MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rss

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você usaria um feed de RSS do fórum, caso tivesse?
Sim
39%
 39%  [ 11 ]
O que que é RSS?
28%
 28%  [ 8 ]
Indiferente
21%
 21%  [ 6 ]
Não
10%
 10%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 28

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Consegui instalar o FeedReader, mas na minha Barra de Favorios do FireFox está aparecendo "Falha no Carregamento Rss"... Porque???

O FeedReader suporta RSS com autenticação? Porque o RSS do fórum usa isso. Se você quiser usar sem autenticação, é só tirar o login depois do endereço, ficando assim:

http://forum.metalremains.com/rss.php
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baixei esse negócio ai e não entendi nada Laughing
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda não entendi muito bem como funciona, mas acho que vou gostar desse negócinho...xD
Alguém poderia dar uma alguma dica de como usar o programa, por gentileza, claro...

Edit : o PH já me explicou tudo. Obrigado novamente.
Gostei!!!

Editado pela última vez por Quickly Death em Thu Jul 13, 2006 12:00 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5