uerlei The End Of The Line

|
|
Facílimo, Moon.... assim como na pré-venda dos cartões. |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Nessa pré-venda do MetClub é facil de comprar os ingressos desejados?
Nao parece tao dificil, nao vejo a galera reclamando muito igual ao venda aberta para todos. |
A pré-venda do primeiro show de SP (30/01) foi a mais difícil se comparada as outras duas. Levei 30 min pra conseguir mas é MUITO mais tranquilo que a venda geral. |
|
 |
albenizneto King Nothing

|
|
Ingresso Comprado - Pista Normal
Sinceramente, nao vou pra arquibancada, nao mesmo, posso ficar destruido, pisoteado, mas me recuso a assistir de longe.
=] |
|
 |
Heigl King Nothing

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Nessa pré-venda do MetClub é facil de comprar os ingressos desejados?
Nao parece tao dificil, nao vejo a galera reclamando muito igual ao venda aberta para todos. |
Facil e rapido, pelo menos a desse show. Em 4 minutos fiz 2 pedidos finais 58 e 59. (Deu erro 500 mas foi)
Eu tambem comprei na primeira pre venda pra SP e tambem na venda aberta, nas 2 levei cerca de 40 minutos pra fazer o pedido. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Heigl escreveu: | | Quem pode pode né... Eu ate iria em porto alegre (nasci e morei tempao lá) mas a grana nao da pra taaaanta coisa. |
Só juntei dinheiro desde quando saiu o DM, sabia que iria fazer algo anormal qdo eles viessem.
| -Dands- escreveu: | Não sei como vcs aguentam, eu vou dormir gostoso lá na cadeira.  |
Filme Fade to Black! |
|
 |
tallica_assis Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o
|
|
Ae, alguem camarada...compra uma pista vip meia ai para eu no segundo show em sampa?????!!!! |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
VIP de novo!
É nóis no Metallica, mano!!!! |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Quem precisar de cod para comprar eu posso emprestar o meu pois não vou mesmo nesse novo show de sp. Podem mandar MP, falar no msn, .... |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| tallica_assis escreveu: | | Ae, alguem camarada...compra uma pista vip meia ai para eu no segundo show em sampa?????!!!! |
Olha cara vou comprar na prevenda dos cartões amanhã. Se depositar antes posso comprar para você, mas estou no RJ. |
|
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
Compra confirmada, dessa vez nao demorou nem 1 dia... No do dia 30 foram 3 dias para confirmar a compra. Agora soh no aguardo do show (e da chegada dos ingressos...hahah). |
|
 |
Porco Gordo King Nothing

|
|
O Doug comprou meu ingresso.. valu cara, já não vai receber a bicuda que eu ia te dar em poa poor te me banido velho heuehueheueh[
gauchada viada, dessa vez não vai dar para eu ir em poa.l.. tive gastos ecessivos nesse final de ano, então tô vendendo meu ingresso para poa... mas podem ter certeza que em breve irei nessa terra de baitolas e chutarei os cus de cada um heueheueh
Inaê., tu terás a chance de me conhecer heueheue
PH, pode deixar que ano que vem vou me mudar para cwb e procuraremos a francine para estrupá-la
Isa, apesar de chata aqui no fórum, tu sabes que eu gosto de ti pra caralho
doug, apesar de me mandar para o bico do urubu, também gosto de ti, mas vá se fuder hehehehe
henrique chines maldito, vamos tomar uma em bh e zuar as putas da afonso pena viado hehehe
beijo a todos
falow |
|
 |

| |
 |
agatha Invisible Kid

|
|
Posição de sua compra: (checar todos os itens do pedido) StdReserva
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Porra nenhum recado pra mim Wilber
Clonaram o meu cartão... to tentando resolver mas é foda falar na ticketmaster. |
|
 |

|
|
Segundo já aqui do fórum que teve o cartão clonado entrando na ticket.. site cu. |
|
 |