MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013 - IRON MAIDEN REMAINS

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 109, 110, 111  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Porra, ainda tem a possibilidade de cheirar teu cabelo. RiR'13 >>>>>>>>>>>> RiR'11.

Possas crer, mara meu gato irei cantar nu ao seu lado na Nothing Else Matters.

E Mastodon será a grande surpresa, aguardem, todos que estão se opondo aí vão abrir o rabinho para o Brentão quando o Mastodão for anunciado.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se pá eu vou nessa parada aí só pra dar um tapa na cara de cada um desse fórum.

Mas se o Mastodon confirmar aí a coisa muda de figura.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tivessem confirmado o Mastodon eu já comprava na pré-venda esse ingresso.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem acredito, sério. Foda demais essa notícia.

Quando o Matheus me mandou sms eu quase bati o carro tentando abrir o forum p confirmar Laughing

Irei comprar pra um dia e depois penso em comprar mais.

Feliz demais!!!
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Encontrarei vocês por lá, certamente.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendas do Rock in Rio Card começam em Outubro

Está cada vez mais perto! O Rock in Rio Card, cartão antecipado que garante seus ingressos para o maior festival de música do mundo, começa a ser vendido a partir do dia 30 de outubro.

A venda será feita por meio da Ingresso.com e terá os valores de R$130 (meia-entrada) e R$260 (inteira). Com ele, é possível comprar ingressos agora e escolher em qual dos 7 dias você quer ir assim que as primeiras atrações forem confirmadas.

Assim como na edição de 2011, a escolha do dia é feita antes mesmo que seja aberta as vendas ao público em geral. A data para essa decisão é de 1º de fevereiro até 1º de abril de 2013.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e parcelado em até quatro vezes. A entrada permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock. Vai ser animal!

Vale lembrar que clientes Itaú, patrocinadora master do festival, tem 15% de desconto na entrada inteira e o parcelamento se estende em até seis vezes.

E se ano passado você comprou o Rock in Rio Club, pode comemorar. Com esse cartão é possível fazer a compra antes mesmo de quem tem o Rock in Rio Card, entre os dias 20 e 29 de outubro, e tem ainda 15% de desconto na compra de entradas. Basta entrar no site da Ingresso.com usando o número do cartão. Cada CPF habilitado poderá comprar até quatro bilhetes.

Fonte: http://www.rockinrio.com.br/blog/vendas-do-rockinriocard/
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verei a gurizada novamente

\o

Scaion vai ser o primeiro a tomar o tapa na cara Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando forem comprar passagem falem comigo heim galera Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou no Metallica dia 19 com certeza, a menos que alguma outra banda confirme junto, tipo ACDC. Não vale mais o esforço em dia de semana.

Grandes chances de ir no Maiden dia 22. Se o show for metade do que foi o de 2001 vai ser o ponto alto do festival independente do quanto o Metallica se esforce.

Rezando pelo ACDC aqui. Aí, meu amigo, pode chover canivete. Não perco de novo nem fodendo.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terei de comprar 3 cards. Meu tio deve ir comigo pro Bruce Springsteen.

Espero que meu cartão aguente o tranco. Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não vou no Metallica dia 19 com certeza, a menos que alguma outra banda confirme junto, tipo ACDC. Não vale mais o esforço em dia de semana.

Grandes chances de ir no Maiden dia 22. Se o show for metade do que foi o de 2001 vai ser o ponto alto do festival independente do quanto o Metallica se esforce.

Rezando pelo ACDC aqui. Aí, meu amigo, pode chover canivete. Não perco de novo nem fodendo.

Zera vai comprar agora dia 30? Se precisar compro para ti.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Pois é, pensei o mesmo aqui. Só se eu estiver de férias para ir no Metallica, o Maiden com certeza até pq não acho que a banda vá durar muito mais tempo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Mastodon for vai estragar tudo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria muito de ir no dia do Maiden. Vamos ver o que acontece até la.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 109, 110, 111  Próximo
Página 3 de 111