MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013 - IRON MAIDEN REMAINS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 106, 107, 108, 109, 110, 111  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=14mdy5Mp5gw

Detalhe para o cabeça de lâmpada mirim de camisa azul clara a 1:40 de vídeo. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Detalhe para o cabeça de lâmpada mirim de camisa azul clara a 1:40 de vídeo. Laughing

É impressão minha ou ele caiu e levou uma na nariga? Laughing Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso mesmo. Laughing
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apareço vagamente nesse vídeo. Acho que o PH não caiu, só deu uma balançada.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ele me disse segunda que tinha levado uma na boca. Ter isso registrado foi demais, puta que pariu! Laughing

Acho que sou eu no 1:14, quando a câmera tá virando pra olhar pra trás. Um de camisa laranja.

Também fui mirim e caí numa roda, até ralei o joelho. Me levantarem em milésimo de segundo. METAL FAMILY agiu rápido.

Editado pela última vez por uerlei em Wed Sep 25, 2013 1:35 pm, num total de 2 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Isso mesmo. Laughing

Caralho!! Esse vídeo fica para posteridade! Laughing Laughing Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Uerlei aparece no vídeo que fiz de Aces High.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tava bonita essa roda, toda musica tinha os dois fiscais desconhecidos que tentavam organizar a quebradeira
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH baixou um minuto a cabeça e tomou direto no nariz. Que momento! Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse com a testa o outro ficaria desfeito.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ele me disse segunda que tinha levado uma na boca. Ter isso registrado foi demais, puta que pariu! Laughing

Acho que sou eu no 1:14, quando a câmera tá virando pra olhar pra trás. Um de camisa laranja.

Também fui mirim e caí numa roda, até ralei o joelho. Me levantarem em milésimo de segundo. METAL FAMILY agiu rápido.

Eu ajudava varios malucos a levantar, metal family total Laughing Laughing

E quando eu parava no teu lado e te olhava... nunca vou esquecer da tua cara de felicidade (que deveria ser a mesma minha Love)
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doeu hein PH? Laughing
Foda de roda é que quase sempre tem um filho da puta que avacalha. Tomei uma cotovelada na costela uma vez que demorou umas 3 músicas do show pra eu voltar ao normal. Laughing Aqui até que é tranquilo, até no Wacken achei a galera de boa, mas no Brasil...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

A mãozinha no nariz Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Sep 25, 2013 4:05 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu ajudava varios malucos a levantar, metal family total Laughing Laughing

E quando eu parava no teu lado e te olhava... nunca vou esquecer da tua cara de felicidade (que deveria ser a mesma minha Love)

Te disse que tu é um doce. Laughing

Minha mirinzisse foi pular durante o bate-pneu. Tava no ar e levei um encontrão, quando notei já tava no chão sendo levantado.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quase um knockout que o PHones levou Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 106, 107, 108, 109, 110, 111  Próximo
Página 107 de 111