB/site.php?go=news&lang=en
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca tive interesse em usar Rss para nada, mas seria até interessante

Para quem não sabe, é tipo assim: Você usa um cliente de Rss que "pega" um arquivo XML constando as ultimas noticias de um site, por exemplo. Assim, você não precisa acessar vários sites por exemplo, pois você pode convergir todas as novidades do mesmo em um cliente Rss.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu nunca tive interesse em usar Rss para nada, mas seria até interessante

Para quem não sabe, é tipo assim: Você usa um cliente de Rss que "pega" um arquivo XML constando as ultimas noticias de um site, por exemplo. Assim, você não precisa acessar vários sites por exemplo, pois você pode convergir todas as novidades do mesmo em um cliente Rss.

Ahhhh. Agora sim! Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 12, 2006 12:45 pm Assunto: Re: Rss Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Doug, já pensou em colocar no fórum um rss feed com os últimos posts e tal?
Não sei se seria útil pra mais algm, mas eu usuaria. Very Happy

Eu já pensei em colocar sim... Mas achava que ninguém se interessaria.
Vou montar uma enquete pra ver o número de interessados.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mesmo ca explicação, não entendi.
Seriam news de quantos sites? e ficariam aonde?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Não é isso.
Com o RSS tu conseguiria ver os últimos posts acrescentados no fórum sem precisar acessar realmente o fórum. Através de um outro programa leitor de rss, ou no menu de favoritos do firefox, ou até no GMail.
Sacou?

PS: Quem votar sim ganha uma bala. Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Fri May 12, 2006 1:18 pm, num total de 2 vezes
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei no indiferente.

Eu acho uma otima ideia , mas como eu não vou usar então votei no indiferente.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 12, 2006 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Wikipedia explica:
http://pt.wikipedia.org/wiki/RSS
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh interessante, mas não usaria.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Indiferente, talvez eu use, talvez não.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5