MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 4

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 264, 265, 266, 267  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser foda pra um artista subir no palco e ser vaiado do começo ao fim....tem q ter um puta de um profissionalismo pra num largar o show e ir embora.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minhas falas:

1. Hector é mais bobalhão que o Didi, dos Trapalhões. Camarada mais controverso do fórum, um dos mais odiados e vagabundos da história do site, e inventou, agora, de me encher o saco. Quando um amigo nosso, em comum, morreu, ele veio cheio de "mimimis" pra cima de mim. Agora, está aí, enchendo o saco em tudo que é tópico. Prova do carater do cara. Analfabetismo funcional é um problema sério em redes sociais, sites, fóruns, etc. Mas, vamos deixar isso por aqui pra não vira debate sociológico.

2. Não tenho problema nenhum com a Sandy, Calby, Fagner, Vando, Tiririca, ou aquele infeliz do "Tche-tche-re-re-tche-tche". Só não coloquem pra eu ouvir, só não me forcem a estar junto quando forem ouvir. Deixem eles lá. Façam um festival próprio, tipo "All Music In Rio" e estrá Ok.

Não precisa encher o Rock In Rio de metal. Eu tampouco gostaria de ver um monte de ogro, apenas, batendo cabeça. Tem tanta banda boa de rock/hard, etc, etc, etc, no mundo... Porra. Vai enfiar Ivete Sangalo no meio? Aí é Rock N'Axé N'Batuque N'African Rythm N'Trilha de Malhação no meio de rock. É ROCK in Rio, ou não?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Minhas falas:

1. Hector é mais bobalhão que o Didi, dos Trapalhões. Camarada mais controverso do fórum, um dos mais odiados e vagabundos da história do site, e inventou, agora, de me encher o saco. Quando um amigo nosso, em comum, morreu, ele veio cheio de "mimimis" pra cima de mim. Agora, está aí, enchendo o saco em tudo que é tópico. Prova do carater do cara. Analfabetismo funcional é um problema sério em redes sociais, sites, fóruns, etc. Mas, vamos deixar isso por aqui pra não vira debate sociológico.

2. Não tenho problema nenhum com a Sandy, Calby, Fagner, Vando, Tiririca, ou aquele infeliz do "Tche-tche-re-re-tche-tche". Só não coloquem pra eu ouvir, só não me forcem a estar junto quando forem ouvir. Deixem eles lá. Façam um festival próprio, tipo "All Music In Rio" e estrá Ok.

Não precisa encher o Rock In Rio de metal. Eu tampouco gostaria de ver um monte de ogro, apenas, batendo cabeça. Tem tanta banda boa de rock/hard, etc, etc, etc, no mundo... Porra. Vai enfiar Ivete Sangalo no meio? Aí é Rock N'Axé N'Batuque N'African Rythm N'Trilha de Malhação no meio de rock. É ROCK in Rio, ou não?

O que achou da minha explicação do termo "rock" nesse festival?

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Oct 07, 2011 6:20 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Por que ignora quando falam que o termo ROCK no nome do festival não diz respeito ao estilo musical e sim ao termo em inglês que diz respeito a agitar/agito?

Pode achar ruim e o caralho a 4, agora justificar com o nome do festival é errado, pois, como eu acabei de dizer, e todos já falaram, não é a intenção fazer alusão ao ROCK AND ROLL.

E o set é divulgado antes. Ninguém é obrigado a ir lá ouvir. Se o cara foi lá e tá ouvindo som que não quer, foi opção dele.

Editado pela última vez por PH em Fri Oct 07, 2011 6:29 pm, num total de 1 vez
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Cara, sem comentários. Vc é um imbecil que usa argumentos idiotas pra defender suas ideias mais tolas ainda. Cara, analfabetismo funcional? Hahaha, aprenda tu a organizar e defender suas ideias e depois a gente conversa. Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor, relaxa aí cara. Tenta entender que o termo Rock não é restringido ao estilo. É bem o que ja falaram, e eu também falei na pagina anterior.

O Rock quando não é colocado como o estilo em si, como para rotular uma banda, é no sentido do conceito e não do estilo. Entende mais ou menos o que eu quero dizer?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock In Rio é uma marca. O Nome não vai mudar. Supere isso.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ainda tem gente que achar que o Rock do nome do festival se refere ao estilo musical?

EU ME LEVANTO

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Hector escreveu:
Cara, sem comentários. Vc é um imbecil que usa argumentos idiotas pra defender suas ideias mais tolas ainda. Cara, analfabetismo funcional? Hahaha, aprenda tu a organizar e defender suas ideias e depois a gente conversa. Laughing

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Medina já falou publicamente que o Rock do nome é em relação a agitar?
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, só agora que vi o bobalhão. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O Medina já falou publicamente que o Rock do nome é em relação a agitar?

essa é uma pergunta tipica dos floods do AG para gerar mais posts.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu compromisso é com a veracidade.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Rock In Rio é uma marca. O Nome não vai mudar. Supere isso.

Infelizmente essa é a pura verdade.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falar que é infelizmente é meio que infeliz. Desde que não tirem o Rock e Metal é bom ter uma boa diversidade de shows. Gera mais grana e maiores possibilidades de trazer grandes shows com uma infra melhor.

Editado pela última vez por kauemeissner em Fri Oct 07, 2011 11:47 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 264, 265, 266, 267  Próximo
Página 265 de 267