MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 4

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 265, 266, 267
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Chupa essa, Doug!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chupa essa manga Doug Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa expressão também é válida em Portugal ou tu aprendeu aqui, Reborned?

No mais, cuidado com o caroço, Doug. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

felipega escreveu:
Agora, um mês depois do festival, o que me diz desse post meu caro adm? hehe, abração Laughing

A confirmação do Metallica no festival foi uma grata e bem-vinda surpresa, e neste caso, fiquei feliz de ter me enganado.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A confirmação do Metallica no festival foi uma grata e bem-vinda surpresa, e neste caso, fiquei feliz de ter me enganado.

ou seja, chupa! Laughing

1 mês já hein, passou rapidão =/
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego acha que o Doug é um ser supremo, só pode Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

felipega escreveu:
Agora, um mês depois do festival, o que me diz desse post meu caro adm? hehe, abração Laughing

Futuro Status: Banido
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Bela tapa de luva, Doug.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Essa expressão também é válida em Portugal ou tu aprendeu aqui, Reborned?

No mais, cuidado com o caroço, Doug. Laughing

Aprendi aqui, curto muito Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 265, 266, 267
Página 267 de 267