MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
05 - 17 - 23 - 44 - 51 - 59
Se ganhar algo, aceito comissão. Laughing

Mas pelo visto o povo ficou meio travado, meio sem falar nada, eu fui cara de pau e pedi o negócio mesmo. Laughing

A partir de hoje não vou deixar ninguém falar mal do Lars nunca mais.

Mas também, depois dessa né...quem falar mal será tratorado.. Laughing Laughing

Mas falando sério, no show de POA e vendo uns vídeos e fotos de SP, e o que o pessoal tá falando, o Lars é um cara gente fina. Ele transparece isso.

Editado pela última vez por Philip666 em Mon Feb 01, 2010 2:50 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você está insuportável. Vá dormir.

HUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHA
Vou mesmo. Laughing

Mas é sério, é que eu chorei quando eu o vi Embarassed aí ele me abraçou por iniciativa própria duas vezes.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero fotos, porra.
FOTOS OU È FAKE!#^!Ç
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Quero fotos, porra.
FOTOS OU È FAKE!#^!Ç

Tem uma foto minha abraçando o James na câmera do Lucas, e deve ter alguma abraçando o Lars também, talvez na câmera do Gbarata.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, esses novatos nao vao voltar nunca, já acabou os shows e o M&G. Laughing

Mudando de assunto...

Me lembrei quando eu tava conversando com o pessoal em POA e tu falou que eu tenho cara de criança e apertou minha bochecha, fiquei constrangido. Laughing Embarassed

Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Feb 01, 2010 3:01 am, num total de 1 vez
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 8:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

velho.....uma coisinha
COMO NGM COMENTA Q TOCARAM FIGHT FIRE, SANITARIUM E RIDE NUM MESMO SHOW?

eahuioehaoeuihae

pqp.........fight fire...sanitarium, fight fire, sanitarium, fight fire

to quebrado...2 dias foderosos
preciso me recompor e evitar de falar hj ehuoaeha

qdo o james anunciou que seria uma cover do diamond head.....velho...dei um gritao...AM I EVIL (justamente na hora q aparece o cartaz com o nome no telao) ae tomei um owned ao comecar helpless UIOHEUIOAHEUIA
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Tem uma foto minha abraçando o James na câmera do Lucas, e deve ter alguma abraçando o Lars também, talvez na câmera do Gbarata.

Tem foto na minha camera do Lars abraçando ela...

sou prova viva..estava do lado dela quando ao Lars abraçou ela..!!

ao contrário de mim que travei total, soltando poucas palavras apenas com James ( o James me olhando

como se eu tivesse 15 anos) foi incrível...

Isa, hoje eu te passo as fotos a noite..!!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc não tem 15 anos? auihauihauia Brincadeira!

Isa, o Lars mandou um bjinho pra vc sim! Foi surreal ver o cara vindo com a baqueta pra ela! Muito foda! E outra, tocaram Unforgiven! Isa cativou os caras!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
(Imagem)

HAHAHAHAHA!!!!!!!!! Muito massa!!!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Tadinho do Paulo, ele tenta ser o melhor possível...
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallucas1 escreveu:
Tem foto na minha camera do Lars abraçando ela...

sou prova viva..estava do lado dela quando ao Lars abraçou ela..!!

ao contrário de mim que travei total, soltando poucas palavras apenas com James ( o James me olhando

como se eu tivesse 15 anos) foi incrível...

Isa, hoje eu te passo as fotos a noite..!!!!

Tem uma na minha tb!
Qdo passar pro cpu te mando!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Bom, deixa eu explicar essa situação bem resumidamente, porque depois de tudo que aconteceu, eu preciso descansar o corpo e recuperar a sanidade mental.

Eu estava no Meet and Greet falando com o Lars (ainda bem que fiquei nervosa e desembestei a falar ao invés de travar Laughing) e eu pedi para que ele guardasse o meu rosto porque eu queria muito uma baqueta no fim do show. Ele disse que ia tentar e eu pensei: Nem fodendo que ele vai lembrar de mim.
Bom, show terminado, eu vejo o Lars arremessando as baquetas aleatoriamente até que ele ficou sem nenhuma na mão, mas como eu estava surtando com o treco da bandeira ter dado errado, acabei nem ligando.

AÍ SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!!!

Eu gostaria muito que vocês soubessem como é a sensação do mundo parar de girar, porque foi exatamente o que eu senti quando eu vi o Lars descendo do palco, desviando de mãos ávidas para pegar a baqueta, vindo na minha direção e colocando ela NA MINHA MÃO!!!

PUTA QUE PARIU O LARS LEMBROU DE MIM E DO MEU PEDIDO, CARALHO!!!!!

Depois de ter pegado a baqueta eu não vi mais nada, mas testemunhas disseram que ele ainda jogou um beijinho para mim.
Preciso falar que eu chorei MUITO?

Foi isso, depois eu vou postar tudo com bastante calma e detalhes. Smile

Sem palavras, Isa, deve ter sido foda demais.

-Dands- escreveu:
(Imagem)

Coitado do Paulo. Laughing Laughing Laughing Laughing
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
LOOOORDDEEE!!! HAUAHUAHUHAUHA

Encontrei esse cara lá na entrada do Morumba! gente finissima! na hora que tu me chamou fiquei até com medo HUAHUAHUAHUA Laughing Laughing Laughing

Foi muito massa te conheçer, bicho, pena que não tivemos mais chances de trocar ideia! Very Happy Very Happy Very Happy

Muito legal ver as "peças" do forum la na porta do estádio ! Eu ainda vou dar um jeito de ir ai em SP num encontro do forum com calma.

fmetal escreveu:
Conta a historia do seu encontro com o Lord ae Sgt. Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu abordei o cara bem assim: "Ei você, para ai !"

Ele achou que eu ia assaltar ele Laughing Laughing Laughing

Depois que eu disse que eu conheci ele pela camisa do forum e disse meu nome de usuário.. ae ele ficou um pouco mais calmo Laughing
Haumalhur
King Nothing
King Nothing

HaumalhurMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TAVA LA NA PISTA Very Happy
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poh...eles tocaram Sanitarium....foda demais....foi eu que pedi essa..rssr
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 18 de 23