MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 11, 2013 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 11, 2013 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Voce vem?

Vai no encontro?

Não no encontro (estou até por fora disso).

Encontro vocês no show mesmo.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 11, 2013 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Cola lá no encontro, cara.

[+] VOLTA KARMA [-]
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 11, 2013 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Complicado. Eu já tinha marcado com Ninghizhidda (que alias estará no mesmo hotel) e com o Luan de ir em algum lugar em Copacabana, mesmo. E talvez até o ironman.

Estou evitando gastos extras (gastei muito já), e me pareceu que esse encontro envolveria adicionais.

Mas no dia do show eu procuro vocês.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Sep 11, 2013 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O encontro vai ser num boteco em Copacabana, ô antissocial... E a Bia vai no encontro, té parece que o Tiago vai deixar de ir lá pra te encontrar... Laughing
Enfim, combina com o ninja zilda aí e cola lá.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem sabia que a Bia ia, anta.

Qual boteco em Copacabana?
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Cobrarei. Só não aceito lá dentro do M&G pq não pode entrar bebida.

Capaz, lá fora mesmo. Pode cobrar, uma rodada por minha conta pelo menos!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Qual boteco em Copacabana?

Tem um tópico só pra isso na geral, mané.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza, imbecil.

Editado pela última vez por Scaion em Thu Sep 12, 2013 12:36 am, num total de 1 vez
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Bora no encontro poxa.

Vai ser em copacabana e o tiago e bia vão estar nele.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Eita mirim Laughing . Só falta perguntar se a Bia é irmã do Tiago Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até parece que não sei do relacionamento deles, gordo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
(Imagem)

Melhor post da história do sub-forum Metallica.

[+] VOLTA KARMA [-]
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para entrar no RiR basta o cartão dourado que recebi na pré-venda ou tem algo mais?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 56 de 70