Moonwalker The End Of The Line

|
|
| fmetal escreveu: | | Nem preciso ver Megadeth na minha frente pra confirmar que é o Metallica. |
|
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| fmetal escreveu: | | Nem preciso ver Megadeth na minha frente pra confirmar que é o Metallica. |
|
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Dernan escreveu: | | Eu consegui filmar, em Cyanide, quando aparecemos o telão. Dá pra ver o amigo do Henrique, o Wilber e eu. E a bandeira do MR. |
Vi a galera do MR nesta parte no telão!
Neste dia, entrando no estádio, encontrei um senhor que me pareceu familiar. Aí, lembrei que era o cara que aparece no vídeo do Meet & Greet lá do Peru - aquele que disse que iria em todos os shows da tour sul-americana (o Lars perguntou se ele queria sugerir algo para o setlist e a figura responde: "não, nada não.")
Fui falar com ele, parabenizei por ter ganho o sorteio e tal. Aí ele saiu com essa: "ah, hoje eu estava com eles de novo à tarde". Não é que o cara se hospedou no mesmo hotel e ficou um bom tempinho antes do show falando com o Lars? |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| jordan escreveu: | Vi a galera do MR nesta parte no telão!
Neste dia, entrando no estádio, encontrei um senhor que me pareceu familiar. Aí, lembrei que era o cara que aparece no vídeo do Meet & Greet lá do Peru - aquele que disse que iria em todos os shows da tour sul-americana (o Lars perguntou se ele queria sugerir algo para o setlist e a figura responde: "não, nada não.")
Fui falar com ele, parabenizei por ter ganho o sorteio e tal. Aí ele saiu com essa: "ah, hoje eu estava com eles de novo à tarde". Não é que o cara se hospedou no mesmo hotel e ficou um bom tempinho antes do show falando com o Lars? |
Nesse vídeo dá pra ver o pessoal do MR, com a bandeira. Não sei se dá pra ver bem, mas tá o Doug, a Isa, o Henrique China, o amigo do Henrique, o Wilber e eu. É bem no começo.
http://www.youtube.com/watch?v=NPdlrn5Y6xQ
Editado pela última vez por Dernan em Wed Feb 03, 2010 11:59 am, num total de 1 vez |
|
 |
Rá-Banete Hero Of The Day

|
|
| Dernan escreveu: | Nesse vídeo dá pra ver o pessoal do MR, com a bandeira. Não sei se dá pra ver bem, mas tá o Doug, a Isa, o Henrique China, o amigo do Henrique, o Wilber e eu. É bem no começo.
http://www.youtube.com/watch?v=NPdlrn5Y6xQ |
HUAhuahuahuahuahuahu
Ri demais aqui da cara do Wilber  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dernan escreveu: | Nesse vídeo dá pra ver o pessoal do MR, com a bandeira. Não sei se dá pra ver bem, mas tá o Doug, a Isa, o Henrique China, o amigo do Henrique, o Wilber e eu. É bem no começo.
http://www.youtube.com/watch?v=NPdlrn5Y6xQ |
Massa esse vídeo aí . |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Adorei a cara do Wilber no vídeo, pura emoção. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
auiahuiahuiha Dahora! Queria ver eu no telão do sabado tb! Um amigo meu falou q eu apareci 3 vezes no telão. |
|
 |
Metallucas1 King Nothing

|
|
Bom.....nao tão foda quanto o da Isa, mas vou fazer aqui meu relato do Meet do dia 31..!!
Bom...como a Isa ja relatou o dela, a minha parte é igual a as te o momento em que as pilhas da maquina
dela deram pau...!!
Depois de eu ofercer minha máquina, eu fiquei aguardando muito nervoso, ja tremendo, um dos membros
aparecerem.....olhando no fundo do corredor a direita...e nada.....eis que olho do meu lado esquerdo e vejo
o Lars....devo ter feito uma careta de surpresa tão engraçada que ele logo retrebuiu..!!
Como era de se esperar, falei pouco com o Mr. Ano Dinamrques.....Muito simpatico...
Logo depois veio o Rob.. SAFADUUUU.!!!!!!!....é o que ele diz ao passar pelo Lars.......quase não falando nada tambem.
Kirk é o proximo e o mais quieto de todos eles....a Isa elogiando o melhor solo da de Kirk que foi em
The Unforgiven, e ele soh diz...I, II, or III......of course, Unforgive I...
Chegando em mim, tambem com poucas palavras....ate que ele fez uma carinha legal na foto (posto depois todas )...
E entao, eu vejo ao fundo....Mr. James....e quanto mais perto ele chegava...mas eu ficava nervoso..
Enquanto falava com a Isa, ja mantinha meus olhos paralisados....segurando pra nao chorar ( sim segurando p nao chorar mesmo), lah vem ele..
Um "Hi, What's up?!!", chegou dizendo, e eu claro, respondi ja tremendo e paralizado...Good, i'm a little bit nervous..!!
Ele falou mais umas coisas que eu ja nao estava nem mais ouvindo, e graças a Isa ( muito obrigado),
depois de me sacudir literalmente, eu entendi q ele tinha me perguntado se aquele disco que ele estava autografando seria me preferido do Metallica...ainda meio paralizado com os olhos sempre fixados nele sem piscar, como de se esperar, respondi que gosto de todos do Metallica...Acho q ele resmungou um "Good"..
e comentou alguma coisa com Isa que eu nao lembro direito..acho que por eu ter travado no ingles, ele disse que portugues era mais dificil e talz...uma coisa assim..
Entao depois das fotos, dei uma abração no grande James.E eles se despediu dizendo "Good English"...rs..ja que eu nao falei praticamente nada..!
Foi basicamente isso....enfim....infelizmente nao consegui falar o que eu gostaria de falar para todos eles....Afinal nao eh facil controlar o nervosismo em frente os caras....
Mas foi muito foda pela emoção que eu senti ali...nunca sentido antes.....Só quem estava lah para saber...
pelo menos espero nao por palavras, mas que pelo menos eles tenham sentido a emoção, a paixão que nao só eu, mas todos que estavam ali tinham....
Fazendo das minhas palavras as palavras do James no show de sabado..
CAN YOU FEEL I WHAT FEEL?!
e mais uma vez...obrigado a todos que estavam naquele fim de semana comigo ali..Voces sao do caralho.
Abraço ate mais..!! |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Parabéns, cara!!
Como você relatou: falou pouco, mas sentiu muito!!  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Metallucas é gente boa heim, parabens ae cara. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Massa o seu relato também cara..  |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Pra variar, colocaram São Paulo como Argentina no vídeo do MetOnTour...  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| gbarata escreveu: | Pra variar, colocaram São Paulo como Argentina no vídeo do MetOnTour...  |
Clássicos são clássicos  |
|
 |