MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock anos 60 e 70

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Rock anos 60 e 70: A banda favorita!
Black Sabbath
27%
 27%  [ 12 ]
Led Zeppelin
18%
 18%  [ 8 ]
Pink Floyd
13%
 13%  [ 6 ]
The Beatles
6%
 6%  [ 3 ]
Outra (Qual?)
6%
 6%  [ 3 ]
The Rolling Stones
4%
 4%  [ 2 ]
Queen
4%
 4%  [ 2 ]
Rush
4%
 4%  [ 2 ]
Blue Öyster Cult
2%
 2%  [ 1 ]
Deep Purple
2%
 2%  [ 1 ]
Montrose
2%
 2%  [ 1 ]
Rainbow
2%
 2%  [ 1 ]
Jimi Hendrix
2%
 2%  [ 1 ]
The Who
0%
 0%  [ 0 ]
Bad Company
0%
 0%  [ 0 ]
Creedence Clearwater Revival
0%
 0%  [ 0 ]
Eagles
0%
 0%  [ 0 ]
Grateful Dead
0%
 0%  [ 0 ]
Nazareth
0%
 0%  [ 0 ]
UFO
0%
 0%  [ 0 ]
Slade
0%
 0%  [ 0 ]
Cream
0%
 0%  [ 0 ]
Jethro Tull
0%
 0%  [ 0 ]
Thin Lizzy
0%
 0%  [ 0 ]
Mahavishnu Orchestra
0%
 0%  [ 0 ]
Genesis
0%
 0%  [ 0 ]
Free
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 43

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2010 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Nunca vi semelhanças entre Dire Straits e o Blue Oyster Cult... Laughing

Não tem semelhança nenhuma. Estava esperando um comentário desses...

O que eu quis dizer é que um Rock mais leve, um pouco mais popzinho. Ao menos é assim que eu enxergo Dire Straits.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2010 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entendo. As mais famosas deles, são, de fato, música própria pra tocar em churrasco. Eles tem umas coisas mais complexas, mas não recordo de nada pra te indicar agora! Wink
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2010 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não manjo blue oyster, tô baixando logo a discografia. wishbone ash é lei, joguei o argus aqui no mp4, puta vontade de ouvir me bateu agora.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2010 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma coletanea ae no forum do Blue Oyster, tem umas musicas legais, mas no geral nao gosto muito.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2010 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

devo dizer então que a sua vida é um erro dos deuses do universo.
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

guinho poubelMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2010 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Os melhores do Rainbow são os dois citados mesmo. Mas eu prefiro o Rising porque tem uma melhores músicas da história do Rock: Stargazer.

I SEEEEEE YOUR RAINBOW RIIIISIIIIIIIIIIING
LOOK THERE ON THE HORIZON
AND I'M COMING HOME
I'MMM COMING HOOOOME

Rainbow com Dio é o melhor.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2010 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
devo dizer então que a sua vida é um erro dos deuses do universo.

Aprovado Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2010 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

guinho poubel escreveu:
Rainbow com Dio é o melhor.

De acordo!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar UFO e Montrose agora.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em Deep Purple.

BS já ta manjadão ehaueuae e Deep Purple merece muito respeito. Metal2
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, me recuso a votar nessa enquete.

Eliminei várias mas daí fiquei com Sabbath e Zeppelin. Dessas duas eu não consigo decidir.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo o "Trouble" do Whitesnake. O disco é de meados da década de 70. É legalzinho, apenas. Prefiro o Whitesnake dos anos 80!

Sobre o Sabbath: puta banda boa, mas manjada até dizer chega.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho que o Sabbath seja manjado, algumas músicas são, mas boa parte das obra é bem esquecida.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gente quanta blasfêmia numa página só
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Não acho que o Sabbath seja manjado, algumas músicas são, mas boa parte das obra é bem esquecida.

Você fala daquelas dos anos 70 que nenhum retardado que se diz fã da banda (falo de piá de prédio que só conhece 'Paranoid') ouviu? Aí, sim! Tem muita coisa boa. Mas eu não posso deixar de contar pra vocês que prefiro a fase dos anos 80 e 90 do Sabbath. O Ozzy no Sabbath fazia a banda ser chata, pra mim.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 8 de 12