MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 4

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 265, 266, 267  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disse isso pq o dinheiro sempre parece vir na frente de todas as outras coisas pra esses produtores...
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vamos entrar numa de o que importa é a musica e blablabla. O que importa é o dinheiro. Porra.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Music, my savior!
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom mesmo que continue tendo só 1 dia que preste, pq só tenho dinheiro pra ir em 1. Laughing
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Bom mesmo que continue tendo só 1 dia que preste, pq só tenho dinheiro pra ir em 1. Laughing

Laughing Laughing Laughing
Idem aqui.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não estou quesitonando o nome do festival, mas, sim, a essencia da coisa. Mas, tudo bem... Eu não vou levar isso como um problema na minha vida. Não vai fazer diferença no meu mundo se chamarem o Gaucho da Fronteira pra tocar lá. Eu apenas falei...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:

Tava pensando nisso enquanto lia os comentarios. Laughing Laughing Laughing

Se fosse varios dias legais eu tava ferrado. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Não vamos entrar numa de o que importa é a musica e blablabla. O que importa é o dinheiro. Porra.

Sábio.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Music, my savior!

Neutral
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco, lembra da doidera que deu no começo do show do Evanescence?

Estava assistindo aqui ao show de novo. Descobri o que foi o erro dos caras no começo do show Laughing

O Guitarrista gordão da Les Paul branca estava com a guitarra em outra afinação, uma afinação bem baixa, tanto que quando a Amy começa a cantar ela começa cantando em um tom baixo pra caralho huauhauhahuahu, fica bem estranho Laughing Dai depois da primeira estrofe eles entram na afinação certa e ela começa a cantar no tom original do cd Laughing

É bem bizarro, coisa de banda de muleque Laughing Mas o show foi fodasso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Tabaco, lembra da doidera que deu no começo do show do Evanescence?

Estava assistindo aqui ao show de novo. Descobri o que foi o erro dos caras no começo do show Laughing

O Guitarrista gordão da Les Paul branca estava com a guitarra em outra afinação, uma afinação bem baixa, tanto que quando a Amy começa a cantar ela começa cantando em um tom baixo pra caralho huauhauhahuahu, fica bem estranho Laughing Dai depois da primeira estrofe eles entram na afinação certa e ela começa a cantar no tom original do cd Laughing

É bem bizarro, coisa de banda de muleque Laughing Mas o show foi fodasso.

Ah foi sim, tanto foi que tive que fumar varias vos do joca pra tentar entrar no clima
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ligando para a policia...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Pra que? Fumar não é crime.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Liga lá, de preferencia pra federal.

Ricardeira é meu advogado Cool Cool
felipega
King Nothing
King Nothing

Outlaw Torn

felipegaMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Movido e editado o título para não parecer que tá histérico.

E não vejo chances grandes de Metallica no RiR. Iron Maiden com certeza, mas Metallica não acho muito provável, ainda mais em 2011.

Agora, um mês depois do festival, o que me diz desse post meu caro adm? hehe, abração Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 265, 266, 267  Próximo
Página 266 de 267