MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 19, 2012 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tocaram todas essas que tão babando ai.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Oct 19, 2012 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DEUS É GAÚCHO

[+] VOLTA KARMA [-]
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Oct 19, 2012 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Já vi todas as músicas do Kill 'em All ao vivo.

Dos 5 primeiros só não vi Escape e Frayed.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 19, 2012 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No 1º show em Sampa em 2010 tocaram Blackened. Foi o momento da noite pra mim.
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 19, 2012 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Chorou com Memory Laughing Laughing Laughing

Embarassed

Essa música é intensa para minha pessoa Laughing

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 19, 2012 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chorei em Fade to Black, mesmo com eles errando Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 19, 2012 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem, pfv

Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 19, 2012 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única coisa que faltou no show que eu fui (primeira noite em sp em 2010) foi helpless, que rolou na segunda noite. Fora isso já vi blackened, já tô bem.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 19, 2012 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja vi Leper e Damage Wink

Só a garantia de uma Ktulu ou Outlaw Torn me faria ir em mais um show

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Oct 19, 2012 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu choro na Nimrodel

[+] VOLTA KARMA [-]
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 19, 2012 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Filho da puta Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Oct 19, 2012 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Filho da puta Laughing

Sabia que tu ia te ligar Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Me chupa Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Oct 20, 2012 6:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já fui em 6 shows dos Metallica e acho pouco Laughing Das músicas que eu mais queria ouvir ao vivo falta-me a Justice. Foda que eles tocaram-na aqui em 2007 e eu não pude ir porque tinha gasto o dinheiro para ir ver a WWE Mad Crying or Very sad

Vergonha da minha vida.

Editado pela última vez por Reborned em Sat Oct 20, 2012 6:29 am, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 20, 2012 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Dos 5 primeiros só não vi Escape e Frayed.

A Frayed nunca irão tocar. É uma música foda demais pro estado atual da banda...
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 20, 2012 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando forem tocar o justice inteiro (questão de tempo), vão tocar ela independente de ser foda demais pro estado atual da banda ou não Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 13 de 70