MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 4

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 262, 263, 264, 265, 266, 267  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 7:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Scorpions seria bem que o Iron Maiden.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia do metal tinha que ter Megadeth, Maiden e Black Label Society. Se eu estiver em condições financeiras melhores em 2013, eu iria ver isso de camarote.

O foda do Rock In Rio são essas patifarias de Ivete Sangalo, Cláudia Leite, etc. Tinha que ser Rock In Rio como primeiro (Queen, Maiden, Whitesnake, etc). Aí algum gênio inventa de colocar o Carlinhos Brown e seu batuque antes de um Guns N'Roses... Porra, claro que vai dar a maior merda do mundo. Experimenta colocar Gloria antes de um Iron Maiden que é morte na certa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Dia do metal tinha que ter Megadeth, Maiden e Black Label Society. Se eu estiver em condições financeiras melhores em 2013, eu iria ver isso de camarote.

O foda do Rock In Rio são essas patifarias de Ivete Sangalo, Cláudia Leite, etc. Tinha que ser Rock In Rio como primeiro (Queen, Maiden, Whitesnake, etc). Aí algum gênio inventa de colocar o Carlinhos Brown e seu batuque antes de um Guns N'Roses... Porra, claro que vai dar a maior merda do mundo. Experimenta colocar Gloria antes de um Iron Maiden que é morte na certa.

No primeiro Rock in Rio teve Elba Ramalho e Alceu Valença.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exatamente antes, você diz? Ou simplesmente no mesmo palco e no mesmo dia?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
(Imagem)

Essa mesmo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu sei, mas, mesmo assim, ainda era mais rock. Hoje em dia até a Sandy pode tocar no Rock In Rio. Não me admiro se chamarem Paula "Julio Iglesias" Fernandes pra tocar.

Rodrigo AG escreveu:
Exatamente antes, você diz? Ou simplesmente no mesmo palco e no mesmo dia?

Mesmo palco, mesmo dia, pra ser destroçador, como o Monsters Of Rock de 1992: The Almighty, W.A.S.P., Skid Row, Slayer, Iron Maiden. Isso sim que é festival com puro rock!

Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Oct 07, 2011 11:30 am, num total de 2 vezes
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

[metalremains] escreveu:

Eu sei, mas, mesmo assim, ainda era mais rock.

Mais um episódio de Igor, ensinando a defender ideias tolas com argumentos idiotas.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O "mesmo assim" é clássico dele.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Sim, tá, isso é ruim mesmo. Mas não é no mesmo dia, então não atrapalha em nada a ida ao festival no dia do Metal.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sim, tá, isso é ruim mesmo. Mas não é no mesmo dia, então não atrapalha em nada a ida ao festival no dia do Metal.

Mas tem que ser metal os 7 dias.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso já tá chato de que tem que ser um festival puramente Rock, mesmo tendo essa droga de nome. Nunca que o Brasil vai ter um festival desse porte só com banda de Rock/Metal.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Po, ao menos pra mim, existe uma diferença CLARA de qualidade entre esses artistas se comparado aos que o Igor citou. Fora que o Alceu ainda tem um trabalho de guitarras legal aqui e acolá.

Confirme, Kirkão.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras que defendem q o Rock in Rio deve ser um festival de rock que vão pra puta que o pariu, idiotas do caralho.

Eles fazem um festival de música, não festival de metal. Rock in Rio é apenas o nome. Ou vocês preferiam Festival de Música do Rio.

Querem colocar o Falcão pra cantar? Beleza, sem problemas, compra quem quer. E quer reclamar chupa um caralho e cala a boca.

Fica vaiando a Cláudia Leitte? Vai pra pqp, não gosta da música, fica quieto e pensa em outra coisa. Sabia que ela estaria lá, por que comprou o ingresso, fdp?

Vai pra casa do caralho, essa galera de merda que só sabe reclamar de tudo que é porra.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Noffa.

Já falei aqui que a palavra "rock" de Rock in Rio pode ser interpretada por "agito" e não necessariamente "rock n' roll e afins".

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Oct 07, 2011 12:53 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bicho se revoltou.

É o mimimi do mimimi. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 262, 263, 264, 265, 266, 267  Próximo
Página 263 de 267