MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FILHOS DA PUTA

Para me fuder ainda mais, só faltam marcar um show em Dublin em... Maio Laughing
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ainda não tenho planos. Estou momentaneamente falido.

Não dá pra fazer num esquema onde o pessoal deposita na sua conta o valor pra fazer a camisa + frete e só faz as camisas pra quem depositou previamente?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Não dá pra fazer num esquema onde o pessoal deposita na sua conta o valor pra fazer a camisa + frete e só faz as camisas pra quem depositou previamente?

Nas outras vezes, sugeriram isso também. Eu prefiro pagar tudo de uma vez e depois ir recebendo depois. Acho mais prático também para os usuários e fico menos comprometido com prazos (até porque vai um tempinho para fazer as camisetas).

De qualquer forma, como eu falei em outro tópico, tem chão ainda. Neste momento não estou podendo pensar em camisetas por problemas pessoais, mas mais pra frente eu posso ver.

Aliás, subdividi o tópico de turnê neste, pra ficar mais fácil a discussão para o show do Rock in Rio.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 17, 2012 10:44 am, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vai ter Slipknot? RiR lixo.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Isso é justamente o que mais me desanima. Saber que eles são MUITO previsíveis e vão fazer um show bem parecido com o de 2011, tira todo o tesão e a vontade. Confused

ah pára, poderiam tocar o mesmo set do ano passado, incluindo cover de "Ai, se eu te pego" que estarei lá como se fosse meu primeiro show da banda.

E a data foi escolhida a dedo: véspera de feriado (Independência Cool ), só agora me dei conta.

Editado pela última vez por jordan em Wed Oct 17, 2012 11:05 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hein?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que 20 de Setembro é feriado no RS.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Independência de quem? Rs
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

semana farroupilha.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só o dia mais importante do ano.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o dia que eles comemoram a tentativa fracassada de se separar do Brasil. Laughing Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
É o dia que eles comemoram a tentativa fracassada de se separar do Brasil. Laughing Laughing

Citação:
A revolução, de caráter separatista, influenciou movimentos que ocorreram em outras províncias brasileiras: irradiando influência para a Revolução Liberal que viria a ocorrer em São Paulo em 1842 e para a Revolta denominada Sabinada na Bahia em 1837, ambas de ideologia do Partido Liberal da época. Inspirou-se na recém findada guerra de independência do Uruguai, mantendo conexões com a nova república do Rio da Prata, além de províncias independentes argentinas, como Corrientes e Santa Fé. Chegou a expandir-se à costa brasileira, em Laguna, com a proclamação da República Juliana e ao planalto catarinense de Lages. Teve como líderes: general Bento Gonçalves, general Neto, coronel Onofre Pires, coronel Lucas de Oliveira, deputado Vicente da Fontoura, Pedro Boticário, general Davi Canabarro, coronel Corte Real, coronel Teixeira Nunes, coronel Domingos de Almeida, major Vicente Ferrer de Almeida,coronel Domingos Crescêncio de Carvalho, general José Mariano de Mattos, general Gomes Jardim, além de receber inspiração ideológica de italianos da Carbonária refugiados, como o cientista e tenente Tito Lívio Zambeccari e o jornalista Luigi Rossetti, além do capitão Giuseppe Garibaldi, que embora não pertencesse a carbonária, esteve envolvido em movimentos republicanos na Itália. A questão da abolição da escravatura também esteve envolvida, organizando-se exércitos contando com homens negros que aspiravam à liberdade.

Ou seja, talvez ainda fossemos colônia se não fossem todas essas revoluções.

Editado pela última vez por LaGrecca em Wed Oct 17, 2012 11:56 am, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COMO ARDE
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas continuam sendo parte do Brasil. O que inclusive invalida chamar a data de independência. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Oct 17, 2012 12:06 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se comemora a revolta e não a independência, até porque 20 de setembro foi o dia em que a revolução começou.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 7 de 70