Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| uerlei escreveu: | | Porra, ainda tem a possibilidade de cheirar teu cabelo. RiR'13 >>>>>>>>>>>> RiR'11. |
Possas crer, mara meu gato irei cantar nu ao seu lado na Nothing Else Matters.
E Mastodon será a grande surpresa, aguardem, todos que estão se opondo aí vão abrir o rabinho para o Brentão quando o Mastodão for anunciado. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Se pá eu vou nessa parada aí só pra dar um tapa na cara de cada um desse fórum.
Mas se o Mastodon confirmar aí a coisa muda de figura. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Se tivessem confirmado o Mastodon eu já comprava na pré-venda esse ingresso. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Nem acredito, sério. Foda demais essa notícia.
Quando o Matheus me mandou sms eu quase bati o carro tentando abrir o forum p confirmar
Irei comprar pra um dia e depois penso em comprar mais.
Feliz demais!!! |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Encontrarei vocês por lá, certamente. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Vendas do Rock in Rio Card começam em Outubro
Está cada vez mais perto! O Rock in Rio Card, cartão antecipado que garante seus ingressos para o maior festival de música do mundo, começa a ser vendido a partir do dia 30 de outubro.
A venda será feita por meio da Ingresso.com e terá os valores de R$130 (meia-entrada) e R$260 (inteira). Com ele, é possível comprar ingressos agora e escolher em qual dos 7 dias você quer ir assim que as primeiras atrações forem confirmadas.
Assim como na edição de 2011, a escolha do dia é feita antes mesmo que seja aberta as vendas ao público em geral. A data para essa decisão é de 1º de fevereiro até 1º de abril de 2013.
O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e parcelado em até quatro vezes. A entrada permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock. Vai ser animal!
Vale lembrar que clientes Itaú, patrocinadora master do festival, tem 15% de desconto na entrada inteira e o parcelamento se estende em até seis vezes.
E se ano passado você comprou o Rock in Rio Club, pode comemorar. Com esse cartão é possível fazer a compra antes mesmo de quem tem o Rock in Rio Card, entre os dias 20 e 29 de outubro, e tem ainda 15% de desconto na compra de entradas. Basta entrar no site da Ingresso.com usando o número do cartão. Cada CPF habilitado poderá comprar até quatro bilhetes.
Fonte: http://www.rockinrio.com.br/blog/vendas-do-rockinriocard/ |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Verei a gurizada novamente
\o
Scaion vai ser o primeiro a tomar o tapa na cara  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Quando forem comprar passagem falem comigo heim galera  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Não vou no Metallica dia 19 com certeza, a menos que alguma outra banda confirme junto, tipo ACDC. Não vale mais o esforço em dia de semana.
Grandes chances de ir no Maiden dia 22. Se o show for metade do que foi o de 2001 vai ser o ponto alto do festival independente do quanto o Metallica se esforce.
Rezando pelo ACDC aqui. Aí, meu amigo, pode chover canivete. Não perco de novo nem fodendo. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Terei de comprar 3 cards. Meu tio deve ir comigo pro Bruce Springsteen.
Espero que meu cartão aguente o tranco.  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| PH escreveu: | Não vou no Metallica dia 19 com certeza, a menos que alguma outra banda confirme junto, tipo ACDC. Não vale mais o esforço em dia de semana.
Grandes chances de ir no Maiden dia 22. Se o show for metade do que foi o de 2001 vai ser o ponto alto do festival independente do quanto o Metallica se esforce.
Rezando pelo ACDC aqui. Aí, meu amigo, pode chover canivete. Não perco de novo nem fodendo. |
Zera vai comprar agora dia 30? Se precisar compro para ti. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| PH escreveu: | Não vou no Metallica dia 19 com certeza, a menos que alguma outra banda confirme junto, tipo ACDC. Não vale mais o esforço em dia de semana.
Pois é, pensei o mesmo aqui. Só se eu estiver de férias para ir no Metallica, o Maiden com certeza até pq não acho que a banda vá durar muito mais tempo. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Se o Mastodon for vai estragar tudo. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line