| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Po!!! Não precisa falar mais nada!
Olha a galera do MR lá na frente!
Foto lá do metOnTour!
hahahaha
EDIT
Sabadão eu fui de pista VIP. MUITO FODA!!! Muito perto dos caras. Pirei demais.
Ontem fui de arquibancada.
Longe pacas. Mas o som lá do fundo, é um absurdo!
Acreditam que dá pra sentir o calor daqueles fogos laterais lá da arquibanda do fundo?!?!!
hahahahaha
FODA!
E o Trujillo despedindo da galera ontem?
"DU CARALHOOOUU" hahahahaha
Os dois melhores shows da minha vida - FACIL!
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Mon Feb 01, 2010 2:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Bom, deixa eu explicar essa situação bem resumidamente, porque depois de tudo que aconteceu, eu preciso descansar o corpo e recuperar a sanidade mental.
Eu estava no Meet and Greet falando com o Lars (ainda bem que fiquei nervosa e desembestei a falar ao invés de travar ) e eu pedi para que ele guardasse o meu rosto porque eu queria muito uma baqueta no fim do show. Ele disse que ia tentar e eu pensei: Nem fodendo que ele vai lembrar de mim.
Bom, show terminado, eu vejo o Lars arremessando as baquetas aleatoriamente até que ele ficou sem nenhuma na mão, mas como eu estava surtando com o treco da bandeira ter dado errado, acabei nem ligando.
AÍ SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!!!
Eu gostaria muito que vocês soubessem como é a sensação do mundo parar de girar, porque foi exatamente o que eu senti quando eu vi o Lars descendo do palco, desviando de mãos ávidas para pegar a baqueta, vindo na minha direção e colocando ela NA MINHA MÃO!!!
PUTA QUE PARIU O LARS LEMBROU DE MIM E DO MEU PEDIDO, CARALHO!!!!!
Depois de ter pegado a baqueta eu não vi mais nada, mas testemunhas disseram que ele ainda jogou um beijinho para mim.
Preciso falar que eu chorei MUITO?
Foi isso, depois eu vou postar tudo com bastante calma e detalhes.  |
Isa sem palavras para comentar o que você passou, pqp, vc deve estar feliz pra kct, surtando ainda, ainda sem acreditar no que aconteceu. Fiquei superrrr feliz por vc quando me mandou a mensagem eu sai contanto pra todos em todos os lugares ahahaha. Até em casa q ng te conhece, so por nome, eu falei milhoes de vezes ahaha
Qdo vc se recuperar quero ver as fotos dos 3 dias viu, fotos da baqueta, ... e conversar com vc melhor ahahaha
MUITO FELIZ POR VC !!!!
-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----
PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
E não é que o maldito do Jeff foi lá e tirou a foto? Pena que eu não fui pista vip esse dia.
Parabéns pelo banner e pela persistência de vcs! Tentei ajudar ao máximo quando estive com vcs em POA e no dia 30, ainda bem que conseguiram!
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Mon Feb 01, 2010 2:38 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Foda!!!
Fiquei perto da grade na Pista comum no domingo, quando vi o pessoal do MR, no telão, tentei tirar foto, filmar
Na confusão quando consegui tirar a porra do celular do bolso a câmera do telão já tinha passado para o outro lado da grade!!
Viajei como um babaca, dando risada sozinho ouvindo Metallica, dentro do avião!! A mulher que tava do meu lado deve ter pensado que eu sou maluco!!!
Muito bom!!!!!!!
EDIT: Isa!!!!!! Que sorte é esta???? Aproveita a boa fase e faz uma fézinha na Mega-Sena!!! Parabéns!! 

Editado pela última vez por ironman em Mon Feb 01, 2010 2:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Foda. Pena que a bandeira saiu toda errada, mas dá nada.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Eu to atras do amigo do Henrique.. não sai 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Foda. Pena que a bandeira saiu toda errada, mas dá nada.  |
É porque a gente tava lá vendo o show, e de repente, surge um flash. Aí que a gente viu o Jeff tirando a foto. Ele tirou então outra foto logo em seguida, mas nem deu tempo de ajeitar nada, pelo que vocês podem ver. 
 |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
[quote="[metalremains]"]É porque a gente tava lá vendo o show, e de repente, surge um flash. Aí que a gente viu o Jeff tirando a foto.  Ele tirou então outra foto logo em seguida, mas nem deu tempo de ajeitar nada, pelo que vocês podem ver.  [/quote
Mais fico bacana, Doug.
 |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Vocês são foda!!!!
Parabéns a todos!!!!! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Po!!! Não precisa falar mais nada!
Foto lá do metOnTour!
hahahaha
(Imagem)
EDIT
Acreditam que dá pra sentir o calor daqueles fogos laterais lá da arquibanda do fundo?!?!!
hahahahaha
FODA!
Os dois melhores shows da minha vida - FACIL! |
Massa que pelo menos no ultimo dia tiraram uma foto do pessoal, dia 30 nao veio uma camera pro nosso lado.....foda. 
 |
|
 |
G.M.A. Disposable Hero

|
|
Dia 31 estava simplesmente SENSACIONAL.
Peguei ingresso pra arquibancada azul e por causa do lance das arquibancadas fechadas acabei indo pra cadeira superior vermelha, deu até rolo na fila por causa disso  .
Lá dentro também foi massa, pessoal lá agitou pra cacete, teve ola, gente provocando o pessoal da pista e muito mais...
Show do Sepa eu achei que foi bom, apesar do som ter sido meio baixo.
Quando o Metallica entrou foi algo sem explicação, não tem como justificar a emoção de ver a banda entrando, gritar "die die" na Creeping Death, cantar o "solo" da Master, se extasiar com as surpresas no setlist (Fight Fire With Fire  ), olhar a empolgação do pessoal da pista e os shows de pirotecnia e iluminção, enfim, só estando lá pra saber como é que é...
Única coisa chata mesmo foi ter que ver a banda de longe, mas enfim, nada que estragasse a emoção de ver o PRIMEIRO GRANDE SHOW DA MINHA VIDA - antes disso, só tinha ido a show do ET & Rodolfo (  ) e de algumas bandas cover.
E acho que dificilmente verei outro show melhor que esse, só se na próxima vez que o Metallica vier eu for de vip, aí sim vai ser EMOSSAUM PURA!
Bom, desculpem pelo discurso grande e meio gay, é que depois do que eu vi eu precisava desabafar  .
VALEU METALLICA!!!!! 
http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19 |
|
 |
chack666 King Nothing

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Po!!! Não precisa falar mais nada!
Foto lá do metOnTour!
hahahaha
(Imagem)
EDIT
hahahahaha
FODA!
Os dois melhores shows da minha vida - FACIL! |
Eu sou o mané sorridente do lado do carinha de cinza ai no canto da foto...
Foi do caralho ter visto o Lars descendo do palco pra entregar a baqueta pra Isa!
E consegui pegar 2 palhetas das que o Rob jogou!  |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
metallica, black metal!?
 |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
Quanto ao show em si, não preciso falar mais nada. Sensacional!
Bacana também foi ter conhecido, mesmo que rapidamente, o Doug, a Isa, o gbarata, o James_Metcover, o advloko ou algo do gênero, entre outros (desculpa se esqueci de alguém)! Espero poder participar melhor nos próximos encontros!
My lifestyle determines my deathstyle. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Skull na coletiva de imprensa:

|
|
 |
|