MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Progressivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu May 05, 2011 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Ele/eu estamos falando do Six Degrees/Train/Octavarium

Mas o papo começou sobre como eles andam se repetindo ultimamente, não?

Ah, sei lá... Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu May 05, 2011 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
O que eu quis dizer é que antes cada álbum era uma sonoridade completamente diferente. Inclusive timbres dos instrumentos. E ultimamente tá tudo muito parecido. E antes todos os discos eram 100% (ou quase) do caralho, e hj os discos têm músicas boas, mas não são fodões num todo.

Você está dizendo a verdade.

Eu não ouvia Dream Theater. fazia muito tempo e resolvi ouvir o Awake na semana passada: que coisa linda! Não lembrava que o cd era tão bom. Incrível como todos os instrumentos soam bem e como é possível ouví-los com tanta precisão. Uma das melhores mixagens que já ouvi!

Editado pela última vez por The Horseman em Thu May 05, 2011 4:35 pm, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2011 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UP

Pessoas,

Estou simplesmente apaixonado por Pink Floyd. Dark side of the moon, Wish you were here e Animals são demasiadamente perfeitos. Preciso de mais albuns. Quais vocês me recomendam.

Eu baixei o The Wall, mas não curti muito não. É bem diferente dos outros albuns que eu ouvi (Dark side of the moon, Wish you were here e Animals).
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2011 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está tão apaixonado e até agora não baixou a discografia?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2011 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atom Heart Mother e Meddle
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2011 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Está tão apaixonado e até agora não baixou a discografia?

É uma paixão recente, então estava ouvindo ainda o que eu já tinha no PC.

Pedi recomendações por que eu li em algum lugar aqui no fórum que tem alguns albuns que não se deve ouvir.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2011 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem disse isso?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2011 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco nunca nem ouviu a banda e já tá com assinatura e avatar Laughing
Só volte aqui depois que ouvir a discografia.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2011 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Atom Heart Mother e Meddle

Baixarei esses, Gian Aprovado

blackseed escreveu:
Quem disse isso?

Nem lembro, acho que foi o peppy

Maluco Doido escreveu:
Maluco nunca nem ouviu a banda e já tá com assinatura e avatar Laughing
Só volte aqui depois que ouvir a discografia.

Problem?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2011 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Problem?

Sim.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2011 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2011 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
UP

Pessoas,

Estou simplesmente apaixonado por Pink Floyd. Dark side of the moon, Wish you were here e Animals são demasiadamente perfeitos. Preciso de mais albuns. Quais vocês me recomendam.

Eu baixei o The Wall, mas não curti muito não. É bem diferente dos outros albuns que eu ouvi (Dark side of the moon, Wish you were here e Animals).

Vai ouvir o Meddle, meu filho.

Mas faça o favor de, na hora que resolver ouvir, não ficar aí na internet postando em forunzinho de gente babaca.

Pare tudo que está fazendo, coloque o fone de ouvido mais foradalho que estiver ao seu alcance, e escute, dessa forma, PELO MENOS a Echoes. Depois conversamos.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2011 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Qual?

Ser escroto.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2011 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Ser escroto.

Exatamente.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2011 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Ser escroto.

Maluco Doido escreveu:
Exatamente.

Preciso ouvir toda a discografia de uma banda pra poder usá-la em meu conjunto? Caso positivo, somente estou autorizado a usar um conjunto do Metallica.

PH escreveu:
Vai ouvir o Meddle, meu filho.

Mas faça o favor de, na hora que resolver ouvir, não ficar aí na internet postando em forunzinho de gente babaca.

Pare tudo que está fazendo, coloque o fone de ouvido mais foradalho que estiver ao seu alcance, e escute, dessa forma, PELO MENOS a Echoes. Depois conversamos.

Farei isso. Obrigado

Editado pela última vez por metalboy em Sat Jun 25, 2011 2:37 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 20 de 29