MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rss

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você usaria um feed de RSS do fórum, caso tivesse?
Sim
39%
 39%  [ 11 ]
O que que é RSS?
28%
 28%  [ 8 ]
Indiferente
21%
 21%  [ 6 ]
Não
10%
 10%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 28

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, eu usaria.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar de que eu não me interessaria muito em usar, eu votei no sim. Quem sabe um dia eu use...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Apesar de que eu não me interessaria muito em usar, eu votei no sim. Quem sabe um dia eu use...
Eu também.
E outra, se ninguém gostar desse treco dá para remove-lo Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 12, 2006 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu também.
E outra, se ninguém gostar desse treco dá para remove-lo Doug?

Até dá, mas depois que eu tive o trabalho de instalar, nem compensa remover mais.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em sim pq acho a idéia válida. Pode ser que eu não use. Mas não vou impedir uma idéia já que outros querem.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 13, 2006 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, acho que sei o que é, de qualquer forma, não vai fazer diferença na minha vida
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat May 13, 2006 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

indiferente.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat May 13, 2006 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num sei o que é, mas qq coisa sou a favor. se mais gente vai se favorecer, é bom colocar
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun May 14, 2006 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
eu num sei o que é, mas qq coisa sou a favor. se mais gente vai se favorecer, é bom colocar
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 15, 2006 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Instalei o treco de RSS... To configurando ainda, no entanto.

Se quiser o feed de tópicos novos, é o link que aparece no index do fórum, se quiser de um fórum especifico, é o link que aparece no final desse fórum específico, se quiser de um tópico, a mesma coisa (link no final do tópico).

Os links estão aparecendo só pra usuários logados e mostra no máximo os últimos 100 posts.

Qualquer problema, me avisa pra eu tentar corrigir.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon May 15, 2006 12:50 am, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Instalei o treco de RSS... To configurando ainda, no entanto.

Se quiser o feed de tópicos novos, é o link que aparece no index do fórum, se quiser de um fórum especifico, é o link que aparece no final desse fórum específico, se quiser de um tópico, a mesma coisa (link no final do tópico).

Os links estão aparecendo só pra usuários logados e mostra no máximo os últimos 100 posts.

Qualquer problema, me avisa pra eu tentar corrigir.

O q q é aquele "ATOM" do lado do "RSS", Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 15, 2006 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
O q q é aquele "ATOM" do lado do "RSS", Doug?

É um treco tipo RSS, tem a mesma funcionalidade.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

P/ mim tá cheio de código estranho e não dá p/ entender nada.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aula de: "Como mexer no treco chamado RSS" Por favor. =D

Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5