MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página 1, 2, 3 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 3:40 pm Assunto: Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico pro segundo show de SP.

Localização no Show:

PISTA VIP - R$500,00 / R$250,00
- [metalremains]
- Lady Justice
- James_Metcover
- samorik
- Ninnghizhidda
- jordan
- agatha
- Dernan
- Wilber
- Megadave
- gbarata
- Fredallica

PISTA - R$250,00 (Inteira) / R$125,00 (Meia-entrada)
- albenizneto
- serjaumrlz

CADEIRA INFERIOR - R$250,00 / R$125,00
-
-

CADEIRA SUPERIOR - R$300,00 / R$150,00
- Dands
- Hit the lights
- The Godfather

ARQUIBANCADA VERMELHA ESPECIAL - R$190,00 / R$95,00
-
-

ARQUIBANCADA AZUL/VERMELHA - R$170,00 / R$ 85,00
-
-

ARQUIBANCADA LARANJA - R$150,00 / R$75,00
-
-

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jan 07, 2010 12:02 pm, num total de 13 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai de que Douguera?
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô aqui pensando com meus botões se terei como ir ou não. Quero muitooo ir e se for ou vou de vip ou de cadeira superior.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual é melhor? ARQUIBANCADA VERMELHA ESPECIAL ou CADEIRA SUPERIOR?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Vai de que Douguera?

Por enquanto, pista VIP, e você?

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Dec 09, 2009 3:46 pm, num total de 1 vez
albenizneto
King Nothing
King Nothing

albeniznetoMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai kct, minhas finanças estao pedindo socorro, mas vou acabar indo pros dois shows tb, no segundo eu vou de qualquer jeito q conseguir.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Tô aqui pensando com meus botões se terei como ir ou não. Quero muitooo ir e se for ou vou de vip ou de cadeira superior.

Vc conseguiria conviver sabendo que eles tocaram num dia que vc poderia ter ido? Eu vou.

-Dands- escreveu:
Qual é melhor? ARQUIBANCADA VERMELHA ESPECIAL ou CADEIRA SUPERIOR?

Cara... eu se fosse vc pegava cadeira inferior azul (e chegar cedo, para pegar relativamente na frente e ainda correr para o lado do Kirk.

[metalremains] escreveu:
Por enquanto, pista VIP, e você?

To pensando aqui cara, mas acho que VIP tb... como falei pra Krika... agora da para pagar, vou mesmo de Vip e nem vou pensar muito Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou de cadeira superior mesmo com o Kpetão e nossas namoradas, a princípio. Amanhã confirmo depois de ter comprado.
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz nesse nem vai dar pra ir...muita grana. Acho que vai ser bem mais sussegado em relação ao primeiro show em sp.
albenizneto
King Nothing
King Nothing

albeniznetoMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem me confirma aih, a Pre-venda do Club começa amanhã ao meio dia e termina às 8 da noite, certo?
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou tentar comprar para a pista comum para esse dia.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PQP !!!!

3 vips não vai dar Crying or Very sad Crying or Very sad

O que é melhor arquibancada ou cadeira? Qual a melhor em termos de som/proximidade ?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SEGUNDO SHOW? COMAÇIN MEY?

OMG! QUERO IR!

Farei de tudo. *-*
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

albenizneto escreveu:
Alguem me confirma aih, a Pre-venda do Club começa amanhã ao meio dia e termina às 8 da noite, certo?

Isso.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARLHO, OUTRO SHOW Shocked Shocked Shocked Shocked
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 1 de 23