MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013 - IRON MAIDEN REMAINS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 109, 110, 111  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Convidem o AG. Laughing

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

provavelmente irei nos dois. bele? e a venda dos cards, qnd começa?
Devil crying
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
provavelmente irei nos dois. bele? e a venda dos cards, qnd começa?

Dia 30 deste mês.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que inferno essa história de vender 400 dias antes o bagulho. Só vou comprar ano que vem.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também só vou comprar ano que vem, isso se no dia do Maiden tiver outras bandas que compensem o rolezão, já que com certeza terei que pagar card pra molher também ou dar um perdido histórico.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero nem saber. Tô comprando meus cards dia 30, e se brincar compro 1 a mais pro dia do Maiden.

Editado pela última vez por Scaion em Wed Oct 17, 2012 10:57 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho válido essa venda antecipada, contando que não atrapalhe os que compram na data "oficial".
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Mas que inferno essa história de vender 400 dias antes o bagulho. Só vou comprar ano que vem.

Tem sempre a opção de não comprar antecipado, oras.

Barlow escreveu:
Também só vou comprar ano que vem, isso se no dia do Maiden tiver outras bandas que compensem o rolezão, já que com certeza terei que pagar card pra molher também ou dar um perdido histórico.

Melhor coisa. Eu comprei antecipado ano passado achando que teria várias bandas fodas além do Metallica e tomei no cu. Laughing

Tive que me virar pra vender aquela porra de card. Quase levo um preju de mais de 200 reais.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeeee meu irmão vai comprar pra nós o card pro dia do Iron Maiden, atencipado, como presente de formatura ola! ola!

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é mais um inferno essa história de vender 400 dias antes o bagulho?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Não é mais um inferno essa história de vender 400 dias antes o bagulho?

Não Laughing

Agora preciso angariar 130 pilas pra comprar do Metallica.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinham que trazer um RUSHZAO pra tocar nesse Rock in Rio aí. Ou até um Vã Hale igual o Skull falou no outro topico.

Se confirmar umas bandas diferentes assim eu vou fácil.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que vai ter coisa boa sim, boto fé que o dia do Metallica e Maiden serão recheados de coisas fodonas junto de certas lixarias. Qual que era o nome mesmo da banda que começou o palco principal ano passado?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao era Caimbra alguma coisa?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrei, era Coheed e Cambria, algo assim.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 109, 110, 111  Próximo
Página 6 de 111