MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

<3 <3 <3 <3 <3
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha como é o pulso pra mao do Skull, nao tem nem diferença de tao gordinho. Laughing Laughing Laughing <3 <3 <3
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o Skull que gateenho nessa foto Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Po!!! Não precisa falar mais nada!
Olha a galera do MR lá na frente!
Foto lá do metOnTour!
hahahaha

(Imagem)

Foda que ele colocou a foto lá mesmo Very Happy. Complicado foi que ele tirou a foto quando tava tudo escuro, a gente saiu meio que no susto ali Laughing.

Bem, sobre os shows ambos foram sensacionais. Fiquei muito feliz de poder ver o Metallica e ontem ficar na grade na frente dos caras foi algo inexplicável. Very Happy

Reencontrar o pessoal e conhecer os usuários que eu ainda não tinha encontrado nos encontros foi muito bom também.
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

tallica_assisMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, pra mim dia 31 foi foda de mais, estava quebradaço da pista normal no sabado, de ressaca...mas ainda inteiro pra aproveita a Vip.
Como fui Sozinho, sema amesma galera do dia 30 fiquei lá, indo pra um lado e outro, tomando umas...
Até que vejo um japoneis e falei "cario, é o doug ou não?" vi a bandeira lá e tive certeza, fui lá e comprimentei ele, o magadeve, vcs são gente boa hein...
Bom, o show foi do caralho, parecia um dvd passando, tudo ali pertinho. Quando vi o Kirk me surpreendi, achei ele um bonequinho de cera de tanta maquiagem...Mas só de ver ele solando na minha frente pirei...
Porra, James e Lars são fodas mesmo, monstros, quando lia algo assim, pensava que não podia ser tudo isso...mas são...que loucura...o Rob um Macacão!!!!! hahahahaha, que figura.
Fight Fire With Fire, Hit the Lights, My Apocalypse..foram fodas...
Bom foi do caralho.
Daqui 10 anos, quando eles voltarem, vou deixar meus filhos que até lá ja vou ter...e ai sim, faze de tudo pra leva minha Sra na vip, pq deu dó dela na pista normal Sabado...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skullzinho Wink
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu consegui filmar, em Cyanide, quando aparecemos o telão. Dá pra ver o amigo do Henrique, o Wilber e eu. E a bandeira do MR.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posta ai cara. Very Happy
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Eu consegui filmar, em Cyanide, quando aparecemos o telão. Dá pra ver o amigo do Henrique, o Wilber e eu. E a bandeira do MR.

Posta ae, deve ter sido bacana.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu filmei algumas coisas do show em 31. Peguei trechos da Sandman, Fight Fire With Fire eu acho.. depois eu vejo. Mas a qualidade, não é das melhores.. eu peguei arquibancada. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:

Pô apareceu o meu amigo mas eu não apareci? Laughing
Eu lembro que me vi no telão umas duas vezes mas não lembro que música era. Mostrou todo mundo que tava segurando a bandeira ali na frente.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Tem uma foto minha abraçando o James na câmera do Lucas, e deve ter alguma abraçando o Lars também, talvez na câmera do Gbarata.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Foda que ele colocou a foto lá mesmo Very Happy. Complicado foi que ele tirou a foto quando tava tudo escuro, a gente saiu meio que no susto ali Laughing.

Bem, sobre os shows ambos foram sensacionais. Fiquei muito feliz de poder ver o Metallica e ontem ficar na grade na frente dos caras foi algo inexplicável. Very Happy

Reencontrar o pessoal e conhecer os usuários que eu ainda não tinha encontrado nos encontros foi muito bom também.

POLÊMICA

QUEM É MELHOR AO VIVO: METALLICA OU MEGADETH?

Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
POLÊMICA

QUEM É MELHOR AO VIVO: METALLICA OU MEGADETH?

Laughing

Resposta de um cara viciado em Megadeth (eu...)

Metallica sem sombra de dúvida.

Megadeth tem músicas mais complexas, mas ao vivo a voz do Mustaine sucks...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem preciso ver Megadeth na minha frente pra confirmar que é o Metallica.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
Página 20 de 23