MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow porra, acho que tem nego aqui em casa com algum desses cartões. Tenho o GOLD somente.

Mas enfim, compro depois.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho o Itaucard Platinum. Se alguém quiser eu posso comprar.
E não, não é de presente. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só trabalho com Banricompras.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
daora... agora os ingresso à venda são pros dias certos né? Metallica quinta?

Isso.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
O bom é que dá 2,2 milhas por dólar.

Não são 2milhas?

Eu tava vendo para fazer e vi 2milhas mas achei o valor da anuidade um absurdo então fiz o credicard que também da 2milhas por dolar.

O Personnalité dava 2 milhas e agora ta dando apenas 1,5.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Se ainda estiver de pé, confirma por MP.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei pro dia do Iron \o

Consegui um itau personnalité emprestado Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Mar 03, 2013 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

luafergus escreveu:
Se ainda estiver de pé, confirma por MP.

Se ainda tiver de pé, to interessado também
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Mar 03, 2013 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Se ainda tiver de pé, to interessado também

Dependendo do dia, não consigo mais comprar meia entrada. Só rola 1 por dia.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Mar 03, 2013 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Dependendo do dia, não consigo mais comprar meia entrada. Só rola 1 por dia.

Se não der, vai de inteira mesmo. É dia 22 (Slayer).

Editado pela última vez por Devil crying em Sun Mar 03, 2013 12:32 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Mar 03, 2013 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai pagar inteiro pra ver meio Slayer. Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Mar 03, 2013 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Vai pagar inteiro pra ver meio Slayer. Laughing

Laughing Laughing
Tinha até me esquecido dessa merda.

Bem, agora volta a ser "dia do Maiden".
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Mar 03, 2013 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Nem sei agora que dia ir, Alice in Chains ta pesando na escolha, o Slayer valeria mais se nao fosse meio, Maiden eu ja vi mas um show no RiR é épico.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 03, 2013 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fáciu, AiC.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Mar 03, 2013 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, vai ter um dia com Florence + The Machine, 30 Seconds To Mars e Muse e vocês tão aí indecisos.

Editado pela última vez por Gian em Sun Mar 03, 2013 11:29 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 27 de 70