MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 29, 2013 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cris vou te mandar MP para ver ingresso para um amigo meu.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 29, 2013 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cris, só pra te avisar que vou te mandar uma MP que provavelmente você irá ver antes desta mensagem.

[+] VOLTA KARMA [-]
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 29, 2013 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escreve aqui, e manda por MP o link daqui.

Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 29, 2013 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, estou vendendo meu Rock in Rio Card para o dia 19 de setembro.

Se alguém estiver interessado o valor é R$271,00. Postagem pelo correios por conta e risco do comprador.

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 30, 2013 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse valor é com a inflação corrigida do período? Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 30, 2013 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

260 da inteira mais frete que ele pagou, eu presumo.

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 30, 2013 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava 260 o ingresso do RiR?? Shocked
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 30, 2013 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Esse valor é com a inflação corrigida do período? Laughing

Rock 'n Roach escreveu:
260 da inteira mais frete que ele pagou, eu presumo.

Fail, pra variar.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 30, 2013 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, não é inflação não, foi o valor que paguei. Acho que este preço é devido a caixinha e tals (grandes merda, né).

Estou vendendo unicamente por dificuldades financeiras, pois estou desempregado e como também comprei o ingresso para o Black Sabbath, darei preferência para um show que ainda não assisti ao vivo. Mas se até o dia 9 eu não conseguir vender, paciência, vou correr atrás do transporte para ir ao RIR. Smile
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 31, 2013 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, como está o M&G para o show? Alguma informação?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 31, 2013 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 31, 2013 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Sim.

Laughing

Pode me dar mais informações?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 31, 2013 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Laughing

Pode me dar mais informações?

Sim.

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 31, 2013 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Sim.

Já saíram as inscrições para o evento?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 31, 2013 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 51 de 70