MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Quanto na baqueta?

Jamais, isso aí vai pro caixão comigo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, que foda, puta que pariu. Parabens por tudo, Isa.

Fiquei feliz pra caralho por ti e tambem com uma inveja do caralho, tomar no cu. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Jamais, isso aí vai pro caixão comigo.

Laughing

Pôde tirar fotos no encontro? Se não, mostra a baqueta aí pelo menos Very Happy

Spoiler:
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Laughing

Pôde tirar fotos no encontro? Se não, mostra a baqueta aí pelo menos Very Happy

Tirei fotos sim, mas estão na câmera do Metallucas, porque acabou a pilha da minha bem na hora. Desespero é isso aí, viu. Laughing
E logo eu posto fotos da baqueta também.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trazendo a pergunta pra cá, quantas pessoas foram contempladas com isso?

Spoiler:
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa Isa, tremei aqui. Deve ter sido do caralho, tu mereces mesmo, e sim, ainda quero te matar. Tomar no cu Laughing

MOSTRA AS FOTOOOOS, MOSTRA AS FOTOOOOS!

Rodrigo AG escreveu:
Quanto na baqueta?

Bicho desgraçado Laughing

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Tirei fotos sim, mas estão na câmera do Metallucas, porque acabou a pilha da minha bem na hora. Desespero é isso aí, viu. Laughing
E logo eu posto fotos da baqueta também.

Bah, deixou acabar a bateria ai também??? Laughing Laughing Laughing

Da nada, esperando pelas fotos também.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei pilhas novinhas para a câmera, recarreguei elas tudo direitinho, mas as malditas eram de baixa qualidade. ¬¬
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ein isa? Quantos fans foram nesse encontro aí? Laughing

Spoiler:
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ein isa? Quantos fans foram nesse encontro aí? Laughing

Vi o Jeff contando 16 pessoas.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta porra. Ser uma entre 16 é ser muito virada pra lua. Me dê 6 números aí Laughing

Spoiler:
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ta porra. Ser uma entre 16 é ser muito virada pra lua. Me dê 6 números aí Laughing

05 - 17 - 23 - 44 - 51 - 59
Se ganhar algo, aceito comissão. Laughing

Mas pelo visto o povo ficou meio travado, meio sem falar nada, eu fui cara de pau e pedi o negócio mesmo. Laughing

A partir de hoje não vou deixar ninguém falar mal do Lars nunca mais.

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Feb 01, 2010 2:43 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, eu me referi a ser indicada a conhecer a banda. Apenas 16 foram escolhidas e você no meio.

E sobre os números, vou ganhar na mega e comprar a sua baqueta Laughing

E o Lars é feio. Laughing

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Mon Feb 01, 2010 2:45 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não, eu me referi a ser indicada a conhecer a banda. Apenas 16 foram escolhidas e você no meio.

E sobre os números, vou ganhar na mega e comprar a sua baqueta Laughing

E o Lars é feio. Laughing

Feio nada e eu abracei ele (na verdade, ele que veio me abraçar) e ele é cheirosoooooooooo!!!!!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
(na verdade, ele que veio me abraçar)

Você está insuportável. Vá dormir.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 17 de 23