Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Ele/eu estamos falando do Six Degrees/Train/Octavarium |
Mas o papo começou sobre como eles andam se repetindo ultimamente, não?
Ah, sei lá...  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | O que eu quis dizer é que antes cada álbum era uma sonoridade completamente diferente. Inclusive timbres dos instrumentos. E ultimamente tá tudo muito parecido. E antes todos os discos eram 100% (ou quase) do caralho, e hj os discos têm músicas boas, mas não são fodões num todo. |
Você está dizendo a verdade.
Eu não ouvia Dream Theater. fazia muito tempo e resolvi ouvir o Awake na semana passada: que coisa linda! Não lembrava que o cd era tão bom. Incrível como todos os instrumentos soam bem e como é possível ouví-los com tanta precisão. Uma das melhores mixagens que já ouvi!
Editado pela última vez por The Horseman em Thu May 05, 2011 4:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
UP
Pessoas,
Estou simplesmente apaixonado por Pink Floyd. Dark side of the moon, Wish you were here e Animals são demasiadamente perfeitos. Preciso de mais albuns. Quais vocês me recomendam.
Eu baixei o The Wall, mas não curti muito não. É bem diferente dos outros albuns que eu ouvi (Dark side of the moon, Wish you were here e Animals). |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
Está tão apaixonado e até agora não baixou a discografia? |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Atom Heart Mother e Meddle |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| blackseed escreveu: | | Está tão apaixonado e até agora não baixou a discografia? |
É uma paixão recente, então estava ouvindo ainda o que eu já tinha no PC.
Pedi recomendações por que eu li em algum lugar aqui no fórum que tem alguns albuns que não se deve ouvir. |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Maluco nunca nem ouviu a banda e já tá com assinatura e avatar
Só volte aqui depois que ouvir a discografia. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Atom Heart Mother e Meddle |
Baixarei esses, Gian
| blackseed escreveu: | | Quem disse isso? |
Nem lembro, acho que foi o peppy
| Maluco Doido escreveu: | Maluco nunca nem ouviu a banda e já tá com assinatura e avatar
Só volte aqui depois que ouvir a discografia. |
Problem? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Pedro N. escreveu: | | Problem? |
Sim. |
|
 |
metalboy Frantic

| |
 |
PH Whiplash

|
|
| Pedro N. escreveu: | UP
Pessoas,
Estou simplesmente apaixonado por Pink Floyd. Dark side of the moon, Wish you were here e Animals são demasiadamente perfeitos. Preciso de mais albuns. Quais vocês me recomendam.
Eu baixei o The Wall, mas não curti muito não. É bem diferente dos outros albuns que eu ouvi (Dark side of the moon, Wish you were here e Animals). |
Vai ouvir o Meddle, meu filho.
Mas faça o favor de, na hora que resolver ouvir, não ficar aí na internet postando em forunzinho de gente babaca.
Pare tudo que está fazendo, coloque o fone de ouvido mais foradalho que estiver ao seu alcance, e escute, dessa forma, PELO MENOS a Echoes. Depois conversamos. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Ser escroto. |
Exatamente. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Ser escroto. |
| Maluco Doido escreveu: | | Exatamente. |
Preciso ouvir toda a discografia de uma banda pra poder usá-la em meu conjunto? Caso positivo, somente estou autorizado a usar um conjunto do Metallica.
| PH escreveu: | Vai ouvir o Meddle, meu filho.
Mas faça o favor de, na hora que resolver ouvir, não ficar aí na internet postando em forunzinho de gente babaca.
Pare tudo que está fazendo, coloque o fone de ouvido mais foradalho que estiver ao seu alcance, e escute, dessa forma, PELO MENOS a Echoes. Depois conversamos. |
Farei isso. Obrigado
Editado pela última vez por metalboy em Sat Jun 25, 2011 2:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |