MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock anos 60 e 70

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Rock anos 60 e 70: A banda favorita!
Black Sabbath
27%
 27%  [ 12 ]
Led Zeppelin
18%
 18%  [ 8 ]
Pink Floyd
13%
 13%  [ 6 ]
The Beatles
6%
 6%  [ 3 ]
Outra (Qual?)
6%
 6%  [ 3 ]
The Rolling Stones
4%
 4%  [ 2 ]
Queen
4%
 4%  [ 2 ]
Rush
4%
 4%  [ 2 ]
Blue Öyster Cult
2%
 2%  [ 1 ]
Deep Purple
2%
 2%  [ 1 ]
Montrose
2%
 2%  [ 1 ]
Rainbow
2%
 2%  [ 1 ]
Jimi Hendrix
2%
 2%  [ 1 ]
The Who
0%
 0%  [ 0 ]
Bad Company
0%
 0%  [ 0 ]
Creedence Clearwater Revival
0%
 0%  [ 0 ]
Eagles
0%
 0%  [ 0 ]
Grateful Dead
0%
 0%  [ 0 ]
Nazareth
0%
 0%  [ 0 ]
UFO
0%
 0%  [ 0 ]
Slade
0%
 0%  [ 0 ]
Cream
0%
 0%  [ 0 ]
Jethro Tull
0%
 0%  [ 0 ]
Thin Lizzy
0%
 0%  [ 0 ]
Mahavishnu Orchestra
0%
 0%  [ 0 ]
Genesis
0%
 0%  [ 0 ]
Free
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 43

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tsc tsc, herege.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Você fala daquelas dos anos 70 que nenhum retardado que se diz fã da banda (falo de piá de prédio que só conhece 'Paranoid') ouviu? Aí, sim! Tem muita coisa boa. Mas eu não posso deixar de contar pra vocês que prefiro a fase dos anos 80 e 90 do Sabbath. O Ozzy no Sabbath fazia a banda ser chata, pra mim.

A maioria das pessoas limitam o Sabbath em 10 músicas no máximo, só que a banda vai muito além do Paranoid. Também inclui aí as fases da banda sem o Ozzy, que são ignoradas também.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exatamente!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto a essa limitação do sabbath à fase ozzy pelos metaleiros sujos, eu concordo ser injusta, mesmo.

Só discordo da banda ser manjada, acho todo o trabalho dela grandioso

-

Aliás, nem só a fase ozzy né, os trues consideram o sabbath até o vol. 4, só.
Porra, fico puto porque acho o sabotage um álbum lindo

Editado pela última vez por The Godfather em Thu Mar 11, 2010 9:01 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hoje, depois de 10 anos sem passar 1 mês sem ouvir sabbath, e após fases de vício extremo, considero os albuns com o tony martin meus preferidos.

mesmo assim, ozzy com sabbath é a coisa mais grandiosa que o metal já viu, indiscutivelmente.

foi a invenção do metal puro, simples assim. led zeppelin e deep purple tem lá sua influência, mas METAL PURO, quem criou foi o sabbath, começando com a primeira música do primeiro album.

ABRAÇOS.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

peps só me dá orgulho
é muito amor gente...
É MUITO AMOR!!!!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou completamente baba ovo do Ozzy e Black Sabbath com Ozzy.

Chamem do que quiserem, Black Sabbath com Ozzy é Black Sabbath com Ozzy e já eras.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2010 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passei a tarde ouvindo UFO hoje, ate acabou a bateria do celular que eu tinha acabado de recarregar. Laughing

Aquele Phenomenon é muito foda.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2010 5:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou tomar vergonha na cara e ouvir algo do U.F.O. Sempre me interessei por essa banda, mas sempre fui adiando e não faço a mínima ideia do motivo. Laughing

Vou procurar ouvir Cream também, que parece ser interessante. Bad Company eu só conheço um cover que o Iced fez, nada mais. A banda é foda?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2010 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Vou tomar vergonha na cara e ouvir algo do U.F.O. Sempre me interessei por essa banda, mas sempre fui adiando e não faço a mínima ideia do motivo. Laughing

http://www.freshwap.net/forums/music/275191-ufo-u-f-o-discography-320-kbps.html

Agradeça ao Igor.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2010 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cólhys, Bad Company é tesão, só que mais sussegado. Não é aquela pira do rockão fudidaço pra você ouvir dirigindo nas estradas desertas do Texas, tipo o Deep Purple e o Led Zeppelin. É um trampo mais "calmo", embora não deixe de ser rock n' roll, ah, foda-se, você entendeu Laughing
baixa o album Bad Company, tem uma capa famosissíma, toda preta com o nome da banda em branco. O Five Finger tem um cover do caralho da música Bad Company também. Ficou "melhor que a original" Laughing

UFO eu gosto mas considero apenas OK. O mesmo caso do Cream.

Da lista da enquete eu não conheço esse Slade aí. Qual é a dessa banda? Recomendações?

Editado pela última vez por PH em Fri Mar 12, 2010 1:27 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2010 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Aliás, nem só a fase ozzy né, os trues consideram o sabbath até o vol. 4, só.
Porra, fico puto porque acho o sabotage um álbum lindo

Esse é o último com o Ozzy? É o que tem "Never Say Die" (magistralmente coverizado pelo Megadeth)? Esse disco é fudido, se é o que to pensando.

PH escreveu:
foi a invenção do metal puro, simples assim. led zeppelin e deep purple tem lá sua influência, mas METAL PURO, quem criou foi o sabbath, começando com a primeira música do primeiro album.

ABRAÇOS.

Estou cagando e andando para o 'metal puro'. Pra mim a MÚSICA fala mais alto. Logo, o Led Zeppelin fala mais alto.

fmetal escreveu:
Passei a tarde ouvindo UFO hoje, ate acabou a bateria do celular que eu tinha acabado de recarregar. Laughing

Aquele Phenomenon é muito foda.

Você tem o coração puro! Smile

Harvester escreveu:
Vou procurar ouvir Cream também, que parece ser interessante. Bad Company eu só conheço um cover que o Iced fez, nada mais. A banda é foda?

Mais que foda! Baixe o primeiro deles!

PH escreveu:
Da lista da enquete eu não conheço esse Slade aí. Qual é a dessa banda? Recomendações?

Baixa o "Slayed?".
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2010 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem é esse álbum Igor, o album never say die é depois do sabotage, sabotage é o 6º album, never say die é o 8º

mas tenho certeza que vc gostará muito do sabotage, é o álbum mais eclético do sabbath, tu vê o toque do ozzy nele, tipo, eles saem do daquele doomzão, tem música heavy metal, pop rock, é muito irado.

sem contar que é a melhor fase do cabelo do ozzy

Editado pela última vez por The Godfather em Fri Mar 12, 2010 7:43 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2010 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor fase do cabelo do Ozzy. Laughing Laughing

Valeu pelas recomendações, pessoal. Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também achei o cover do Bad Company melhor que o original, e olha que já pagava pau pra música antes de conhecer o cover.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 9 de 12