Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
nego se aproveita ne, ticketmaster deve ter uma blindagem cu, vendo a movimentação de vendas do shows os larápios aproveitam isso e clonam os cartões da rapeize. |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
Doug, vou de cadeira superior. Acabeu de comprar. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
ja ta vendendo? ainda tem pista vip? to pensando seriamente em ir nesse segundo show!!!! passagem daqui de porto ta baratinha, 220 pila ida e volta!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | ja ta vendendo? ainda tem pista vip? to pensando seriamente em ir nesse segundo show!!!! passagem daqui de porto ta baratinha, 220 pila ida e volta!! |
Começou hoje pra cartões Credicard, Diners e Citibank. Começa dia 14 para o público em geral. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
droga. eu sou o publico em geral.... |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Alguem consegue falar na ticketmaster??? eu to vendo que nao vai rolar ir no dia 31  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Seguinte gurizada, uma dúvida: comprei meia-entrada para o segundo show de SP. A carteirinha que eu tenho é do Mestrado, aqui da PUC RS. Agora me dei conta que a tal da meia-entrada vale até a graduação.
Lendo mais sobre o assunto, verifiquei que existe uma lei municiapl que extende a meia-entrada para pós graduação, mas só para quem mora no município de São Paulo (o que não é o meu caso).
Agora fiquei preocupado...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| James_Metcover escreveu: | Alguem consegue falar na ticketmaster??? eu to vendo que nao vai rolar ir no dia 31  |
Eu consegui depois de esperar 40 minutos. E por que não vai rolar, cara? Vamo lá, po.
| jordan escreveu: | Seguinte gurizada, uma dúvida: comprei meia-entrada para o segundo show de SP. A carteirinha que eu tenho é do Mestrado, aqui da PUC RS. Agora me dei conta que a tal da meia-entrada vale até a graduação.
Lendo mais sobre o assunto, verifiquei que existe uma lei municiapl que extende a meia-entrada para pós graduação, mas só para quem mora no município de São Paulo (o que não é o meu caso).
Bom, eu não sei te dizer com certeza, mas eu acho que na hora, eles não vão ligar para o fato de você não morar em São Paulo. Na verdade, se bobear, você pode falar que mora em São Paulo, mas estuda fora. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Bom, eu não sei te dizer com certeza, mas eu acho que na hora, eles não vão ligar para o fato de você não morar em São Paulo. Na verdade, se bobear, você pode falar que mora em São Paulo, mas estuda fora. |
É, isso aí... Tava dando uma lida melhor no site da TicketMaster, e lá fala em "Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior" - e em ensino superior, no meu entendimento, enquadra-se a pós-graduação. Vou arriscar. |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| James_Metcover escreveu: | Porra nenhum recado pra mim Wilber
Clonaram o meu cartão... to tentando resolver mas é foda falar na ticketmaster. |
| uerlei escreveu: | | Segundo já aqui do fórum que teve o cartão clonado entrando na ticket.. site cu. |
Puts, que merda , fiquei com medo agora.. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
[quote="[metalremains]Eu consegui depois de esperar 40 minutos. E por que não vai rolar, cara? Vamo lá, po. [/quote]
To tentando falar no sac, amanha vou no credicard hall resolver, to abrindo uma reclamação aqui no procon agora e levar em mãos amanha, só saio de la com isso resolvido. |
|
 |
Heigl King Nothing

|
|
| uerlei escreveu: | | Segundo já aqui do fórum que teve o cartão clonado entrando na ticket.. site cu. |
E eu entao sou o terceiro.
Basta um atendente anotar uns numeros de cartoes lá, tranquilo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Heigl escreveu: | E eu entao sou o terceiro.
Clonaram seu cartão também então? |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| Heigl escreveu: | E eu entao sou o terceiro.
Tu comprou pelo tel ? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| jordan escreveu: | Seguinte gurizada, uma dúvida: comprei meia-entrada para o segundo show de SP. A carteirinha que eu tenho é do Mestrado, aqui da PUC RS. Agora me dei conta que a tal da meia-entrada vale até a graduação.
Na carteirinha não espcifica onde tu mora. Ou tem até isso?
E também acho muito diífil serem tão exigentes assim ou até mesmo dos bilheteiros saberem desses detalhes todos.
Só devem olhar a foto, nome e a validade (e lógico, alguma coisa que indique relação com estudo).
Editado pela última vez por uerlei em Fri Dec 11, 2009 7:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |