MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock anos 60 e 70

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Rock anos 60 e 70: A banda favorita!
Black Sabbath
27%
 27%  [ 12 ]
Led Zeppelin
18%
 18%  [ 8 ]
Pink Floyd
13%
 13%  [ 6 ]
The Beatles
6%
 6%  [ 3 ]
Outra (Qual?)
6%
 6%  [ 3 ]
The Rolling Stones
4%
 4%  [ 2 ]
Queen
4%
 4%  [ 2 ]
Rush
4%
 4%  [ 2 ]
Blue Öyster Cult
2%
 2%  [ 1 ]
Deep Purple
2%
 2%  [ 1 ]
Montrose
2%
 2%  [ 1 ]
Rainbow
2%
 2%  [ 1 ]
Jimi Hendrix
2%
 2%  [ 1 ]
The Who
0%
 0%  [ 0 ]
Bad Company
0%
 0%  [ 0 ]
Creedence Clearwater Revival
0%
 0%  [ 0 ]
Eagles
0%
 0%  [ 0 ]
Grateful Dead
0%
 0%  [ 0 ]
Nazareth
0%
 0%  [ 0 ]
UFO
0%
 0%  [ 0 ]
Slade
0%
 0%  [ 0 ]
Cream
0%
 0%  [ 0 ]
Jethro Tull
0%
 0%  [ 0 ]
Thin Lizzy
0%
 0%  [ 0 ]
Mahavishnu Orchestra
0%
 0%  [ 0 ]
Genesis
0%
 0%  [ 0 ]
Free
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 43

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

logo te passo, maragato.

cara, nos ultimos meses tenho concluído que depois de sabbath, vem o grand funk. e depois deles, vem o resto.

Editado pela última vez por PH em Fri Apr 02, 2010 4:51 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
logo te passo, maragato.

cara, nos ultimos meses tenho concluído que depois de sabbath, vem o grand funk. e depois deles, vem o resto.

Cuidado com a heresia. Nos últimos tempos tenho concluído que Deep Purple é a maior banda do Rock.
Stanley_Nrt
King Nothing
King Nothing

Stanley_NrtMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vota soh em uma eh foda mas vo de Black Sabbath
Outras da lista que curto: The Beatles, The Rolling Stones, Blue Öyster Cult, The Who, Queen, Rush, Deep Purple, Led Zeppelin, Creedence, Eagles, Pink Floyd, Nazareth, Thin Lizzy e Jimi Hendrix
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

Daniel OliveiraMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Pink Floyd. Agora pra ser sincero prefiro a fase de David Gilmour na época de cds como P.U.L.S.E. Logico que existem cds anteriores melhores.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo me decidir entre The Who e Black Sabbath.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2010 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Não consigo me decidir entre The Who e Black Sabbath.
Biduzera, eu acho que o sabbath ganha numa lavada sem precedentes
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2010 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Biduzera, eu acho que o sabbath ganha numa lavada sem precedentes
digo o oposto.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caso encerrado Laughing

Na verdade, votei em The Who agora. Eu boto Black Sabbath beeem alto por uma coisa pessoal, levando em conta principalmente o Master of Reality e o Vol. 4, que estão entre as melhores coisas já feitas pelo homem.

Mas o The Who tem mais disso até, e é uma das bandas mais inteligentes de todos os tempos. Pete Townshend é um dos melhores compositores de todos os tempos, e a formação da banda em si era irrepreensível.

Todo baixista de rock tenta ser John Entwhistle, admitindo ou não. Os bons, eu digo.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Caso encerrado Laughing

Na verdade, votei em The Who agora. Eu boto Black Sabbath beeem alto por uma coisa pessoal, levando em conta principalmente o Master of Reality e o Vol. 4, que estão entre as melhores coisas já feitas pelo homem.

Mas o The Who tem mais disso até, e é uma das bandas mais inteligentes de todos os tempos. Pete Townshend é um dos melhores compositores de todos os tempos, e a formação da banda em si era irrepreensível.

Todo baixista de rock tenta ser John Entwhistle, admitindo ou não. Os bons, eu digo.
issaê, biduzera, ganhou [+]!
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

Patrick BatemanMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabbath. Cogitei o Purple, mas não tem como escolher outra.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com essa enquete fica provado a única verdade inefável no universo da música.

Os maiores:
Sabbath
Purple
Led
Floyd

Quem não concorda não entende nada de Rock. Está provado matematicamente.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blue Oyster Cult.

Sou fãzaço dos rocks 60 e 70. Principalmente 70. Talvez seja a área do rock que mais gosto e mais tenho conhecimento, devido a influências de meu pai.

BOC é demais, uma banda sem igual. Quem não conhece recomendo começar pelo Agents of Fortune, Secret Teatries, Cult-O-Saurus Erectus, Fire of Unknow origin, ou o primeiro álbum deles (o mais clássicão, bem na linha Led, Sabbath, Purple), que é auto-intitulado.

Tem um disco deles, o Imaginos. Um dos melhores, mas é bem...digamos,... "alternativo". Tem algumas das faixas mais pesadas da banda, como: "I Am the One You Warned Me Of" ou "The Siege and Investiture of Baron von Frankenstein's Castle at Weisseria" (eta nominho!)...

Outras faixas como "Del Rio's Song" e "Blue Oyster Cult", variam hard rock, rock alternativo e heavy.

Tem uma regravação de uma das melhores canções deles, "Astronomy", mas recomendo que ouçam a original, do disco "Secret Teatries" de 1974.

PS: Uma banda boa dessa época é o Spinal Tap. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
CrazyForMetal
King Nothing
King Nothing

CrazyForMetalMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Black Sabbath,mas claro q são mto boas:
Led Zeppelin
Queen
The Who
Rush
Pink Floyd
Jimi Hendrix
Deep Purple
Outra Banda muito Boa que não esta na lista o IRON MAIDEN.

Sem essas bandas não teriamos as bandas fodas dos anos 80 como Metallica e Guns Very Happy
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem da pra considerar o Iron como banda dos anos 70, os caras surgiram no finalzinho e só lançaram album mesmo nos 80.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Blue Oyster Cult.

Sou fãzaço dos rocks 60 e 70. Principalmente 70. Talvez seja a área do rock que mais gosto e mais tenho conhecimento, devido a influências de meu pai.

BOC é demais, uma banda sem igual. Quem não conhece recomendo começar pelo Agents of Fortune, Secret Teatries, Cult-O-Saurus Erectus, Fire of Unknow origin, ou o primeiro álbum deles (o mais clássicão, bem na linha Led, Sabbath, Purple), que é auto-intitulado.

Tem um disco deles, o Imaginos. Um dos melhores, mas é bem...digamos,... "alternativo". Tem algumas das faixas mais pesadas da banda, como: "I Am the One You Warned Me Of" ou "The Siege and Investiture of Baron von Frankenstein's Castle at Weisseria" (eta nominho!)...

Outras faixas como "Del Rio's Song" e "Blue Oyster Cult", variam hard rock, rock alternativo e heavy.

Tem uma regravação de uma das melhores canções deles, "Astronomy", mas recomendo que ouçam a original, do disco "Secret Teatries" de 1974.

PS: Uma banda boa dessa época é o Spinal Tap. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Ganhará um [+] com vigor.
Mas meu preferido ainda é o Secret Treaties, fenomenal do início ao fim, parece que o album foi metodicamente criado naquela sequência e as músicas não poderiam ser organizadas de outra maneira. Sem contar que possui uma das melhores músicas de todos os tempos pra execução ao vivo, Dominance and Submission, e a suprema Astronomy.

edit.: agora que li o parágrafo que falou de Astronomy no Secret, foda-se, não vou editar Laughing

Editado pela última vez por PH em Wed Aug 25, 2010 5:41 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Página 11 de 12