MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Clonaram seu cartão também então?
To entrando em panico aqui, o dia inteiro eu não consegui falar com a ticketmaster Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

edit - CONSEGUI PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falei na central da amex de tarde, e depois, agora de noite, 30 minutos a tickertmaster me atendeu, liguei pra central da amex denovo, efetuaram a compra e ja cancelaram meu cartão! E cancelaram a compra de 850 reais na americanas.com que tinham feito, junto com a doação de 160 reais na AACD que fizeram...

Avermelha meu nome nessa porra!

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Dec 12, 2009 8:17 am, num total de 2 vezes
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
To entrando em panico aqui, o dia inteiro eu não consegui falar com a ticketmaster Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

edit - CONSEGUI PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falei na central da amex de tarde, e dpeois agora de noite, 30 minutos a tickertmaster me atendeu, liguei pra central da amex denovo, efetuarram a conta e ja cancelaram meu cartão! E cancelaram a compra de 850 reais na americanas.com que tinham feito, junto com a doação de 160 reais na AACD que fizeram...

Avermelha meu nome nessa porra!

Ae kra, que bom que deu certo! Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confirmaram a venda dos meus ingressos. Very Happy
samorik
King Nothing
King Nothing

samorikMensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ow... eskeci... confirmaram a minha tb, no msm dia hehehe

domingão to de VIP
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 3:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VIP no segundo show também Very Happy.
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 3:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Clonaram seu cartão também então?

Yeps, compraram algum tipo de software pela internet.

Hit the lights escreveu:
Tu comprou pelo tel ?

Pra falar a verdade nao. Mas em uma das minhas comprar eu tive que trocar o cartao que tinha feito a compra (visa) pelo mastercard. O master foi clonado Laughing

Sorte que so tinha 100 de limite. Agora eu nao posso cancelar meu ultimo cartao sem comprar o ingresso aeuhaueh
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, gente, acho que é por isso que eu prefiro comprar as coisas pessoalmente. Fico com medo dessas coisas, se bem que nem em caixa eletrônico estamos seguros.
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae uma pergunta....como vcs vao guardar o ingresso do segundo dia? vcs vao com mochila?

eu sempre vo sem nada, soh com grana no bolso...preciso arrumar alguma maneira de guardar meu ingresso eoiauheoau pq assim q sair do primeiro show, ja quero entrar na fila novamente
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa. Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai morrer na fila.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

serjaumrlz escreveu:
ae uma pergunta....como vcs vao guardar o ingresso do segundo dia? vcs vao com mochila?

eu sempre vo sem nada, soh com grana no bolso...preciso arrumar alguma maneira de guardar meu ingresso eoiauheoau pq assim q sair do primeiro show, ja quero entrar na fila novamente

Guarde seu ingresso no Hotel/casa e durma de uma noite para outra...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

serjaumrlz escreveu:

Hã?? Como é que é??
Bom, não sei se o post acima era para ser levado a sério, mas cara, na boa, vai para casa. Dorme, e volta às 19h do outro dia para assistir o show.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 4:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

serjaumrlz escreveu:

Cara vê bem o que você tá pensando em fazer Laughing, vai ficar na fila pro primeiro show, enfrentar horas lá dentro, depois curtir o show. Sem comer ou beber direito e sem ter dormido durante um bom tempo. Você acha que ainda aguenta ir pra fila pro outro? Laughing

Tem que ir pro hotel/casa e dormir rapaz... No dia seguinte acorda tranquilo, come, e mais tarde vai pro segundo show.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COMPREEEI!!!! ola! ola!

Apesar do lugar não ser lá dos melhores (arquibancada azul Laughing Laughing ) já tô feliz pra caralho!! Very Happy Very Happy Very Happy
Foi tranquilo comprar pelo tel...

Agora é só esperar a ticketmerda confirmar e os ingressos chegarem... Smile
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VendaOK aqui
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 7 de 23