MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idem pqp Ricardo, fiquei arrepiada só de ler seu post.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
No meet, ela ganhou.

O deus do Metal apontou pra ela e disse : Essa é a mina !
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Inveja da parte que eu nao tava.

E continuo não sabendo jogar essa porra de truco Laughing
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse fim de semana foi do caralho...

Pessoal foda do Forum...foi otimo conhecer voces.!!

Logo postarei as fotos do show e do meet & greet....do caralho tambem..!
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem sabe qual foi o reorde da turne ? Sera que nos temos a chance de ter participado do maior show ?
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LOOOORDDEEE!!! HAUAHUAHUHAUHA

Encontrei esse cara lá na entrada do Morumba! gente finissima! na hora que tu me chamou fiquei até com medo HUAHUAHUAHUA Laughing Laughing Laughing

Foi muito massa te conheçer, bicho, pena que não tivemos mais chances de trocar ideia! Very Happy Very Happy Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conta a historia do seu encontro com o Lord ae Sgt. Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jeff tirou foto da gente hoje, com a bandeira. Tomara que saia no MetOnTour. Very Happy

Depois, o Wilber tentou jogar no palco, mas não chegou até lá e o treco caiu num vão entre o palco e uma caixas. Aí nenhum segurança queria pegar a bandeira de lá, pra jogar no palco. Depois da Isa insistir muito, um cara lá pegou a bandeira e devolveu pra gente (já tavam desmontando o palco nessa hora), e tentamos entregar a bandeira pra alguém que fosse ligado ao Metallica, mas os seguranças começaram a nos jogar pra fora.

Aí, quando eu já tava decidido a enviar por Correios a bandeira, passa o cara que grava os vídeos de meet and greet lá fora, e reconhece a Isa e cumprimenta ela. Aí, pronto, entregamos pra ele então a bandeira provavelmente chegará ao HQ. ola!
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

raphamjMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engraçado que liberaram o acesso pra pista... Eu ganhei ingressos de cortesia pra ir na cadeira inferior vermelha.. de repente, olhamos pro lado, tá la a rampa da pista, livre! Aí sim, fomos surpreendidos novamente!

Não pensei duas vezes, corri pra pista e peguei um baita lugar... Tava bem mais sussa q o show do dia 30.

Show de bola!! Fui no sábado (fui na cedaira sup. azul) e no domingo (pista), até curti mais o set do dia 30 mas não tem comparação de ver da pista. Loko demais!!

Vou upar as fotos e os videos e dps disponibilizo aqui.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, queria o Wilber no show de sábado. Laughing

Mas é uma anta mesmo, nem pra jogar direito a bandeira. Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Jeff tirou foto da gente hoje, com a bandeira. Tomara que saia no MetOnTour. Very Happy

Depois, o Wilber tentou jogar no palco, mas não chegou até lá e o treco caiu num vão entre o palco e uma caixas. Aí nenhum segurança queria pegar a bandeira de lá, pra jogar no palco. Depois da Isa insistir muito, um cara lá pegou a bandeira e devolveu pra gente (já tavam desmontando o palco nessa hora), e tentamos entregar a bandeira pra alguém que fosse ligado ao Metallica, mas os seguranças começaram a nos jogar pra fora.

Aí, quando eu já tava decidido a enviar por Correios a bandeira, passa o cara que grava os vídeos de meet and greet lá fora, e reconhece a Isa e cumprimenta ela. Aí, pronto, entregamos pra ele então a bandeira provavelmente chegará ao HQ. ola!

ola! ola!

Tomara que chegue lá e eles mostrem que deram a bandeira pra eles e tal, com alguma foto ou algum video.

Pena que nao deu pra eles tirarem foto com elas depois do show, mas tá valendo. Very Happy
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

AEEEEE DOUG ola!

BonerChamp escreveu:
Porra, queria o Wilber no show de sábado. Laughing

Mas é uma anta mesmo, nem pra jogar direito a bandeira. Laughing Laughing

Queria ter visto esse porra sábado também.

E concordo, burro pra caralho Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Citação:
Cris diz:
isa muitoooo sortuda
Fernando diz:
uahsuahsuahs
se [é heim
ela mandou fotos pra voce???
de hoje?
Cris diz:
fotos nao
mas disse q o lars desceu do palco e entregou a baqueta na mao dela

Agora topico certo. Laughing

Bom, deixa eu explicar essa situação bem resumidamente, porque depois de tudo que aconteceu, eu preciso descansar o corpo e recuperar a sanidade mental.

Eu estava no Meet and Greet falando com o Lars (ainda bem que fiquei nervosa e desembestei a falar ao invés de travar Laughing) e eu pedi para que ele guardasse o meu rosto porque eu queria muito uma baqueta no fim do show. Ele disse que ia tentar e eu pensei: Nem fodendo que ele vai lembrar de mim.
Bom, show terminado, eu vejo o Lars arremessando as baquetas aleatoriamente até que ele ficou sem nenhuma na mão, mas como eu estava surtando com o treco da bandeira ter dado errado, acabei nem ligando.

AÍ SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!!!

Eu gostaria muito que vocês soubessem como é a sensação do mundo parar de girar, porque foi exatamente o que eu senti quando eu vi o Lars descendo do palco, desviando de mãos ávidas para pegar a baqueta, vindo na minha direção e colocando ela NA MINHA MÃO!!!

PUTA QUE PARIU O LARS LEMBROU DE MIM E DO MEU PEDIDO, CARALHO!!!!!

Depois de ter pegado a baqueta eu não vi mais nada, mas testemunhas disseram que ele ainda jogou um beijinho para mim.
Preciso falar que eu chorei MUITO?

Foi isso, depois eu vou postar tudo com bastante calma e detalhes. Smile
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Bom, deixa eu explicar essa situação bem resumidamente, porque depois de tudo que aconteceu, eu preciso descansar o corpo e recuperar a sanidade mental.

Eu estava no Meet and Greet falando com o Lars (ainda bem que fiquei nervosa e desembestei a falar ao invés de travar Laughing) e eu pedi para que ele guardasse o meu rosto porque eu queria muito uma baqueta no fim do show. Ele disse que ia tentar e eu pensei: Nem fodendo que ele vai lembrar de mim.
Bom, show terminado, eu vejo o Lars arremessando as baquetas aleatoriamente até que ele ficou sem nenhuma na mão, mas como eu estava surtando com o treco da bandeira ter dado errado, acabei nem ligando.

Eu gostaria muito que vocês soubessem como é a sensação do mundo parar de girar, porque foi exatamente o que eu senti quando eu vi o Lars descendo do palco, desviando de mãos ávidas para pegar a baqueta, vindo na minha direção e colocando ela NA MINHA MÃO!!!

Depois de ter pegado a baqueta eu não vi mais nada, mas testemunhas disseram que ele ainda jogou um beijinho para mim.

Massa Isa..... Very Happy
Anão dinamarques surpreendendo...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 2:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Quanto na baqueta?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 16 de 23