| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
Pensei que ia postar o cover do Pedro. HETIC sei lá o que.  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Como o xará disse o Metallica está muito longe de seus melhores dias. Ainda mais passando o tempo divulgando esse lixo de filme ao invés de entrar em um estúdio e gravar algo decente. A banda afunda cada vez mais deixando Lars e seus projetos megalomaníacos colocarem a música em segundo plano. Deve ser pq ele nunca foi músico e fico impressionado de como o restante da banda não se importa com isso.
Agora, o show de quinta-feira foi muito bom. Não percebi ao vivo tantos erros assim, o set list foi fodão e o show foi muito superior ao de 2011. Talvez pela transmissão bosta da Globo tenha parecido fraco para vocês mas garanto que não foi. O público estava bastante animado.
Comparar Metallica com Iron Maiden no Brasil é sacanagem. Ontem durante a 2 minutes to midnight, olhando para a cara da molecada, PH e galera do fórum que estava lá percebi que o Iron no Brasil é como um time de futebol ou como os tifosi da Ferrari na Itália. A emoção que nego cantava as músicas, com o punho cerrado, cara caindo na roda e os outros ajudando a levantar. É outro nível de fanatismo. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
A questão é que para alguns aqui não pode achar que outra banda foi melhor que o Metallica. De repente falar que o Rob Zombie mandou mais era forçar. |
|
 |

Make america great again
|
|
Andre Matos, Helloween, Avenged, nossa, todos os dias do fest teve show melhor que o do metallica.
Estão esquecendo do Muse, que estuprou tambem.
|
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Gud escreveu: | | Comparar Metallica com Iron Maiden no Brasil é sacanagem. Ontem durante a 2 minutes to midnight, olhando para a cara da molecada, PH e galera do fórum que estava lá percebi que o Iron no Brasil é como um time de futebol ou como os tifosi da Ferrari na Itália. A emoção que nego cantava as músicas, com o punho cerrado, cara caindo na roda e os outros ajudando a levantar. É outro nível de fanatismo. |
Exato, a vibe é outra.
E é claro que qualquer um que reclame dos erros do Metallica iria agir como uma puta lá, porra
Eu iria assistir ao show pelado mesmo sabendo que o Metallica jamais conseguirá fazer um show no nível do que se viu ontem a noite. Todo mundo aqui é fã. O que me impressiona é nego ser puta ao ponto de se irritar de verdade com os posts do Diogo e do Skull  |
|
 |

Make america great again
|
|
Ricardo é foda
Quando o assunto é metallica ele se torna um Henricaion 
|
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Scott Ian escreveu: | Andre Matos, Helloween, Avenged, nossa, todos os dias do fest teve show melhor que o do metallica.
Estão esquecendo do Muse, que estuprou tambem. |
Não esqueça do melhor show do festival atrás do Iron Maiden, o do Nickelback. |
|
 |

Make america great again
|
|
Foi foda mas ainda acho que o do Muse supera.
|
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Nem tem comparação
O Chadão quando volta pra casa tem ela esperando
E o James?
Claro que o Nickelback vai ser muito mais banda né |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
Li todas as páginas, se a empolgação de todos durante o show do Iron aqui no fórum foi foda, lembrem-se que estávamos todos representando o MR muito bem por lá. Entrar na roda de 666 e começar a chover durante ela foi a coisa mais épica que já presenciei e isso tudo junto com PH, Matheus, Uerlei, Gudic, Mara e Joca.
Continuo sendo muito mais fã de metallica do que de iron maiden, e me emocionei muito mais no show do metallica. Mas MAIDEN É MAIDEN, que experiência fantástica, não fui no show deles em Manaus e graças ao destino meu primeiro show foi justamente esse, num rock in rio. Vá se foder.
Editado pela última vez por luafergus em Mon Sep 23, 2013 10:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Make america great again
|
|
Bicho olha a merda que o Kirk fez no solo da Sanitarium 
|
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Scott Ian escreveu: | Bicho olha a merda que o Kirk fez no solo da Sanitarium  |
To vendo aqui.
...and justice for all ficou perfeita.
Caras não estou conseguindo me desligar do show de ontem não. Mesma sensação de 2001. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
To vendo aqui os shows intermediarios, porra o "Zépultura" ficou do caralho hein, chinfrazinha razoavel. Admiravel Gado Novo ficou surreal  |
|
 |

Make america great again
|
|
Pô o Kirk apesar de alguns vacilinhos não comprometeu tanto. Quem fode tudo e o Lars 
|
|
 |
|