MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nem preciso ver Megadeth na minha frente pra confirmar que é o Metallica.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nem preciso ver Megadeth na minha frente pra confirmar que é o Metallica.

MoonWallkeR escreveu:
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Eu consegui filmar, em Cyanide, quando aparecemos o telão. Dá pra ver o amigo do Henrique, o Wilber e eu. E a bandeira do MR.

Vi a galera do MR nesta parte no telão!

Neste dia, entrando no estádio, encontrei um senhor que me pareceu familiar. Aí, lembrei que era o cara que aparece no vídeo do Meet & Greet lá do Peru - aquele que disse que iria em todos os shows da tour sul-americana (o Lars perguntou se ele queria sugerir algo para o setlist e a figura responde: "não, nada não.") Very Happy

Fui falar com ele, parabenizei por ter ganho o sorteio e tal. Aí ele saiu com essa: "ah, hoje eu estava com eles de novo à tarde". Shocked Não é que o cara se hospedou no mesmo hotel e ficou um bom tempinho antes do show falando com o Lars?
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Vi a galera do MR nesta parte no telão!

Neste dia, entrando no estádio, encontrei um senhor que me pareceu familiar. Aí, lembrei que era o cara que aparece no vídeo do Meet & Greet lá do Peru - aquele que disse que iria em todos os shows da tour sul-americana (o Lars perguntou se ele queria sugerir algo para o setlist e a figura responde: "não, nada não.") Very Happy

Fui falar com ele, parabenizei por ter ganho o sorteio e tal. Aí ele saiu com essa: "ah, hoje eu estava com eles de novo à tarde". Shocked Não é que o cara se hospedou no mesmo hotel e ficou um bom tempinho antes do show falando com o Lars?

Nesse vídeo dá pra ver o pessoal do MR, com a bandeira. Não sei se dá pra ver bem, mas tá o Doug, a Isa, o Henrique China, o amigo do Henrique, o Wilber e eu. É bem no começo.

http://www.youtube.com/watch?v=NPdlrn5Y6xQ

Editado pela última vez por Dernan em Wed Feb 03, 2010 11:59 am, num total de 1 vez
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Nesse vídeo dá pra ver o pessoal do MR, com a bandeira. Não sei se dá pra ver bem, mas tá o Doug, a Isa, o Henrique China, o amigo do Henrique, o Wilber e eu. É bem no começo.

HUAhuahuahuahuahuahu

Ri demais aqui da cara do Wilber Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 4:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:

Massa esse vídeo aí Laughing.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adorei a cara do Wilber no vídeo, pura emoção.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Olha a emoção do Wilber. Fala mal do Metallica agora, maldito. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

auiahuiahuiha Dahora! Queria ver eu no telão do sabado tb! Um amigo meu falou q eu apareci 3 vezes no telão.
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom.....nao tão foda quanto o da Isa, mas vou fazer aqui meu relato do Meet do dia 31..!!

Bom...como a Isa ja relatou o dela, a minha parte é igual a as te o momento em que as pilhas da maquina

dela deram pau...!!

Depois de eu ofercer minha máquina, eu fiquei aguardando muito nervoso, ja tremendo, um dos membros

aparecerem.....olhando no fundo do corredor a direita...e nada.....eis que olho do meu lado esquerdo e vejo

o Lars....devo ter feito uma careta de surpresa tão engraçada que ele logo retrebuiu..!!

Como era de se esperar, falei pouco com o Mr. Ano Dinamrques.....Muito simpatico...

Logo depois veio o Rob.. SAFADUUUU.!!!!!!!....é o que ele diz ao passar pelo Lars.......quase não falando nada tambem.

Kirk é o proximo e o mais quieto de todos eles....a Isa elogiando o melhor solo da de Kirk que foi em

The Unforgiven, e ele soh diz...I, II, or III......of course, Unforgive I...

Chegando em mim, tambem com poucas palavras....ate que ele fez uma carinha legal na foto (posto depois todas )...

E entao, eu vejo ao fundo....Mr. James....e quanto mais perto ele chegava...mas eu ficava nervoso..

Enquanto falava com a Isa, ja mantinha meus olhos paralisados....segurando pra nao chorar ( sim segurando p nao chorar mesmo), lah vem ele..

Um "Hi, What's up?!!", chegou dizendo, e eu claro, respondi ja tremendo e paralizado...Good, i'm a little bit nervous..!!

Ele falou mais umas coisas que eu ja nao estava nem mais ouvindo, e graças a Isa ( muito obrigado),
depois de me sacudir literalmente, eu entendi q ele tinha me perguntado se aquele disco que ele estava autografando seria me preferido do Metallica...ainda meio paralizado com os olhos sempre fixados nele sem piscar, como de se esperar, respondi que gosto de todos do Metallica...Acho q ele resmungou um "Good"..
e comentou alguma coisa com Isa que eu nao lembro direito..acho que por eu ter travado no ingles, ele disse que portugues era mais dificil e talz...uma coisa assim..
Entao depois das fotos, dei uma abração no grande James.E eles se despediu dizendo "Good English"...rs..ja que eu nao falei praticamente nada..!

Foi basicamente isso....enfim....infelizmente nao consegui falar o que eu gostaria de falar para todos eles....Afinal nao eh facil controlar o nervosismo em frente os caras....
Mas foi muito foda pela emoção que eu senti ali...nunca sentido antes.....Só quem estava lah para saber...
pelo menos espero nao por palavras, mas que pelo menos eles tenham sentido a emoção, a paixão que nao só eu, mas todos que estavam ali tinham....

Fazendo das minhas palavras as palavras do James no show de sabado..

CAN YOU FEEL I WHAT FEEL?!

e mais uma vez...obrigado a todos que estavam naquele fim de semana comigo ali..Voces sao do caralho.

Abraço ate mais..!!
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, cara!!

Como você relatou: falou pouco, mas sentiu muito!! Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 3:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallucas é gente boa heim, parabens ae cara.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa o seu relato também cara.. Very Happy
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra variar, colocaram São Paulo como Argentina no vídeo do MetOnTour... Confused
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Pra variar, colocaram São Paulo como Argentina no vídeo do MetOnTour... Confused

Clássicos são clássicos Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo
Página 21 de 23