MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Mon Jun 03, 2013 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Tu, na verdade, ta sempre ativo, só que apenas num tópico Laughing

Isso é bastante provável Laughing

Editado pela última vez por lordtosco em Mon Jun 03, 2013 11:08 pm, num total de 1 vez
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Jun 04, 2013 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Comprei 4 ingressos e vou nos dois dias com minha esposa. No 2011 eu fui de buzão e voltei no dia do show, foi relativamente tranquilo. Esse ano Tem menor publico, sera que vai rolar o mesmo esquema de ônibus ?

Se estás falando daqueles ônibus que saem em horários marcados de diversos pontos da cidade, e depois do fim dos shows começam a voltar, vai ter sim e o site é esse:

https://eventos.riocard.com/rockinrio/#vitrine
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Jun 04, 2013 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém saindo de Porto Alegre no dia do show de manhã, com voô destinado ao Galeão? Eu e minha namorada vamos sair as 6h da matina de Porto Alegre, fazer um tempo no Galeão pra almoço e tudo mais, e pegar o bus pro Rock in Rio as 13h no aeroporto mesmo. Se alguém mais for podemos combinar de ficar meio juntos por lá. Abraços!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Jun 06, 2013 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meus ingressos ainda não chegaram.. Alguém mais tá nessas?
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Thu Jun 06, 2013 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Meus ingressos ainda não chegaram.. Alguém mais tá nessas?

A entrega acontece a partir de julho
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Jun 06, 2013 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
A entrega acontece a partir de julho

Obrigado, o uerlindo já havia me respondido a questão por mp.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

show, tava iniciando o processo de ficar ansioso ja
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os que devem estar saindo agora devem ser os do SABBATH. Se não me engano era dia 04/06 que começavam a enviar pelos correios.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que foi ontem. O meu tenho que retirar na Multisom.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Sabbath vai tocar no Rock in Rio?

Não né, então circulando aí.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PXIIIIIIIIIIIIIIIII
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só recalque.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jun 07, 2013 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MICROpffffffffffffff
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jun 18, 2013 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tava sabendo desse possível show em São Paulo. Vou onde o Uerlei for.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 45 de 70