MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprados 4x Cadeira Superior Azul Premium ola!
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O primeiro pedido eu fui rapido, ja recebi email. O segundo eu travei no erro 500 ¬¬
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VIP garantida tbm !!!!
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedido confirmado, aguardando a confirmação de compra
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VIP.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 vips comprados

3 shows na vip - TENSO!

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Dec 10, 2009 11:13 am, num total de 1 vez
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug põe meu nome na VIP por favor?!

ola!
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
4 vips comprados

3 shows na vip - TENSO!

Quem pode pode né... Eu ate iria em porto alegre (nasci e morei tempao lá) mas a grana nao da pra taaaanta coisa.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
4 vips comprados

3 shows na vip - TENSO!

Não sei como vcs aguentam, eu vou dormir gostoso lá na cadeira. Laughing Laughing
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Não sei como vcs aguentam, eu vou dormir gostoso lá na cadeira. Laughing Laughing

Eu tambem nao sei como vou aguentar... levando em conta que eu nunca fui num show Embarassed
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Eu fico imaginando isso tb , estarei com o físico fudido. Não quero nem pensar nos torcicolos!

De qq forma a dor é suportável! Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A situaçao da galera que vai de Pista VIP/Pista, depois do show vai ser tensa mesmo.

Shows seguidos e viagens, vai ser foda de descançar, ainda mais que nao é de SP.
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo eu tinha reservado 9 ingressos pra vip do primeiro show.

Peguei 5 e acabei de dispensar 4 auehaueh (sim, pessoas se matando por isso, filas e talz e eu joguei "fora')

E garanti mais 4 pro segundo dia o/

Meu mastercard me mata esse final de ano, certeza
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ingressos comprados também, aguardando confirmação da TicketMaster.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nessa pré-venda do MetClub é facil de comprar os ingressos desejados?

Nao parece tao dificil, nao vejo a galera reclamando muito igual ao venda aberta para todos.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 4 de 23