MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013 - IRON MAIDEN REMAINS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 109, 110, 111  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 27, 2013 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De Niro, obviamente.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 27, 2013 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Complicado decidir.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Sep 27, 2013 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De Niro é fã de Matos? Não.

Então dou pro Fernando até meu cu cair.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Sep 27, 2013 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Não sei qual o mais gato, De Niro ou o Fernando.

Embarassed Love

Reborned escreveu:
Fernando, obviamente.

Scott Ian escreveu:
De Niro é fã de Matos? Não.

Então dou pro Fernando até meu cu cair.

Spoiler:
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Sep 27, 2013 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Óbvio que não é fã, nego fora do Brasil nunca nem ouviu falar desse fodido.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 27, 2013 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Óbvio que não é fã

Editado pela última vez por Régis em Fri Sep 27, 2013 10:30 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Sep 27, 2013 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
(Imagem)

Até que enfim caiu a ficha.

Editado pela última vez por Gian em Fri Sep 27, 2013 10:27 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Sep 27, 2013 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, Andre matos é um artista mundial, viado.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Sep 27, 2013 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Régis concorda comigo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Sep 28, 2013 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou com o bat, Andre Matos é Rei universal
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Sep 28, 2013 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém perguntou.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Sep 28, 2013 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 30, 2013 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Ninguém perguntou.

BAT pergunto
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Oct 02, 2013 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
É que, por mais que eu goste da banda, o Ghost é o hype do momento. Então resolveram botar no palco principal.

Ghost no palco principal deve ter sido exigência do Metallica. Ouvi dizer que foi o mesmo com o Slipknot em 2011.

E, no fim, eu acabei gostando de algumas músicas do Ghost, que nunca saberei quais são. Laughing
Mas acho que o show tinha que ter passado na TV também, para escandalizar as tias. Laughing

Gian escreveu:
Melhor show foi o do Gogol Bordello. Dancei na frente da TV.

Po, eu vi uns trechos e curti bastante. Baita banda esquizofrênica. Laughing

Skull escreveu:

Caras, vi uns vídeos do show do Sebastian Bach e deu até pena. Falar que a voz dele tava um lixo é elogio.

Tava foda. Pior foi o bicho tentando falar português. Ninguém entendia bosta nenhuma. Laughing
Mas me diverti em I Remember You. Embarassed

Tabaco escreveu:
SCREAM FOR ME BRAZIL E MORREU

Laughing Laughing Laughing Laughing
Mãe no ceu tem Iron Maiden

Scott Ian escreveu:
QUERIA MUITO OLHAR PARA A CARA DOS FANBOYS NESTE MOMENTO

Não acredito no tanto de gente que veio aqui se justificar pra post de Skull e Diogo. Vão tomar no cu, vão. Laughing

Mas, a título de informação, eu estava felizona com a boca cheia de alfajor.

Quando reprisa o show?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Oct 02, 2013 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Didi épico Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 109, 110, 111  Próximo
Página 110 de 111