Rock anos 60 e 70: A banda favorita! |
| Black Sabbath |
|
27% |
[ 12 ] |
| Led Zeppelin |
|
18% |
[ 8 ] |
| Pink Floyd |
|
13% |
[ 6 ] |
| The Beatles |
|
6% |
[ 3 ] |
| Outra (Qual?) |
|
6% |
[ 3 ] |
| The Rolling Stones |
|
4% |
[ 2 ] |
| Queen |
|
4% |
[ 2 ] |
| Rush |
|
4% |
[ 2 ] |
| Blue Öyster Cult |
|
2% |
[ 1 ] |
| Deep Purple |
|
2% |
[ 1 ] |
| Montrose |
|
2% |
[ 1 ] |
| Rainbow |
|
2% |
[ 1 ] |
| Jimi Hendrix |
|
2% |
[ 1 ] |
| The Who |
|
0% |
[ 0 ] |
| Bad Company |
|
0% |
[ 0 ] |
| Creedence Clearwater Revival |
|
0% |
[ 0 ] |
| Eagles |
|
0% |
[ 0 ] |
| Grateful Dead |
|
0% |
[ 0 ] |
| Nazareth |
|
0% |
[ 0 ] |
| UFO |
|
0% |
[ 0 ] |
| Slade |
|
0% |
[ 0 ] |
| Cream |
|
0% |
[ 0 ] |
| Jethro Tull |
|
0% |
[ 0 ] |
| Thin Lizzy |
|
0% |
[ 0 ] |
| Mahavishnu Orchestra |
|
0% |
[ 0 ] |
| Genesis |
|
0% |
[ 0 ] |
| Free |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 43 |
|
|
PH Whiplash

|
|
logo te passo, maragato.
cara, nos ultimos meses tenho concluído que depois de sabbath, vem o grand funk. e depois deles, vem o resto.
Editado pela última vez por PH em Fri Apr 02, 2010 4:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | logo te passo, maragato.
cara, nos ultimos meses tenho concluído que depois de sabbath, vem o grand funk. e depois deles, vem o resto. |
Cuidado com a heresia. Nos últimos tempos tenho concluído que Deep Purple é a maior banda do Rock. |
|
 |
Stanley_Nrt King Nothing

|
|
Vota soh em uma eh foda mas vo de Black Sabbath
Outras da lista que curto: The Beatles, The Rolling Stones, Blue Öyster Cult, The Who, Queen, Rush, Deep Purple, Led Zeppelin, Creedence, Eagles, Pink Floyd, Nazareth, Thin Lizzy e Jimi Hendrix |
|
 |
Daniel Oliveira Invisible Kid

|
|
Votei no Pink Floyd. Agora pra ser sincero prefiro a fase de David Gilmour na época de cds como P.U.L.S.E. Logico que existem cds anteriores melhores. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Não consigo me decidir entre The Who e Black Sabbath. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | | Não consigo me decidir entre The Who e Black Sabbath. | Biduzera, eu acho que o sabbath ganha numa lavada sem precedentes |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | | Biduzera, eu acho que o sabbath ganha numa lavada sem precedentes | digo o oposto. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Caso encerrado
Na verdade, votei em The Who agora. Eu boto Black Sabbath beeem alto por uma coisa pessoal, levando em conta principalmente o Master of Reality e o Vol. 4, que estão entre as melhores coisas já feitas pelo homem.
Mas o The Who tem mais disso até, e é uma das bandas mais inteligentes de todos os tempos. Pete Townshend é um dos melhores compositores de todos os tempos, e a formação da banda em si era irrepreensível.
Todo baixista de rock tenta ser John Entwhistle, admitindo ou não. Os bons, eu digo. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | Caso encerrado
Na verdade, votei em The Who agora. Eu boto Black Sabbath beeem alto por uma coisa pessoal, levando em conta principalmente o Master of Reality e o Vol. 4, que estão entre as melhores coisas já feitas pelo homem.
Mas o The Who tem mais disso até, e é uma das bandas mais inteligentes de todos os tempos. Pete Townshend é um dos melhores compositores de todos os tempos, e a formação da banda em si era irrepreensível.
Todo baixista de rock tenta ser John Entwhistle, admitindo ou não. Os bons, eu digo. | issaê, biduzera, ganhou [+]! |
|
 |
Patrick Bateman Invisible Kid

|
|
Sabbath. Cogitei o Purple, mas não tem como escolher outra. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Com essa enquete fica provado a única verdade inefável no universo da música.
Os maiores:
Sabbath
Purple
Led
Floyd
Quem não concorda não entende nada de Rock. Está provado matematicamente. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Blue Oyster Cult.
Sou fãzaço dos rocks 60 e 70. Principalmente 70. Talvez seja a área do rock que mais gosto e mais tenho conhecimento, devido a influências de meu pai.
BOC é demais, uma banda sem igual. Quem não conhece recomendo começar pelo Agents of Fortune, Secret Teatries, Cult-O-Saurus Erectus, Fire of Unknow origin, ou o primeiro álbum deles (o mais clássicão, bem na linha Led, Sabbath, Purple), que é auto-intitulado.
Tem um disco deles, o Imaginos. Um dos melhores, mas é bem...digamos,... "alternativo". Tem algumas das faixas mais pesadas da banda, como: "I Am the One You Warned Me Of" ou "The Siege and Investiture of Baron von Frankenstein's Castle at Weisseria" (eta nominho!)...
Outras faixas como "Del Rio's Song" e "Blue Oyster Cult", variam hard rock, rock alternativo e heavy.
Tem uma regravação de uma das melhores canções deles, "Astronomy", mas recomendo que ouçam a original, do disco "Secret Teatries" de 1974.
PS: Uma banda boa dessa época é o Spinal Tap.  |
|
 |
CrazyForMetal King Nothing

|
|
Votei no Black Sabbath,mas claro q são mto boas:
Led Zeppelin
Queen
The Who
Rush
Pink Floyd
Jimi Hendrix
Deep Purple
Outra Banda muito Boa que não esta na lista o IRON MAIDEN.
Sem essas bandas não teriamos as bandas fodas dos anos 80 como Metallica e Guns  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Nem da pra considerar o Iron como banda dos anos 70, os caras surgiram no finalzinho e só lançaram album mesmo nos 80. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| The Thunderhead escreveu: | Blue Oyster Cult.
Sou fãzaço dos rocks 60 e 70. Principalmente 70. Talvez seja a área do rock que mais gosto e mais tenho conhecimento, devido a influências de meu pai.
BOC é demais, uma banda sem igual. Quem não conhece recomendo começar pelo Agents of Fortune, Secret Teatries, Cult-O-Saurus Erectus, Fire of Unknow origin, ou o primeiro álbum deles (o mais clássicão, bem na linha Led, Sabbath, Purple), que é auto-intitulado.
Tem um disco deles, o Imaginos. Um dos melhores, mas é bem...digamos,... "alternativo". Tem algumas das faixas mais pesadas da banda, como: "I Am the One You Warned Me Of" ou "The Siege and Investiture of Baron von Frankenstein's Castle at Weisseria" (eta nominho!)...
Outras faixas como "Del Rio's Song" e "Blue Oyster Cult", variam hard rock, rock alternativo e heavy.
Tem uma regravação de uma das melhores canções deles, "Astronomy", mas recomendo que ouçam a original, do disco "Secret Teatries" de 1974.
PS: Uma banda boa dessa época é o Spinal Tap.  |
Ganhará um [+] com vigor.
Mas meu preferido ainda é o Secret Treaties, fenomenal do início ao fim, parece que o album foi metodicamente criado naquela sequência e as músicas não poderiam ser organizadas de outra maneira. Sem contar que possui uma das melhores músicas de todos os tempos pra execução ao vivo, Dominance and Submission, e a suprema Astronomy.
edit.: agora que li o parágrafo que falou de Astronomy no Secret, foda-se, não vou editar 
Editado pela última vez por PH em Wed Aug 25, 2010 5:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |