MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nego se aproveita ne, ticketmaster deve ter uma blindagem cu, vendo a movimentação de vendas do shows os larápios aproveitam isso e clonam os cartões da rapeize.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, vou de cadeira superior. Acabeu de comprar.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja ta vendendo? ainda tem pista vip? to pensando seriamente em ir nesse segundo show!!!! passagem daqui de porto ta baratinha, 220 pila ida e volta!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
ja ta vendendo? ainda tem pista vip? to pensando seriamente em ir nesse segundo show!!!! passagem daqui de porto ta baratinha, 220 pila ida e volta!!

Começou hoje pra cartões Credicard, Diners e Citibank. Começa dia 14 para o público em geral.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

droga. eu sou o publico em geral....
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem consegue falar na ticketmaster??? eu to vendo que nao vai rolar ir no dia 31 Crying or Very sad
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte gurizada, uma dúvida: comprei meia-entrada para o segundo show de SP. A carteirinha que eu tenho é do Mestrado, aqui da PUC RS. Agora me dei conta que a tal da meia-entrada vale até a graduação.

Lendo mais sobre o assunto, verifiquei que existe uma lei municiapl que extende a meia-entrada para pós graduação, mas só para quem mora no município de São Paulo (o que não é o meu caso).

Agora fiquei preocupado... Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Alguem consegue falar na ticketmaster??? eu to vendo que nao vai rolar ir no dia 31 Crying or Very sad

Eu consegui depois de esperar 40 minutos. E por que não vai rolar, cara? Vamo lá, po.

jordan escreveu:
Seguinte gurizada, uma dúvida: comprei meia-entrada para o segundo show de SP. A carteirinha que eu tenho é do Mestrado, aqui da PUC RS. Agora me dei conta que a tal da meia-entrada vale até a graduação.

Lendo mais sobre o assunto, verifiquei que existe uma lei municiapl que extende a meia-entrada para pós graduação, mas só para quem mora no município de São Paulo (o que não é o meu caso).

Bom, eu não sei te dizer com certeza, mas eu acho que na hora, eles não vão ligar para o fato de você não morar em São Paulo. Na verdade, se bobear, você pode falar que mora em São Paulo, mas estuda fora.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, eu não sei te dizer com certeza, mas eu acho que na hora, eles não vão ligar para o fato de você não morar em São Paulo. Na verdade, se bobear, você pode falar que mora em São Paulo, mas estuda fora.

É, isso aí... Tava dando uma lida melhor no site da TicketMaster, e lá fala em "Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior" - e em ensino superior, no meu entendimento, enquadra-se a pós-graduação. Vou arriscar.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Porra nenhum recado pra mim Wilber Crying or Very sad

Clonaram o meu cartão... to tentando resolver mas é foda falar na ticketmaster.

uerlei escreveu:
Segundo já aqui do fórum que teve o cartão clonado entrando na ticket.. site cu.

Puts, que merda , fiquei com medo agora..
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="[metalremains]Eu consegui depois de esperar 40 minutos. E por que não vai rolar, cara? Vamo lá, po. [/quote]

To tentando falar no sac, amanha vou no credicard hall resolver, to abrindo uma reclamação aqui no procon agora e levar em mãos amanha, só saio de la com isso resolvido.
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Segundo já aqui do fórum que teve o cartão clonado entrando na ticket.. site cu.

E eu entao sou o terceiro.

Basta um atendente anotar uns numeros de cartoes lá, tranquilo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heigl escreveu:

Clonaram seu cartão também então?
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heigl escreveu:

Tu comprou pelo tel ?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Na carteirinha não espcifica onde tu mora. Ou tem até isso? Laughing

E também acho muito diífil serem tão exigentes assim ou até mesmo dos bilheteiros saberem desses detalhes todos.

Só devem olhar a foto, nome e a validade (e lógico, alguma coisa que indique relação com estudo).

Editado pela última vez por uerlei em Fri Dec 11, 2009 7:11 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 6 de 23