MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rss

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você usaria um feed de RSS do fórum, caso tivesse?
Sim
39%
 39%  [ 11 ]
O que que é RSS?
28%
 28%  [ 8 ]
Indiferente
21%
 21%  [ 6 ]
Não
10%
 10%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 28

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 15, 2006 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
P/ mim tá cheio de código estranho e não dá p/ entender nada.

É porque você precisa de um agregador de RSS...
http://pt.wikipedia.org/wiki/RSS#Como_usar

Agregador gratuito: http://www.feedreader.com/
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É porque você precisa de um agregador de RSS...
http://pt.wikipedia.org/wiki/RSS#Como_usar

Agregador gratuito: http://www.feedreader.com/

Ignorância é foda. Laughing Valeu Doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 15, 2006 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Ignorância é foda. Laughing Valeu Doug.

Se você usar o Firefox, ele já tem um leitor de RSS embutido.
Ratão do Banhado
Invisible Kid
Invisible Kid

Ratão do BanhadoMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

como eu acesso da faculdade não teria mt utilidade pq são poucos pcs com firefox, mas pra quem tem em casa acho que seria massa
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

E como faz pra acessar o RSS do firefox? Porque eu tentei entrar de alguns jeitos aqui e só vi uns códigos também. E olha o que aparece antes deles numa caixinha do firefox:
Citação:
O documento XML não está associado a estilos. A estrutura do documento é representada abaixo.

Editado pela última vez por Megadave em Mon May 15, 2006 1:08 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adicionei no Thunderbird e funcionou blz.

No firefox não tá dando... acho q é esse esquema de login que tem no link aí. Apareceu os dados uma vez só, mas não sei oq foi q fez funcionar.

edit: tirei a parte do login do link e resolveu.
Adicionei o seguinte link, para o forum Geral, por exemplo:
http://forum.metalremains.com/rss.php?f=3

Editado pela última vez por KearBarl em Mon May 15, 2006 1:29 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 15, 2006 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Adicionei no Thunderbird e funcionou blz.

No firefox não tá dando... acho q é esse esquema de login que tem no link aí. Apareceu os dados uma vez só, mas não sei oq foi q fez funcionar.

edit: tirei a parte do login do link e resolveu.
Adicionei o seguinte link, para o forum Geral, por exemplo:
http://forum.metalremains.com/rss.php?f=3

O treco de login não tá funcionando no Firefox mesmo... Acho que ele não suporta RSS com autenticação. Se quiserem usar no Firefox, sem autenticação, só remover o escrito "login" do endereço do arquivo.

E no Firefox, ele detecta o RSS automaticamente e aparece o ícone do RSS lá na barra inferior, no canto direito (pelo menos nesta versão que eu to usando... Acho que isso varia de versão pra versão).

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon May 15, 2006 1:58 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O treco de login não tá funcionando no Firefox mesmo... Acho que ele não suporta RSS com autenticação. Se quiserem usar no Firefox, sem autenticação, só remover o escrito "login" do endereço do arquivo.

E no Firefox, ele detecta o RSS automaticamente e aparece o ícone do RSS lá na barra inferior, no canto direito (pelo menos nesta versão que eu to usando... Acho que isso varia de versão pra versão).

(Imagem)

Na versão mais nova aparece em cima, do lado do endereço da página.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 15, 2006 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Na versão mais nova aparece em cima, do lado do endereço da página.

Fui procurar e achei um leitor de RSS pra Firefox que suporta autenticação:
https://addons.mozilla.org/firefox/424/

Eu instalei aqui extensão e funcionou normal o feed.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Opera tambem 8)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 16, 2006 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
[metalremains] escreveu:

Opera tambem 8)

Foi tu que desenvolveu o Opera?
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue May 16, 2006 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

???? Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

???? Confused

Tava se gabando do opera... achei q ele era teu. Smile
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tava se gabando do opera... achei q ele era teu. Smile

ah ta , é que o doug tava falando que o Firefox tinha dai eu aproveitei pra falar que no Opera tambem ué 8)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 17, 2006 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah ta , é que o doug tava falando que o Firefox tinha dai eu aproveitei pra falar que no Opera tambem ué 8)

Mas é normal agora ter isso... Até o IE 7 tem isso.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5