MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013 - IRON MAIDEN REMAINS

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 109, 110, 111  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que vou perder mais um show do Metallica no Brasil. Sad
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Jornal Nacional passou uma entrevista com o Bruce, dizendo que o show será fodão com tudo que tem direito e todas efeitos pirotécnicos.

Meu cu tremeu.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso me faz sentir vontade de comprar dois cards ao invés de um heim.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi show do Maiden em 2003 e nem viajaria pra ver outro. Vai só no dia do Maiden Diogão?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda é que com o Maiden vindo para o RiR, eles nem vão tocar na locomotiva, que nem fizeram em 2001.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vi show do Maiden em 2003 e nem viajaria pra ver outro. Vai só no dia do Maiden Diogão?

Se eu for, provavelmente sera só este dia.

Maiden no Rock in Rio deveria ser feriado nacional. Além do show do Metallica cair em dia de semana.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou esperar as outras bandas para ver que dia eu vou.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Se eu for, provavelmente sera só este dia.

Maiden no Rock in Rio deveria ser feriado nacional. Além do show do Metallica cair em dia de semana.

E como o Zeca disse você tem uma mudança pra fazer no dia ou vai ajudar o seu irmão né. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou faltar um encontro prum trabalho essa semana e vou dizer que não pude ir porque tava ajudando meu irmão na mudança. Espero que caiam.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Vou faltar um encontro prum trabalho essa semana e vou dizer que não pude ir porque tava ajudando meu irmão na mudança. Espero que caiam.

Laughing O Diogo já tá manjado com as desculpas dele, mas se você nunca usou essa vai fundo. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha os caras Laughing.

Vou em uma porrada de show aqui. Não preciso ficar falando, horas Laughing.

Aquele foi um caso atípico. Mas não faltarão oportunidades de ver o CoB.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
E EMINEM gente?

Se anunciarem Eminem eu vou de cabelo descolorido e baggy pants.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Olha os caras Laughing.

Vou em uma porrada de show aqui. Não preciso ficar falando, horas Laughing.

Aquele foi um caso atípico. Mas não faltarão oportunidades de ver o CoB.

Já vi você dar essa desculpa e as variáveis dela várias vezes cara. Nem vem. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Falta 1 ano ainda, não quero criar esperanças nem garantir nada. Mas nunca se sabe. Very Happy

Uerlei: tu tá querendo ir?

Rapaz, dessa vez é bem mais tranquilo eu ir, então acredito que sim.

Gostei que so de ter ido na outra vez.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou no dia do maiden SE e somente se o metallica cancelar pra poder puxar o coro de EI METALLICA VAI TOMAR NO CU
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 109, 110, 111  Próximo
Página 5 de 111