MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rss

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você usaria um feed de RSS do fórum, caso tivesse?
Sim
39%
 39%  [ 11 ]
O que que é RSS?
28%
 28%  [ 8 ]
Indiferente
21%
 21%  [ 6 ]
Não
10%
 10%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 28

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora eu ja sei o que eh, mas antes de votar eu não sabia, então votei no que eh rss...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não entendi o que é esse carinha aí...
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Basicamente , é um programa que puxa todos os ultimos posts do MR nele. Ou seja , você ve os posts por esse programa. No caso de um site de noticias , as ultimas noticias são jogadas nesse programa ai você ve tudo e não precisa acessar o site pra ver
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

huahua eu me mijo com esse cara. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Damasceno em Wed May 24, 2006 5:00 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Basicamente , é um programa que puxa todos os ultimos posts do MR nele. Ou seja , você ve os posts por esse programa. No caso de um site de noticias , as ultimas noticias são jogadas nesse programa ai você ve tudo e não precisa acessar o site pra ver

Ahhhhh bom.
Entendi +- eu acho...
Bem, então eu sou a favor desse programinha ae Very Happy
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem disbonibilizara um tutorial do tal programinha? ;D ou eh soh baixa e instala? ou sei lah, nao sei q merda eh essa nem como funciona....
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
quem disbonibilizara um tutorial do tal programinha? ;D ou eh soh baixa e instala? ou sei lah, nao sei q merda eh essa nem como funciona....

eu uso o Browser Opera , e aqui a unica coisa que eu tive que fazer foi clicar no icone do RSS que aparece onde fica o endereço do site e colocar meu nick e senha
Ratão do Banhado
Invisible Kid
Invisible Kid

Ratão do BanhadoMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu uso o Browser Opera , e aqui a unica coisa que eu tive que fazer foi clicar no icone do RSS que aparece onde fica o endereço do site e colocar meu nick e senha

Essa tua versão já é a que é integrada com o bit torrent?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi porra nenhuma, não entendi pra que serve, nem como funciona, nem tô vendo nada de diferente na página.

Se alguém explicar de maneira que minha limitada inteligência entenda, talvez eu use... Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

abaixo um programa que eu acho bom pra ler rss, e bastante simples.
Depois de instalado é só copiar o link do rss q fica no final da página do fórum, ir no programa e pedir pra adicionar um novo canal e colar o link.
Quem ainda não entendeu oq é o rss, vai entender depois de usar o programa.

http://www.feedreader.com/download
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer X escreveu:
Essa tua versão já é a que é integrada com o bit torrent?

Nem sei cara , eu fiz Update dele esses dias mas acho que não veio com essa opção ainda não
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri May 26, 2006 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei cara , eu fiz Update dele esses dias mas acho que não veio com essa opção ainda não
Eu tenho o Opera, tentarei usar essa Bagaça, tu aconselha?
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri May 26, 2006 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu tenho o Opera, tentarei usar essa Bagaça, tu aconselha?

Eu não uso , mas se você gostar e se acostumar é legal.

Quando você abrir o mr , no lugar onde você digita o endereços dos sites vai aparecer um botãozinho azul com o RSS , você clica la e coloca seu login e senha do MR. Depois é só clicar em Feeds em cima que vai abrir o lugar onde as recentes mensagens postadas aparecem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 27, 2006 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não uso , mas se você gostar e se acostumar é legal.

Quando você abrir o mr , no lugar onde você digita o endereços dos sites vai aparecer um botãozinho azul com o RSS , você clica la e coloca seu login e senha do MR. Depois é só clicar em Feeds em cima que vai abrir o lugar onde as recentes mensagens postadas aparecem
Sim, sim. Estou ligado. Vou tentar usar, veremos Laughing Laughing
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui instalar o FeedReader, mas na minha Barra de Favorios do FireFox está aparecendo "Falha no Carregamento Rss"... Porque???
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5