MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu ingresso chegou hoje Very Happy

Vou ter que levar um telescópio pra ver o show da arquibancada azul, mas foi o que o meu dinheiro pode comprar Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 3:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to confirmado na cadeira superior, mas chego em sampa no sábado pra dar uma saída por lá, já reservei na formule 1 tb e as passagens estão compradas =]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maravilha, te verei em breve padrinho Wink
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

tallica_assisMensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou no dia 30...acabando o show, vou pra minha casa, na minha cidade...até porque voc ta com mais gente...e eu sou o unico que sei chegar e sair do morumbi....durmo sussegado e no dia 31 vou de novo....
Da na mesma entre eu voutar pra minha cidade e alugar hotel, a diferença é que durmo na minha cama...como a comida da mamãe...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou vendo que tem todos os tipos de ingressos lá na ticketmaster pra vender, menos a meia pra pista VIP. Será que não vai dar tanta gente assim no show? Ou existe a possibilidade de diminuírem o preço?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Estou vendo que tem todos os tipos de ingressos lá na ticketmaster pra vender, menos a meia pra pista VIP. Será que não vai dar tanta gente assim no show? Ou existe a possibilidade de diminuírem o preço?
Essa ultima é impossivel
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

To achando que esse segundo show vai dar bem menos gente mesmo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também achei fail quando anunciaram esse segundo show lá tão tarde.

Fosse em outro local, beleza, mas no Morumbi é complicado.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Má organização é foda. Morumbi é gigante e terá pouca gente. Pelo menos o show em Porto Alegre e o primeiro em Sampa podem tirar uma possível "má impressão", pois parece que vão lotar.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Dec 17, 2009 12:16 pm, num total de 1 vez
albenizneto
King Nothing
King Nothing

albeniznetoMensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu mesmo vou de Pista "normal" na segunda noite do Morumbi?

La na lista soh ta meu nome por enquanto, mas nao acredito q mais ninguem daqui do Forum vá pra Pista. Se manifestem ae Very Happy
She Wolf
King Nothing
King Nothing

She WolfMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu primo foi no show de 93, e ele disse que na segunda noite ficou bem mais vazio do que na primeira noite.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom pra quem tá na Pista Vip da segunda noite, a oportunidade de pegar grade e ficar pertinho vai ser grande...

No segundo show, mesmo estando vazio, vou ter que levar binóculo Very Happy (tô na arquibancada azul)...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Azul não é TAO longe assim cara, nem leva
Fredallica
King Nothing
King Nothing

FredallicaMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae!!

vou de Vip nos dois dias!!
no primeiro, vou bem antes pra fila, mas no segundo, vou chegar descançado e não tão antes pro show... soh naum sei se volto pra casa, ou se fico em hotel... ainda vou ver!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segundo show vai ser cancelado por falta de público.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 8 de 23