fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Disse isso pq o dinheiro sempre parece vir na frente de todas as outras coisas pra esses produtores... |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Não vamos entrar numa de o que importa é a musica e blablabla. O que importa é o dinheiro. Porra. |
|
 |

| |
 |
Bia Frantic

|
|
Bom mesmo que continue tendo só 1 dia que preste, pq só tenho dinheiro pra ir em 1.  |
|
 |

|
|
| Bia escreveu: | Bom mesmo que continue tendo só 1 dia que preste, pq só tenho dinheiro pra ir em 1.  |
Idem aqui. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Não estou quesitonando o nome do festival, mas, sim, a essencia da coisa. Mas, tudo bem... Eu não vou levar isso como um problema na minha vida. Não vai fazer diferença no meu mundo se chamarem o Gaucho da Fronteira pra tocar lá. Eu apenas falei... |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Bia escreveu: | Bom mesmo que continue tendo só 1 dia que preste, pq só tenho dinheiro pra ir em 1.  |
Tava pensando nisso enquanto lia os comentarios.
Se fosse varios dias legais eu tava ferrado.  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| kauemeissner escreveu: | | Não vamos entrar numa de o que importa é a musica e blablabla. O que importa é o dinheiro. Porra. |
Sábio. |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Music, my savior! |
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Tabaco, lembra da doidera que deu no começo do show do Evanescence?
Estava assistindo aqui ao show de novo. Descobri o que foi o erro dos caras no começo do show
O Guitarrista gordão da Les Paul branca estava com a guitarra em outra afinação, uma afinação bem baixa, tanto que quando a Amy começa a cantar ela começa cantando em um tom baixo pra caralho huauhauhahuahu, fica bem estranho  Dai depois da primeira estrofe eles entram na afinação certa e ela começa a cantar no tom original do cd
É bem bizarro, coisa de banda de muleque  Mas o show foi fodasso. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Scott Ian escreveu: | Tabaco, lembra da doidera que deu no começo do show do Evanescence?
Estava assistindo aqui ao show de novo. Descobri o que foi o erro dos caras no começo do show
O Guitarrista gordão da Les Paul branca estava com a guitarra em outra afinação, uma afinação bem baixa, tanto que quando a Amy começa a cantar ela começa cantando em um tom baixo pra caralho huauhauhahuahu, fica bem estranho Dai depois da primeira estrofe eles entram na afinação certa e ela começa a cantar no tom original do cd
É bem bizarro, coisa de banda de muleque Mas o show foi fodasso. |
Ah foi sim, tanto foi que tive que fumar varias vos do joca pra tentar entrar no clima |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Ligando para a policia... |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Ligando para a policia... | Pra que? Fumar não é crime. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Scott Ian escreveu: | | Ligando para a policia... |
Liga lá, de preferencia pra federal.
Ricardeira é meu advogado  |
|
 |
felipega King Nothing

Outlaw Torn
|
|
| [metalremains] escreveu: | Movido e editado o título para não parecer que tá histérico.
E não vejo chances grandes de Metallica no RiR. Iron Maiden com certeza, mas Metallica não acho muito provável, ainda mais em 2011. |
Agora, um mês depois do festival, o que me diz desse post meu caro adm? hehe, abração  |
|
 |