MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 4

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 261, 262, 263 ... 265, 266, 267  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Machine Head, AC/DC, Down e Sabbath (ou Ozzy), Eu acredito.
Eu rodo bolsinha na esquina pra ir num show com um cast desse.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Acho Maiden muito manjado tambem. Preferia muito mais outra banda.

Tipo o que? AC/DC? Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

das bandas grandes hoje pra fechar uma noite do metal praticamente todas são manjadas...

black sabbath sim seria algo de vender até a mãe pra ir...
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois do q o Medina falou é Maiden com certeza.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Cantei a pedra, mas essa era obvia também

Rock In Rio 2013: Medina quer Maiden e Bruce Springsteen

Após o sucesso da edição 2011 do festival Rock in Rio, que voltou ao Brasil após 10 anos, Roberto e Roberta Medina falaram ao RJTV da TV Globo sobre a próxima edição do evento que acontece em setembro de 2013.

Quando questionado sobre atrações para o próximo Rock in Rio, Roberto Medina falou que ainda não há ninguém confirmado mas deu algumas dicas.

"No outro festival, esse ano, eu queria trazer a Lady Gaga, mas ela não estava em turnê, agora eu queria trazer o Bruce Springsteen, acho que vai ser um show espetacular, ele lá fora é uma potência, aqui ele está a muitos anos sem vir, e eu gostaria, é um gosto meu, de voltar com o Iron Maiden, que fez um show histórico no Rock in Rio, e aí no dia do Metal eles seriam o grande representante, mas isso eu ainda tenho que combinar com eles."

Passo.

Tinha que ter In Flames.

Ninnghizhidda escreveu:
black sabbath sim seria algo de vender até a mãe pra ir...

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Oct 06, 2011 7:18 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Tipo o que? AC/DC? Laughing

Seria bem melhor. Mas tambem curti a ideia do Sabbath.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poderiam fazer dois dias de metal nesse próximo RiR, com bandas tipo essas:

Dia 1

Dr. Sin
Dream Theater
Korn
Judas Priest
Ozzy Osbourne

Dia 2

Krisiun
Kreator
Black Label Society
Slayer
Iron Maiden

Uma constelação dessas iria parar o mundo...Só q talvez iria estar mais pra um Wacken do q pra RiR
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih, alá. Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tira o Korn e o DT do primeiro dia e ficaria otimo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vergonha alheia de ver nego falando que banda poderia tocar nessa porra, 2 anos antes Rolling Eyes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DT abrindo pro Korn

Olha
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiquei olhando pro setlist do cara. E rindo. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scorpions seria bem que o Iron Maiden.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só agora fui ver o negócio do Bumblefoot com o tal capacete, mas que merda Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Tem que ter Mastodon.

Na real que os headliners do RiR já tão manjados. Podiam mudar um pouco.

Tinha que estragar a conversa hein Gian. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 261, 262, 263 ... 265, 266, 267  Próximo
Página 262 de 267