| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Devil crying Frantic

|
|
Que horas sai o resultado do Meet & Greet? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não tem horário definido, mas é após as 13h só.
 |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
Esse dia 14 ficou pra história.
Offspring com melhor show de todos, o palco sunset ficou pequeno e os caras só soltaram pedrada.
Que homem esse Jared Leto.
Florence diva, imaginei como seria com o Gian ao meu lado naquele momento.
Acompanhei de longe o show do Muse, mas mesmo assim deu pra perceber que os caras fazem um puta som.
AVISO PRA QUEM VAI DE ÔNIBUS NORMAL
Só consegui ver duas linhas de ônibus normais, o 332 que é o que peguei e passa na Zona Sul e deixa bem próximo a entrada do evento, e tem outro que passa na parte do centro (Linha Amarela/Central/Praça XV).
O foda da volta é ter que andar quase 1km pra ir onde ficam os ônibus de linha, mas mesmo assim ainda vale a pena pelo preço se comparado aos ônibus "especiais" do Rock in rio card. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não tem horário definido, mas é após as 13h só. |
Valeu.
| luafergus escreveu: |
Só consegui ver duas linhas de ônibus normais, o 332 que é o que peguei e passa na Zona Sul e deixa bem próximo a entrada do evento, e tem outro que passa na parte do centro (Linha Amarela/Central/Praça XV).
O foda da volta é ter que andar quase 1km pra ir onde ficam os ônibus de linha, mas mesmo assim ainda vale a pena pelo preço se comparado aos ônibus "especiais" do Rock in rio card. |
Comprei a passaje pra esse ônibus especial aí porque não conheço nada da cidade e o lugar que vou ficar é longe pra caramba. Mas é caro pra porra  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| luafergus escreveu: |
E nesse ponto q tem os onibus tem linhas para a cidade toda ou é só até o alvorada? E estão aceitando só o Rio Card né? |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Xará, li no Globo que só tão aceitando o Rio Card mesmo. E isso gerou filas monstras pra comprar na saída do show. Melhor comprar antes.
 |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Xará, li no Globo que só tão aceitando o Rio Card mesmo. E isso gerou filas monstras pra comprar na saída do show. Melhor comprar antes. |
Eu li isso agora tb, eu vou comprar antes ou ver se o meu antigo vale ainda. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
ainda tô perdido e sem saber como vou fazer pra voltar 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Rio Card?
Luã, explica direito a tua volta. Desenha aí. |
|
 |

|
|
| Gud escreveu: | | E nesse ponto q tem os onibus tem linhas para a cidade toda ou é só até o alvorada? E estão aceitando só o Rio Card né? |
Eu paguei em dinheiro, tranquilamente.
É um ponto de ônibus normal, de rua. Mas só passa ônibus para essas áreas que falei (Centro e Zona Sul), se quiser mais opções tem que ir pro Alvorada ou pegar uma van, ficam um monte próximo ao ponto.
| uerlei escreveu: | Rio Card?
Luã, explica direito a tua volta. Desenha aí. |
É aquele Rio Card Rock in Rio, o de 50 pilas.
Aqui o mapinha do caminho que fiz andando até o ponto:
http://goo.gl/maps/wBhHW |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Falei do Rio Card o cartao/vale transporte, não é esse de 50 reais q é exclusivo ao Rock in Rio |
|
 |

|
|
Pois é, não precisa do Rio Card. Pode pagar em dinheiro, eu estava sem crédito no meu e paguei em dinheiro sem problemas. |
|
 |
Repoflor Invisible Kid

|
|
Quantas pessoas participam do sorteeio M&G? Pra ir tem que ir pro show ou basta ser do fã clube? |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
| Repoflor escreveu: | | Quantas pessoas participam do sorteeio M&G? Pra ir tem que ir pro show ou basta ser do fã clube? |
Pra participar do sorteio acho que não tem limite, sendo do fã club, claro. Se ganhar, tem que ter o ingresso do show. Agora, quantos ganham, eu também queria saber. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Inclusive eles deixam bem clara essa questão do ingresso. Pq se vc ganhar o sorteio, vc só pode se inscrever para outro desse depois de 1 ano. Burrice se inscrever sem ingresso. Se ganhar, não vai e não pode se inscrever em outros...
 |
|
 |
|