Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Scott Ian escreveu: | Pô o Kirk apesar de alguns vacilinhos não comprometeu tanto. Quem fode tudo e o Lars  |
Foi um show bem acima da média do Metallica.Pouquíssimos erros. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Tabaco escreveu: | http://www.youtube.com/watch?v=0QNxsIAzW0Y
PESADO |
Eloy toca demais, toda vez que vejo esse cara ao vivo pago pau... Se fuder. Se hoje tá assim pensa daqui uns anos. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Gud escreveu: | | Foi um show bem acima da média do Metallica.Pouquíssimos erros. |
Não exagera  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
mr representando no maiden, galerinha tava despirocada, lindo demais TODOS na roda, que porra fora da realidade!! nao tenho vergonha de dizer que o meu cu eh do bruce e do adrian!!! |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Skull escreveu: | Do que rolou nesse Rock in Rio já vi: Iron Maiden, Metallica, Slayer, Sepultura e Viper.
 |
Mas não viu o Waters. Esse eu achei FORMIDÁVEL  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Não vou em show desse fodido pois não quero AIDS. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Skull escreveu: | | Não vou em show desse fodido pois não quero AIDS. |
#fogo |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Completando o raciocínio sobre o declínio do Metallica, depois do show, mesmo com toda a empolgação e felicidade sublime de estar vendo os caras, me vi tendo o mesmo pensamento que tive da organização do RiR em relação às filas e ida e volta do festival: falta de respeito com o consumidor.
O que o Lars faz hoje é a mais pura falta de respeito. Simplesmente NADA justifica ele "tocar" daquela maneira e ter parado no tempo há pelos menos 10 anos, quando ainda tocava em nível respeitável. James e Kirk também caíram muito, claro, mas estando presente no show, com tudo que envolve estar lá, os dois mandam bem demais. Os erros somem. Lars não, mesmo na empolgação, me ardia o juízo cada atravessada, batida fraca e erro dele. Não dá pra não se incomodar.
E ainda vendo shows como do Alice in Chains (melhor do festival pra mim) e Maiden (execução perfeita de todas as músicas) ou qualquer outra banda considerada grande, essa sensação de descaso do Metallica fica maior. Qualquer banda hoje executa um show melhor. E não dá pra ficar mais cego quanto a isso.
"Largarei de mão" daqui pra frente. Minha chinfra continuará quando lançarem coisas novas. Voltar a tocar em nível decente em relação à música que criaram não acontecerá nem que eles se esforcem. Perderam a mão e 80% disso deposito no careca.
Editado pela última vez por uerlei em Wed Sep 25, 2013 4:12 am, num total de 1 vez |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Uerlei sensato. Cada vez mais me incomoda o jeito de tocar do Lars. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Ate aquela entrada jogando o copinho laranja já cansou |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Perfeita a colocação urlei, lars a tempos tem prejudicado a banda em si quanto a performance e isso só piora com o tempo. James e os demais se doam pelo menos. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Reborned escreveu: | | Uerlei sensato. Cada vez mais me incomoda o jeito de tocar do Lars. |
Tá foda mesmo. Parecendo baterista de jazz tocando metal, completamente sem pegada...
| Scott Ian escreveu: | | Ate aquela entrada jogando o copinho laranja já cansou |
Acho que é vermelho... |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Scott Ian escreveu: | | Ate aquela entrada jogando o copinho laranja já cansou |
Isso aí eu acho daora
Aliás, a entrada do Metallica é uma das mais empolgantes que tem, isso não há como negar. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |