fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Deve ser foda pra um artista subir no palco e ser vaiado do começo ao fim....tem q ter um puta de um profissionalismo pra num largar o show e ir embora. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Minhas falas:
1. Hector é mais bobalhão que o Didi, dos Trapalhões. Camarada mais controverso do fórum, um dos mais odiados e vagabundos da história do site, e inventou, agora, de me encher o saco. Quando um amigo nosso, em comum, morreu, ele veio cheio de "mimimis" pra cima de mim. Agora, está aí, enchendo o saco em tudo que é tópico. Prova do carater do cara. Analfabetismo funcional é um problema sério em redes sociais, sites, fóruns, etc. Mas, vamos deixar isso por aqui pra não vira debate sociológico.
2. Não tenho problema nenhum com a Sandy, Calby, Fagner, Vando, Tiririca, ou aquele infeliz do "Tche-tche-re-re-tche-tche". Só não coloquem pra eu ouvir, só não me forcem a estar junto quando forem ouvir. Deixem eles lá. Façam um festival próprio, tipo "All Music In Rio" e estrá Ok.
Não precisa encher o Rock In Rio de metal. Eu tampouco gostaria de ver um monte de ogro, apenas, batendo cabeça. Tem tanta banda boa de rock/hard, etc, etc, etc, no mundo... Porra. Vai enfiar Ivete Sangalo no meio? Aí é Rock N'Axé N'Batuque N'African Rythm N'Trilha de Malhação no meio de rock. É ROCK in Rio, ou não? |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Minhas falas:
1. Hector é mais bobalhão que o Didi, dos Trapalhões. Camarada mais controverso do fórum, um dos mais odiados e vagabundos da história do site, e inventou, agora, de me encher o saco. Quando um amigo nosso, em comum, morreu, ele veio cheio de "mimimis" pra cima de mim. Agora, está aí, enchendo o saco em tudo que é tópico. Prova do carater do cara. Analfabetismo funcional é um problema sério em redes sociais, sites, fóruns, etc. Mas, vamos deixar isso por aqui pra não vira debate sociológico.
2. Não tenho problema nenhum com a Sandy, Calby, Fagner, Vando, Tiririca, ou aquele infeliz do "Tche-tche-re-re-tche-tche". Só não coloquem pra eu ouvir, só não me forcem a estar junto quando forem ouvir. Deixem eles lá. Façam um festival próprio, tipo "All Music In Rio" e estrá Ok.
Não precisa encher o Rock In Rio de metal. Eu tampouco gostaria de ver um monte de ogro, apenas, batendo cabeça. Tem tanta banda boa de rock/hard, etc, etc, etc, no mundo... Porra. Vai enfiar Ivete Sangalo no meio? Aí é Rock N'Axé N'Batuque N'African Rythm N'Trilha de Malhação no meio de rock. É ROCK in Rio, ou não? |
O que achou da minha explicação do termo "rock" nesse festival?
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Oct 07, 2011 6:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | 2. Não tenho problema nenhum com a Sandy, Calby, Fagner, Vando, Tiririca, ou aquele infeliz do "Tche-tche-re-re-tche-tche". Só não coloquem pra eu ouvir, só não me forcem a estar junto quando forem ouvir. Deixem eles lá. Façam um festival próprio, tipo "All Music In Rio" e estrá Ok.
Por que ignora quando falam que o termo ROCK no nome do festival não diz respeito ao estilo musical e sim ao termo em inglês que diz respeito a agitar/agito?
Pode achar ruim e o caralho a 4, agora justificar com o nome do festival é errado, pois, como eu acabei de dizer, e todos já falaram, não é a intenção fazer alusão ao ROCK AND ROLL.
E o set é divulgado antes. Ninguém é obrigado a ir lá ouvir. Se o cara foi lá e tá ouvindo som que não quer, foi opção dele.
Editado pela última vez por PH em Fri Oct 07, 2011 6:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | 1. Hector é mais bobalhão que o Didi, dos Trapalhões. Camarada mais controverso do fórum, um dos mais odiados e vagabundos da história do site, e inventou, agora, de me encher o saco. Quando um amigo nosso, em comum, morreu, ele veio cheio de "mimimis" pra cima de mim. Agora, está aí, enchendo o saco em tudo que é tópico. Prova do carater do cara. Analfabetismo funcional é um problema sério em redes sociais, sites, fóruns, etc. Mas, vamos deixar isso por aqui pra não vira debate sociológico. |
Cara, sem comentários. Vc é um imbecil que usa argumentos idiotas pra defender suas ideias mais tolas ainda. Cara, analfabetismo funcional? Hahaha, aprenda tu a organizar e defender suas ideias e depois a gente conversa.  |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Igor, relaxa aí cara. Tenta entender que o termo Rock não é restringido ao estilo. É bem o que ja falaram, e eu também falei na pagina anterior.
O Rock quando não é colocado como o estilo em si, como para rotular uma banda, é no sentido do conceito e não do estilo. Entende mais ou menos o que eu quero dizer? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Rock In Rio é uma marca. O Nome não vai mudar. Supere isso. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | Ainda tem gente que achar que o Rock do nome do festival se refere ao estilo musical?
EU ME LEVANTO |
 |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Crazy Horse escreveu: |
|
| Hector escreveu: | Cara, sem comentários. Vc é um imbecil que usa argumentos idiotas pra defender suas ideias mais tolas ainda. Cara, analfabetismo funcional? Hahaha, aprenda tu a organizar e defender suas ideias e depois a gente conversa.  |
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
O Medina já falou publicamente que o Rock do nome é em relação a agitar? |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Nossa, só agora que vi o bobalhão.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| uerlei escreveu: | | O Medina já falou publicamente que o Rock do nome é em relação a agitar? |
essa é uma pergunta tipica dos floods do AG para gerar mais posts. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Meu compromisso é com a veracidade. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Rock In Rio é uma marca. O Nome não vai mudar. Supere isso. |
Infelizmente essa é a pura verdade. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Falar que é infelizmente é meio que infeliz. Desde que não tirem o Rock e Metal é bom ter uma boa diversidade de shows. Gera mais grana e maiores possibilidades de trazer grandes shows com uma infra melhor.
Editado pela última vez por kauemeissner em Fri Oct 07, 2011 11:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|