MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013 - IRON MAIDEN REMAINS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 109, 110, 111  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era essa porcaria aí mesmo, cruzes.

Eu quero Motorhead no dia do Iron Maiden também.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que por sinal é melhor que o lixo do Van Halen.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só espero que não tenha nenhuma banda de Guitar Hero.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Olha os caras Laughing.

Vou em uma porrada de show aqui. Não preciso ficar falando, horas Laughing.

Aquele foi um caso atípico. Mas não faltarão oportunidades de ver o CoB.

Papinho detectado Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:

Tipo Iron Maiden Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:

ui que eu sou tr00
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vi algo q quem comprou card ano passado tem pre venda da pre venda do card desse ano, alguem ta sabendo?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Tipo Iron Maiden Laughing

E Metallica. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
vi algo q quem comprou card ano passado tem pre venda da pre venda do card desse ano, alguem ta sabendo?

Aquele card que temos será que vale?
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:

É. Pra quem tem o Rock in Rio club a pré venda começa dia 20. Eu tenho essa porra, só me falta o dinheiro...
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q porra eh esse club ai?
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Encerrado.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse não perderei e quero encontrar com a glr

Dar um cheiro no cangote do Scaion e tals

Editado pela última vez por Luanel Messi em Wed Oct 17, 2012 10:29 pm, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Eu acho que vai ter coisa boa sim, boto fé que o dia do Metallica e Maiden serão recheados de coisas fodonas junto de certas lixarias. Qual que era o nome mesmo da banda que começou o palco principal ano passado?

GLORIA.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 109, 110, 111  Próximo
Página 7 de 111