Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Olha como é o pulso pra mao do Skull, nao tem nem diferença de tao gordinho.  <3 <3 <3 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Olha o Skull que gateenho nessa foto  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Po!!! Não precisa falar mais nada!
Olha a galera do MR lá na frente!
Foto lá do metOnTour!
hahahaha
(Imagem) |
Foda que ele colocou a foto lá mesmo . Complicado foi que ele tirou a foto quando tava tudo escuro, a gente saiu meio que no susto ali .
Bem, sobre os shows ambos foram sensacionais. Fiquei muito feliz de poder ver o Metallica e ontem ficar na grade na frente dos caras foi algo inexplicável.
Reencontrar o pessoal e conhecer os usuários que eu ainda não tinha encontrado nos encontros foi muito bom também. |
|
 |
tallica_assis Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o
|
|
Pô, pra mim dia 31 foi foda de mais, estava quebradaço da pista normal no sabado, de ressaca...mas ainda inteiro pra aproveita a Vip.
Como fui Sozinho, sema amesma galera do dia 30 fiquei lá, indo pra um lado e outro, tomando umas...
Até que vejo um japoneis e falei "cario, é o doug ou não?" vi a bandeira lá e tive certeza, fui lá e comprimentei ele, o magadeve, vcs são gente boa hein...
Bom, o show foi do caralho, parecia um dvd passando, tudo ali pertinho. Quando vi o Kirk me surpreendi, achei ele um bonequinho de cera de tanta maquiagem...Mas só de ver ele solando na minha frente pirei...
Porra, James e Lars são fodas mesmo, monstros, quando lia algo assim, pensava que não podia ser tudo isso...mas são...que loucura...o Rob um Macacão!!!!! hahahahaha, que figura.
Fight Fire With Fire, Hit the Lights, My Apocalypse..foram fodas...
Bom foi do caralho.
Daqui 10 anos, quando eles voltarem, vou deixar meus filhos que até lá ja vou ter...e ai sim, faze de tudo pra leva minha Sra na vip, pq deu dó dela na pista normal Sabado... |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Skullzinho  |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu consegui filmar, em Cyanide, quando aparecemos o telão. Dá pra ver o amigo do Henrique, o Wilber e eu. E a bandeira do MR. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Posta ai cara.  |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Dernan escreveu: | | Eu consegui filmar, em Cyanide, quando aparecemos o telão. Dá pra ver o amigo do Henrique, o Wilber e eu. E a bandeira do MR. |
Posta ae, deve ter sido bacana. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Eu filmei algumas coisas do show em 31. Peguei trechos da Sandman, Fight Fire With Fire eu acho.. depois eu vejo. Mas a qualidade, não é das melhores.. eu peguei arquibancada.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dernan escreveu: | | Eu consegui filmar, em Cyanide, quando aparecemos o telão. Dá pra ver o amigo do Henrique, o Wilber e eu. E a bandeira do MR. |
Pô apareceu o meu amigo mas eu não apareci?
Eu lembro que me vi no telão umas duas vezes mas não lembro que música era. Mostrou todo mundo que tava segurando a bandeira ali na frente. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Tem uma foto minha abraçando o James na câmera do Lucas, e deve ter alguma abraçando o Lars também, talvez na câmera do Gbarata. |
|
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | Foda que ele colocou a foto lá mesmo . Complicado foi que ele tirou a foto quando tava tudo escuro, a gente saiu meio que no susto ali .
Bem, sobre os shows ambos foram sensacionais. Fiquei muito feliz de poder ver o Metallica e ontem ficar na grade na frente dos caras foi algo inexplicável.
Reencontrar o pessoal e conhecer os usuários que eu ainda não tinha encontrado nos encontros foi muito bom também. |
POLÊMICA
QUEM É MELHOR AO VIVO: METALLICA OU MEGADETH?
 |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| HeavyMaster escreveu: | POLÊMICA
QUEM É MELHOR AO VIVO: METALLICA OU MEGADETH?
 |
Resposta de um cara viciado em Megadeth (eu...)
Metallica sem sombra de dúvida.
Megadeth tem músicas mais complexas, mas ao vivo a voz do Mustaine sucks... |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Nem preciso ver Megadeth na minha frente pra confirmar que é o Metallica. |
|
 |