MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013 - IRON MAIDEN REMAINS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 107, 108, 109, 110, 111  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Te disse que tu é um doce. Laughing

Minha mirinzisse foi pular durante o bate-pneu. Tava no ar e levei um encontrão, quando notei já tava no chão sendo levantado.

Sim, tem que se ligar no momento ser de pular Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiz errado. Jeito certo de entrar na roda é da periferia pro meio, eu tava cansado nessa e fiquei na beirada, era pedir pra se foder Laughing

no Slayer levei uma pior, uma ombrada no queixo que me deixou tonto de verdade, não sei até agora como não cai Laughing

e China, não foi de propósito eu acho.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Aqui até que é tranquilo, até no Wacken achei a galera de boa, mas no Brasil...

mimimi China e Europa, AQUI É METAL.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei com impressão que o público nesse Rock in Rio era MUITO tranquilo. Ou então eu que achava que o negócio era bem mais bruto. Mas se comparado ao que vi no show do Slipksux, tava tranquilo no mamilo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu tava em outra lugar no show, né? Impressão que tive em 2011 era que tava tudo tranquilaço.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse ano eu fiquei bem próximo da grade e ainda sim foi tranquilo. Pelo menos até começarem a empurrar sem motivo nenhum. Laughing

Pra sair também foi rapidinho. Em 2011, no show do Suxnot eu tava meio longe, próximo da mesa de som e pra sair dali foi um suplício.

Editado pela última vez por uerlei em Wed Sep 25, 2013 7:32 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A principal diferença é a quantidade de ingressos. Foram 15 mil a menos. Ficou bem mais tranquilo de circular até. 2011 era ruim até pra ir ao banheiro.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses 15 mil a menos deram um salto gigante na tranquilidade do festival mesmo. Nem a bosta do Bob's tinha filas. Não esperei mais que três pessoas na minha frente pra comprar algo e isso porque não quis andar mais 5 metros e ir em outro caixa vazio. Não esperei nenhuma vez pra mijar também.

De ruim mesmo foi a ida/volta e a fila pra entrar no domingo. Esses detalhes, fora os preços ridículos, precisam ser revistos.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Domingo foi pesado a fila na entrada e a demora dos onibus no terminal alvorada na volta. Como eu falei lá, deveriam criar outra entrada para o público. Quanto ao festival só elogios, sem filas, tranquilidade para andar (apesar de domingo ter ficado muito mais cheio que quinta) e o esquema de onibus apesar das filas foi uma ótima ideia.Única coisa ruim é a exclusividade do Bob's, empurrando aquele Hot Pocket vagabundo pra galera.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei puto no domingo: demorei 2 horas e 40 minutos pra entrar naquela merda. Perdi o show do André Matos e o do Destruction.

Foi foda também que no banheiro perto da chegada da tirolesa, tinha uns 30 metros de mictório e UM lavatório Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Domingo foi pesado a fila na entrada e a demora dos onibus no terminal alvorada na volta. Como eu falei lá, deveriam criar outra entrada para o público. Quanto ao festival só elogios, sem filas, tranquilidade para andar (apesar de domingo ter ficado muito mais cheio que quinta) e o esquema de onibus apesar das filas foi uma ótima ideia.Única coisa ruim é a exclusividade do Bob's, empurrando aquele Hot Pocket vagabundo pra galera.

Comi na Domino's, achei de boa.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Fiquei puto no domingo: demorei 2 horas e 40 minutos pra entrar naquela merda. Perdi o show do André Matos e o do Destruction.

Foi foda também que no banheiro perto da chegada da tirolesa, tinha uns 30 metros de mictório e UM lavatório Laughing Laughing

Fake sendo Fake. Não foi encontrar a galera pq?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:

Deveria estar feliz então.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, que otário esse devil. Foi na parada e não conheceu a galera.

Merecia banimento
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Sep 25, 2013 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejam bem, eu até queria ir, mas o pessoal me enxotou Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 107, 108, 109, 110, 111  Próximo
Página 108 de 111