Rock anos 60 e 70: A banda favorita! |
| Black Sabbath |
|
27% |
[ 12 ] |
| Led Zeppelin |
|
18% |
[ 8 ] |
| Pink Floyd |
|
13% |
[ 6 ] |
| The Beatles |
|
6% |
[ 3 ] |
| Outra (Qual?) |
|
6% |
[ 3 ] |
| The Rolling Stones |
|
4% |
[ 2 ] |
| Queen |
|
4% |
[ 2 ] |
| Rush |
|
4% |
[ 2 ] |
| Blue Öyster Cult |
|
2% |
[ 1 ] |
| Deep Purple |
|
2% |
[ 1 ] |
| Montrose |
|
2% |
[ 1 ] |
| Rainbow |
|
2% |
[ 1 ] |
| Jimi Hendrix |
|
2% |
[ 1 ] |
| The Who |
|
0% |
[ 0 ] |
| Bad Company |
|
0% |
[ 0 ] |
| Creedence Clearwater Revival |
|
0% |
[ 0 ] |
| Eagles |
|
0% |
[ 0 ] |
| Grateful Dead |
|
0% |
[ 0 ] |
| Nazareth |
|
0% |
[ 0 ] |
| UFO |
|
0% |
[ 0 ] |
| Slade |
|
0% |
[ 0 ] |
| Cream |
|
0% |
[ 0 ] |
| Jethro Tull |
|
0% |
[ 0 ] |
| Thin Lizzy |
|
0% |
[ 0 ] |
| Mahavishnu Orchestra |
|
0% |
[ 0 ] |
| Genesis |
|
0% |
[ 0 ] |
| Free |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 43 |
|
|
Camões The End Of The Line

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Você fala daquelas dos anos 70 que nenhum retardado que se diz fã da banda (falo de piá de prédio que só conhece 'Paranoid') ouviu? Aí, sim! Tem muita coisa boa. Mas eu não posso deixar de contar pra vocês que prefiro a fase dos anos 80 e 90 do Sabbath. O Ozzy no Sabbath fazia a banda ser chata, pra mim. |
A maioria das pessoas limitam o Sabbath em 10 músicas no máximo, só que a banda vai muito além do Paranoid. Também inclui aí as fases da banda sem o Ozzy, que são ignoradas também. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Quanto a essa limitação do sabbath à fase ozzy pelos metaleiros sujos, eu concordo ser injusta, mesmo.
Só discordo da banda ser manjada, acho todo o trabalho dela grandioso
-
Aliás, nem só a fase ozzy né, os trues consideram o sabbath até o vol. 4, só.
Porra, fico puto porque acho o sabotage um álbum lindo
Editado pela última vez por The Godfather em Thu Mar 11, 2010 9:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
hoje, depois de 10 anos sem passar 1 mês sem ouvir sabbath, e após fases de vício extremo, considero os albuns com o tony martin meus preferidos.
mesmo assim, ozzy com sabbath é a coisa mais grandiosa que o metal já viu, indiscutivelmente.
foi a invenção do metal puro, simples assim. led zeppelin e deep purple tem lá sua influência, mas METAL PURO, quem criou foi o sabbath, começando com a primeira música do primeiro album.
ABRAÇOS. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
peps só me dá orgulho
é muito amor gente...
É MUITO AMOR!!!! |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Sou completamente baba ovo do Ozzy e Black Sabbath com Ozzy.
Chamem do que quiserem, Black Sabbath com Ozzy é Black Sabbath com Ozzy e já eras. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Passei a tarde ouvindo UFO hoje, ate acabou a bateria do celular que eu tinha acabado de recarregar.
Aquele Phenomenon é muito foda. |
|
 |

|
|
Vou tomar vergonha na cara e ouvir algo do U.F.O. Sempre me interessei por essa banda, mas sempre fui adiando e não faço a mínima ideia do motivo.
Vou procurar ouvir Cream também, que parece ser interessante. Bad Company eu só conheço um cover que o Iced fez, nada mais. A banda é foda? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
PH Whiplash

|
|
Cólhys, Bad Company é tesão, só que mais sussegado. Não é aquela pira do rockão fudidaço pra você ouvir dirigindo nas estradas desertas do Texas, tipo o Deep Purple e o Led Zeppelin. É um trampo mais "calmo", embora não deixe de ser rock n' roll, ah, foda-se, você entendeu
baixa o album Bad Company, tem uma capa famosissíma, toda preta com o nome da banda em branco. O Five Finger tem um cover do caralho da música Bad Company também. Ficou "melhor que a original"
UFO eu gosto mas considero apenas OK. O mesmo caso do Cream.
Da lista da enquete eu não conheço esse Slade aí. Qual é a dessa banda? Recomendações?
Editado pela última vez por PH em Fri Mar 12, 2010 1:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| The Godfather escreveu: | Aliás, nem só a fase ozzy né, os trues consideram o sabbath até o vol. 4, só.
Porra, fico puto porque acho o sabotage um álbum lindo |
Esse é o último com o Ozzy? É o que tem "Never Say Die" (magistralmente coverizado pelo Megadeth)? Esse disco é fudido, se é o que to pensando.
| PH escreveu: | foi a invenção do metal puro, simples assim. led zeppelin e deep purple tem lá sua influência, mas METAL PURO, quem criou foi o sabbath, começando com a primeira música do primeiro album.
ABRAÇOS. |
Estou cagando e andando para o 'metal puro'. Pra mim a MÚSICA fala mais alto. Logo, o Led Zeppelin fala mais alto.
| fmetal escreveu: | Passei a tarde ouvindo UFO hoje, ate acabou a bateria do celular que eu tinha acabado de recarregar.
Aquele Phenomenon é muito foda. |
Você tem o coração puro!
| Harvester escreveu: | | Vou procurar ouvir Cream também, que parece ser interessante. Bad Company eu só conheço um cover que o Iced fez, nada mais. A banda é foda? |
Mais que foda! Baixe o primeiro deles!
| PH escreveu: | | Da lista da enquete eu não conheço esse Slade aí. Qual é a dessa banda? Recomendações? |
Baixa o "Slayed?". |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Nem é esse álbum Igor, o album never say die é depois do sabotage, sabotage é o 6º album, never say die é o 8º
mas tenho certeza que vc gostará muito do sabotage, é o álbum mais eclético do sabbath, tu vê o toque do ozzy nele, tipo, eles saem do daquele doomzão, tem música heavy metal, pop rock, é muito irado.
sem contar que é a melhor fase do cabelo do ozzy
Editado pela última vez por The Godfather em Fri Mar 12, 2010 7:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Melhor fase do cabelo do Ozzy.
Valeu pelas recomendações, pessoal.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Também achei o cover do Bad Company melhor que o original, e olha que já pagava pau pra música antes de conhecer o cover. |
|
 |