Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Meddle e Obscured by Clouds. Não baixe já o Atom Heart Mother. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Precisa. |
 |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
metalboy Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Maluco nunca nem ouviu a banda e já tá com assinatura e avatar
Só volte aqui depois que ouvir a discografia. |
| QuincasmetaLL escreveu: | Moleque nem conhece a banda direito e já tá colocando avatar/assinatura.
Essa geração.
Me lembrou aquela clássica: "sou grande fã mas não conheço nenhum álbum." Ou alguma coisa do tipo... |
Chegou tarde, quincas.
Editado pela última vez por metalboy em Sat Jun 25, 2011 7:24 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Não cheguei. Você nem conhece a banda direito ainda, e continua usando avatar e assinatura.
Edit: não é preconceito, não. Só acho engraçado o fato de mal conhecer a banda e já ir colocando conjuntinho PAGANDOPAL.
Mas essa passa, pelo fato de Pink Floyd ser sensacional.
Editado pela última vez por Quincas em Sat Jun 25, 2011 7:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
Eu não sei qualé do preconceito de não poder usar um conjunto de uma banda que conheço pouco. Não preciso ser expert numa banda pra usar um conjunto dela.
E pra não render discussões, Vão tomar em vossos respectivos cus. Exceto o BAT. Esse pode ir tomar no cu do Matheus e vice-versa.
Editado pela última vez por metalboy em Sat Jun 25, 2011 7:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Não cheguei. Você nem conhece a banda direito ainda, e continua usando avatar e assinatura.
Edit: não é preconceito, não. Só acho engraçado o fato de mal conhecer a banda e já ir colocando conjuntinho PAGANDOPAL.
Mas essa passa, pelo fato de Pink Floyd ser sensacional. |
| Pedro N. escreveu: | Eu não sei qualé do preconceito de não poder usar um conjunto de uma banda que conheço pouco. Não preciso ser expert numa banda pra usar um conjunto dela.
E pra não render discussões, Vão tomar em vossos respectivos cus. Exceto o BAT. Esse pode ir tomar no cu do Matheus e vice-versa. |
Eu previ o futuro. 
Editado pela última vez por Quincas em Sat Jun 25, 2011 7:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Eu acho de boa o cara querer colocar um conjunto de uma banda que ele acabou de conhecer. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ele é fã da banda pessoal, mas só conhece um álbum. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Ele só tem um jeito de se redimir: baixar o Meddle e vir neste tópico descrever em 127 caracteres a perfeição que é a Echoes. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Pedro N. escreveu: | | ...o BAT. Esse pode ir tomar no cu do Matheus e vice-versa. |
Ó lá, concordei aqui! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Que coisa mais imbecil achar que o cara não pode usar conjunto de uma banda por conhecer pouco. Se fosse conhecer pouco até vá lá, mas ele citou 3 dos albuns mais importantes da banda.
Não sejam ridículos. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| PH escreveu: | Que coisa mais imbecil achar que o cara não pode usar conjunto de uma banda por conhecer pouco. Se fosse conhecer pouco até vá lá, mas ele citou 3 dos albuns mais importantes da banda.
Não sejam ridículos. |
Alto lá. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Eu previ o futuro.  |
Editado pela última vez por QuincasmetaLL em Sáb Jun 25, 2011 7:27 pm, num total de 1 vez
Editado pela última vez por Pedro N. em Sáb Jun 25, 2011 7:25 pm, num total de 1 vez
Acho que não.
@Rebby: Já baixei esse album e assim que a casa dormir eu irei ouvi-lo nos meus fones.
Editado pela última vez por metalboy em Sat Jun 25, 2011 11:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |