MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock anos 60 e 70

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Rock anos 60 e 70: A banda favorita!
Black Sabbath
27%
 27%  [ 12 ]
Led Zeppelin
18%
 18%  [ 8 ]
Pink Floyd
13%
 13%  [ 6 ]
The Beatles
6%
 6%  [ 3 ]
Outra (Qual?)
6%
 6%  [ 3 ]
The Rolling Stones
4%
 4%  [ 2 ]
Queen
4%
 4%  [ 2 ]
Rush
4%
 4%  [ 2 ]
Blue Öyster Cult
2%
 2%  [ 1 ]
Deep Purple
2%
 2%  [ 1 ]
Montrose
2%
 2%  [ 1 ]
Rainbow
2%
 2%  [ 1 ]
Jimi Hendrix
2%
 2%  [ 1 ]
The Who
0%
 0%  [ 0 ]
Bad Company
0%
 0%  [ 0 ]
Creedence Clearwater Revival
0%
 0%  [ 0 ]
Eagles
0%
 0%  [ 0 ]
Grateful Dead
0%
 0%  [ 0 ]
Nazareth
0%
 0%  [ 0 ]
UFO
0%
 0%  [ 0 ]
Slade
0%
 0%  [ 0 ]
Cream
0%
 0%  [ 0 ]
Jethro Tull
0%
 0%  [ 0 ]
Thin Lizzy
0%
 0%  [ 0 ]
Mahavishnu Orchestra
0%
 0%  [ 0 ]
Genesis
0%
 0%  [ 0 ]
Free
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 43

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom Galera Adoro Black Sabbath
Mais Para Mim o Queen Foi um pouco melhor que eles
nessa epoca os vocais locos do Freddie eram fodas

Editado pela última vez por freddiejegger em Sun Mar 21, 2010 6:58 pm, num total de 2 vezes
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem tem link pro "fire and water" do FREE?

to procurando no google e nao to achando :/
tudo off
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

te amo rejão. Very Happy
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe como funciona aquele lance de você fazer sua própria rádio na web? Eu gostaria de manter uma somente com rock clássico! Vocês, nojentos, curtiriam!? Smile
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curtiria.

Editado pela última vez por fmetal em Mon Mar 22, 2010 11:32 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
te amo rejão. Very Happy

Depois posta o que achou dessa primazia.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Alguém sabe como funciona aquele lance de você fazer sua própria rádio na web? Eu gostaria de manter uma somente com rock clássico! Vocês, nojentos, curtiriam!? Smile

Teve um tempo em que eu fiz parte de uma web rádio (Knock Out Radio Laughing ) mas depois acabamos por problemas com servidor e mi mi mi.

Mas nem me pergunte como montar, eu só tratei de design e emissões Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Sim.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, Mara! Tu é legal! Mesmo que a gente se mate às vezes, te acho um bom gaúcho maluco! Laughing Razz Very Happy
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Depois posta o que achou dessa primazia.

Escutei e curti pra caralho. "Oh I wept" é foda demais.

Tem link ae pra mais albuns?

Editado pela última vez por Sargento em Thu Mar 25, 2010 2:23 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho vergonha de ver uma enquete como essa sem essa banda:

http://www.youtube.com/watch?v=1cuvbk-RgHk

MARK FARNER, ME POSSUA.

Igor e Maragato, escutem a música inteira e opinem.
Vejam a brutalidade do baixo do magrão. O cara marca presença, é um dos meus baixistas preferidos, embora não saiba dizer se ele é bom tecnicamente. Obra-prima essa canção.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

MARK FARNER, ME POSSUA.

Vejam a brutalidade do baixo do magrão. O cara marca presença, é um dos meus baixistas preferidos, embora não saiba dizer se ele é bom tecnicamente. Obra-prima essa canção.
Bela banda, mesmo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

MARK FARNER, ME POSSUA.

Foda o som mesmo, mas não achei tudo isso que tu achou não. Laughing

Quero links pra CD.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gostei da musiquinha postada pelo Peagá!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 10 de 12