MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Facílimo, Moon.... assim como na pré-venda dos cartões.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Nessa pré-venda do MetClub é facil de comprar os ingressos desejados?

Nao parece tao dificil, nao vejo a galera reclamando muito igual ao venda aberta para todos.

A pré-venda do primeiro show de SP (30/01) foi a mais difícil se comparada as outras duas. Levei 30 min pra conseguir mas é MUITO mais tranquilo que a venda geral.
albenizneto
King Nothing
King Nothing

albeniznetoMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ingresso Comprado - Pista Normal
Sinceramente, nao vou pra arquibancada, nao mesmo, posso ficar destruido, pisoteado, mas me recuso a assistir de longe.
=]
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Nessa pré-venda do MetClub é facil de comprar os ingressos desejados?

Nao parece tao dificil, nao vejo a galera reclamando muito igual ao venda aberta para todos.

Facil e rapido, pelo menos a desse show. Em 4 minutos fiz 2 pedidos finais 58 e 59. (Deu erro 500 mas foi)

Eu tambem comprei na primeira pre venda pra SP e tambem na venda aberta, nas 2 levei cerca de 40 minutos pra fazer o pedido.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heigl escreveu:
Quem pode pode né... Eu ate iria em porto alegre (nasci e morei tempao lá) mas a grana nao da pra taaaanta coisa.

Só juntei dinheiro desde quando saiu o DM, sabia que iria fazer algo anormal qdo eles viessem.

-Dands- escreveu:
Não sei como vcs aguentam, eu vou dormir gostoso lá na cadeira. Laughing Laughing

Filme Fade to Black!
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

tallica_assisMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, alguem camarada...compra uma pista vip meia ai para eu no segundo show em sampa?????!!!!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VIP de novo!
É nóis no Metallica, mano!!!!
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem precisar de cod para comprar eu posso emprestar o meu pois não vou mesmo nesse novo show de sp. Podem mandar MP, falar no msn, ....
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica_assis escreveu:
Ae, alguem camarada...compra uma pista vip meia ai para eu no segundo show em sampa?????!!!!

Olha cara vou comprar na prevenda dos cartões amanhã. Se depositar antes posso comprar para você, mas estou no RJ.
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compra confirmada, dessa vez nao demorou nem 1 dia... No do dia 30 foram 3 dias para confirmar a compra. Agora soh no aguardo do show (e da chegada dos ingressos...hahah).
Porco Gordo
King Nothing
King Nothing

Porco GordoMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug comprou meu ingresso.. valu cara, já não vai receber a bicuda que eu ia te dar em poa poor te me banido velho heuehueheueh[

gauchada viada, dessa vez não vai dar para eu ir em poa.l.. tive gastos ecessivos nesse final de ano, então tô vendendo meu ingresso para poa... mas podem ter certeza que em breve irei nessa terra de baitolas e chutarei os cus de cada um heueheueh

Inaê., tu terás a chance de me conhecer heueheue

PH, pode deixar que ano que vem vou me mudar para cwb e procuraremos a francine para estrupá-la

Isa, apesar de chata aqui no fórum, tu sabes que eu gosto de ti pra caralho

doug, apesar de me mandar para o bico do urubu, também gosto de ti, mas vá se fuder hehehehe

henrique chines maldito, vamos tomar uma em bh e zuar as putas da afonso pena viado hehehe

beijo a todos

falow
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor nick até agora.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posição de sua compra: (checar todos os itens do pedido) StdReserva
Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra nenhum recado pra mim Wilber Crying or Very sad

Clonaram o meu cartão... to tentando resolver mas é foda falar na ticketmaster.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segundo já aqui do fórum que teve o cartão clonado entrando na ticket.. site cu.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 5 de 23