Helltallica Disposable Hero

|
|
Meu ingresso chegou hoje
Vou ter que levar um telescópio pra ver o show da arquibancada azul, mas foi o que o meu dinheiro pode comprar  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
to confirmado na cadeira superior, mas chego em sampa no sábado pra dar uma saída por lá, já reservei na formule 1 tb e as passagens estão compradas =] |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Maravilha, te verei em breve padrinho  |
|
 |
tallica_assis Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o
|
|
Eu vou no dia 30...acabando o show, vou pra minha casa, na minha cidade...até porque voc ta com mais gente...e eu sou o unico que sei chegar e sair do morumbi....durmo sussegado e no dia 31 vou de novo....
Da na mesma entre eu voutar pra minha cidade e alugar hotel, a diferença é que durmo na minha cama...como a comida da mamãe... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Estou vendo que tem todos os tipos de ingressos lá na ticketmaster pra vender, menos a meia pra pista VIP. Será que não vai dar tanta gente assim no show? Ou existe a possibilidade de diminuírem o preço? |
|
 |

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Estou vendo que tem todos os tipos de ingressos lá na ticketmaster pra vender, menos a meia pra pista VIP. Será que não vai dar tanta gente assim no show? Ou existe a possibilidade de diminuírem o preço? | Essa ultima é impossivel |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Estou vendo que tem todos os tipos de ingressos lá na ticketmaster pra vender, menos a meia pra pista VIP. Será que não vai dar tanta gente assim no show? Ou existe a possibilidade de diminuírem o preço? |
To achando que esse segundo show vai dar bem menos gente mesmo. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Também achei fail quando anunciaram esse segundo show lá tão tarde.
Fosse em outro local, beleza, mas no Morumbi é complicado. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Má organização é foda. Morumbi é gigante e terá pouca gente. Pelo menos o show em Porto Alegre e o primeiro em Sampa podem tirar uma possível "má impressão", pois parece que vão lotar.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Dec 17, 2009 12:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
albenizneto King Nothing

|
|
Só eu mesmo vou de Pista "normal" na segunda noite do Morumbi?
La na lista soh ta meu nome por enquanto, mas nao acredito q mais ninguem daqui do Forum vá pra Pista. Se manifestem ae  |
|
 |
She Wolf King Nothing

|
|
Meu primo foi no show de 93, e ele disse que na segunda noite ficou bem mais vazio do que na primeira noite. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Bom pra quem tá na Pista Vip da segunda noite, a oportunidade de pegar grade e ficar pertinho vai ser grande...
No segundo show, mesmo estando vazio, vou ter que levar binóculo  (tô na arquibancada azul)... |
|
 |

|
|
A Azul não é TAO longe assim cara, nem leva |
|
 |
Fredallica King Nothing

|
|
Ae!!
vou de Vip nos dois dias!!
no primeiro, vou bem antes pra fila, mas no segundo, vou chegar descançado e não tão antes pro show... soh naum sei se volto pra casa, ou se fico em hotel... ainda vou ver! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Segundo show vai ser cancelado por falta de público. |
|
 |