Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| uerlei escreveu: | Te disse que tu é um doce.
Minha mirinzisse foi pular durante o bate-pneu. Tava no ar e levei um encontrão, quando notei já tava no chão sendo levantado. |
Sim, tem que se ligar no momento ser de pular  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu fiz errado. Jeito certo de entrar na roda é da periferia pro meio, eu tava cansado nessa e fiquei na beirada, era pedir pra se foder
no Slayer levei uma pior, uma ombrada no queixo que me deixou tonto de verdade, não sei até agora como não cai
e China, não foi de propósito eu acho. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Megadave escreveu: | | Aqui até que é tranquilo, até no Wacken achei a galera de boa, mas no Brasil... |
mimimi China e Europa, AQUI É METAL. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Fiquei com impressão que o público nesse Rock in Rio era MUITO tranquilo. Ou então eu que achava que o negócio era bem mais bruto. Mas se comparado ao que vi no show do Slipksux, tava tranquilo no mamilo. |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Tu tava em outra lugar no show, né? Impressão que tive em 2011 era que tava tudo tranquilaço. |
|
 |

|
|
Esse ano eu fiquei bem próximo da grade e ainda sim foi tranquilo. Pelo menos até começarem a empurrar sem motivo nenhum.
Pra sair também foi rapidinho. Em 2011, no show do Suxnot eu tava meio longe, próximo da mesa de som e pra sair dali foi um suplício.
Editado pela última vez por uerlei em Wed Sep 25, 2013 7:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
A principal diferença é a quantidade de ingressos. Foram 15 mil a menos. Ficou bem mais tranquilo de circular até. 2011 era ruim até pra ir ao banheiro. |
|
 |

|
|
Esses 15 mil a menos deram um salto gigante na tranquilidade do festival mesmo. Nem a bosta do Bob's tinha filas. Não esperei mais que três pessoas na minha frente pra comprar algo e isso porque não quis andar mais 5 metros e ir em outro caixa vazio. Não esperei nenhuma vez pra mijar também.
De ruim mesmo foi a ida/volta e a fila pra entrar no domingo. Esses detalhes, fora os preços ridículos, precisam ser revistos. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Domingo foi pesado a fila na entrada e a demora dos onibus no terminal alvorada na volta. Como eu falei lá, deveriam criar outra entrada para o público. Quanto ao festival só elogios, sem filas, tranquilidade para andar (apesar de domingo ter ficado muito mais cheio que quinta) e o esquema de onibus apesar das filas foi uma ótima ideia.Única coisa ruim é a exclusividade do Bob's, empurrando aquele Hot Pocket vagabundo pra galera. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Fiquei puto no domingo: demorei 2 horas e 40 minutos pra entrar naquela merda. Perdi o show do André Matos e o do Destruction.
Foi foda também que no banheiro perto da chegada da tirolesa, tinha uns 30 metros de mictório e UM lavatório  |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Gud escreveu: | | Domingo foi pesado a fila na entrada e a demora dos onibus no terminal alvorada na volta. Como eu falei lá, deveriam criar outra entrada para o público. Quanto ao festival só elogios, sem filas, tranquilidade para andar (apesar de domingo ter ficado muito mais cheio que quinta) e o esquema de onibus apesar das filas foi uma ótima ideia.Única coisa ruim é a exclusividade do Bob's, empurrando aquele Hot Pocket vagabundo pra galera. |
Comi na Domino's, achei de boa. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Devil crying escreveu: | Fiquei puto no domingo: demorei 2 horas e 40 minutos pra entrar naquela merda. Perdi o show do André Matos e o do Destruction.
Foi foda também que no banheiro perto da chegada da tirolesa, tinha uns 30 metros de mictório e UM lavatório  |
Fake sendo Fake. Não foi encontrar a galera pq? |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
| Devil crying escreveu: | | Fiquei puto no domingo: demorei 2 horas e 40 minutos pra entrar naquela merda. Perdi o show do André Matos e o do Destruction. |
Deveria estar feliz então. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Nossa, que otário esse devil. Foi na parada e não conheceu a galera.
Merecia banimento |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Vejam bem, eu até queria ir, mas o pessoal me enxotou  |
|
 |