Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Clonaram seu cartão também então? | To entrando em panico aqui, o dia inteiro eu não consegui falar com a ticketmaster
edit - CONSEGUI PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falei na central da amex de tarde, e depois, agora de noite, 30 minutos a tickertmaster me atendeu, liguei pra central da amex denovo, efetuaram a compra e ja cancelaram meu cartão! E cancelaram a compra de 850 reais na americanas.com que tinham feito, junto com a doação de 160 reais na AACD que fizeram...
Avermelha meu nome nessa porra!
Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Dec 12, 2009 8:17 am, num total de 2 vezes |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| James_Metcover escreveu: | To entrando em panico aqui, o dia inteiro eu não consegui falar com a ticketmaster
edit - CONSEGUI PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falei na central da amex de tarde, e dpeois agora de noite, 30 minutos a tickertmaster me atendeu, liguei pra central da amex denovo, efetuarram a conta e ja cancelaram meu cartão! E cancelaram a compra de 850 reais na americanas.com que tinham feito, junto com a doação de 160 reais na AACD que fizeram...
Avermelha meu nome nessa porra! |
Ae kra, que bom que deu certo!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Confirmaram a venda dos meus ingressos.  |
|
 |
samorik King Nothing

|
|
ow... eskeci... confirmaram a minha tb, no msm dia hehehe
domingão to de VIP |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
VIP no segundo show também  . |
|
 |
Heigl King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Clonaram seu cartão também então? |
Yeps, compraram algum tipo de software pela internet.
| Hit the lights escreveu: | | Tu comprou pelo tel ? |
Pra falar a verdade nao. Mas em uma das minhas comprar eu tive que trocar o cartao que tinha feito a compra (visa) pelo mastercard. O master foi clonado
Sorte que so tinha 100 de limite. Agora eu nao posso cancelar meu ultimo cartao sem comprar o ingresso aeuhaueh |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Ah, gente, acho que é por isso que eu prefiro comprar as coisas pessoalmente. Fico com medo dessas coisas, se bem que nem em caixa eletrônico estamos seguros. |
|
 |
serjaumrlz King Nothing

|
|
ae uma pergunta....como vcs vao guardar o ingresso do segundo dia? vcs vao com mochila?
eu sempre vo sem nada, soh com grana no bolso...preciso arrumar alguma maneira de guardar meu ingresso eoiauheoau pq assim q sair do primeiro show, ja quero entrar na fila novamente |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| serjaumrlz escreveu: | ae uma pergunta....como vcs vao guardar o ingresso do segundo dia? vcs vao com mochila?
eu sempre vo sem nada, soh com grana no bolso...preciso arrumar alguma maneira de guardar meu ingresso eoiauheoau pq assim q sair do primeiro show, ja quero entrar na fila novamente |
Guarde seu ingresso no Hotel/casa e durma de uma noite para outra... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| serjaumrlz escreveu: | ae uma pergunta....como vcs vao guardar o ingresso do segundo dia? vcs vao com mochila?
Hã?? Como é que é??
Bom, não sei se o post acima era para ser levado a sério, mas cara, na boa, vai para casa. Dorme, e volta às 19h do outro dia para assistir o show. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Cara vê bem o que você tá pensando em fazer , vai ficar na fila pro primeiro show, enfrentar horas lá dentro, depois curtir o show. Sem comer ou beber direito e sem ter dormido durante um bom tempo. Você acha que ainda aguenta ir pra fila pro outro?
Tem que ir pro hotel/casa e dormir rapaz... No dia seguinte acorda tranquilo, come, e mais tarde vai pro segundo show. |
|
 |
G.M.A. Disposable Hero

| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |