krika_metall Frantic

|
|
Idem pqp Ricardo, fiquei arrepiada só de ler seu post. |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
| fmetal escreveu: | | No meet, ela ganhou. |
O deus do Metal apontou pra ela e disse : Essa é a mina ! |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| fmetal escreveu: | | Inveja da parte que eu nao tava. |
E continuo não sabendo jogar essa porra de truco  |
|
 |
Metallucas1 King Nothing

|
|
Esse fim de semana foi do caralho...
Pessoal foda do Forum...foi otimo conhecer voces.!!
Logo postarei as fotos do show e do meet & greet....do caralho tambem..! |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
Alguem sabe qual foi o reorde da turne ? Sera que nos temos a chance de ter participado do maior show ? |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
| |
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Jeff tirou foto da gente hoje, com a bandeira. Tomara que saia no MetOnTour.
Depois, o Wilber tentou jogar no palco, mas não chegou até lá e o treco caiu num vão entre o palco e uma caixas. Aí nenhum segurança queria pegar a bandeira de lá, pra jogar no palco. Depois da Isa insistir muito, um cara lá pegou a bandeira e devolveu pra gente (já tavam desmontando o palco nessa hora), e tentamos entregar a bandeira pra alguém que fosse ligado ao Metallica, mas os seguranças começaram a nos jogar pra fora.
Aí, quando eu já tava decidido a enviar por Correios a bandeira, passa o cara que grava os vídeos de meet and greet lá fora, e reconhece a Isa e cumprimenta ela. Aí, pronto, entregamos pra ele então a bandeira provavelmente chegará ao HQ.  |
|
 |
raphamj Invisible Kid

|
|
Engraçado que liberaram o acesso pra pista... Eu ganhei ingressos de cortesia pra ir na cadeira inferior vermelha.. de repente, olhamos pro lado, tá la a rampa da pista, livre! Aí sim, fomos surpreendidos novamente!
Não pensei duas vezes, corri pra pista e peguei um baita lugar... Tava bem mais sussa q o show do dia 30.
Show de bola!! Fui no sábado (fui na cedaira sup. azul) e no domingo (pista), até curti mais o set do dia 30 mas não tem comparação de ver da pista. Loko demais!!
Vou upar as fotos e os videos e dps disponibilizo aqui. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Porra, queria o Wilber no show de sábado.
Mas é uma anta mesmo, nem pra jogar direito a bandeira.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | Jeff tirou foto da gente hoje, com a bandeira. Tomara que saia no MetOnTour.
Depois, o Wilber tentou jogar no palco, mas não chegou até lá e o treco caiu num vão entre o palco e uma caixas. Aí nenhum segurança queria pegar a bandeira de lá, pra jogar no palco. Depois da Isa insistir muito, um cara lá pegou a bandeira e devolveu pra gente (já tavam desmontando o palco nessa hora), e tentamos entregar a bandeira pra alguém que fosse ligado ao Metallica, mas os seguranças começaram a nos jogar pra fora.
Aí, quando eu já tava decidido a enviar por Correios a bandeira, passa o cara que grava os vídeos de meet and greet lá fora, e reconhece a Isa e cumprimenta ela. Aí, pronto, entregamos pra ele então a bandeira provavelmente chegará ao HQ.  |
Tomara que chegue lá e eles mostrem que deram a bandeira pra eles e tal, com alguma foto ou algum video.
Pena que nao deu pra eles tirarem foto com elas depois do show, mas tá valendo.  |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| [metalremains] escreveu: | Jeff tirou foto da gente hoje, com a bandeira. Tomara que saia no MetOnTour.
AEEEEE DOUG
| BonerChamp escreveu: | Porra, queria o Wilber no show de sábado.
Mas é uma anta mesmo, nem pra jogar direito a bandeira.  |
Queria ter visto esse porra sábado também.
E concordo, burro pra caralho  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| fmetal escreveu: | | Citação: | Cris diz:
isa muitoooo sortuda
Fernando diz:
uahsuahsuahs
se [é heim
ela mandou fotos pra voce???
de hoje?
Cris diz:
fotos nao
mas disse q o lars desceu do palco e entregou a baqueta na mao dela |
Agora topico certo.  |
Bom, deixa eu explicar essa situação bem resumidamente, porque depois de tudo que aconteceu, eu preciso descansar o corpo e recuperar a sanidade mental.
Eu estava no Meet and Greet falando com o Lars (ainda bem que fiquei nervosa e desembestei a falar ao invés de travar ) e eu pedi para que ele guardasse o meu rosto porque eu queria muito uma baqueta no fim do show. Ele disse que ia tentar e eu pensei: Nem fodendo que ele vai lembrar de mim.
Bom, show terminado, eu vejo o Lars arremessando as baquetas aleatoriamente até que ele ficou sem nenhuma na mão, mas como eu estava surtando com o treco da bandeira ter dado errado, acabei nem ligando.
AÍ SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!!!
Eu gostaria muito que vocês soubessem como é a sensação do mundo parar de girar, porque foi exatamente o que eu senti quando eu vi o Lars descendo do palco, desviando de mãos ávidas para pegar a baqueta, vindo na minha direção e colocando ela NA MINHA MÃO!!!
PUTA QUE PARIU O LARS LEMBROU DE MIM E DO MEU PEDIDO, CARALHO!!!!!
Depois de ter pegado a baqueta eu não vi mais nada, mas testemunhas disseram que ele ainda jogou um beijinho para mim.
Preciso falar que eu chorei MUITO?
Foi isso, depois eu vou postar tudo com bastante calma e detalhes.  |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Lady Justice escreveu: | Bom, deixa eu explicar essa situação bem resumidamente, porque depois de tudo que aconteceu, eu preciso descansar o corpo e recuperar a sanidade mental.
Eu estava no Meet and Greet falando com o Lars (ainda bem que fiquei nervosa e desembestei a falar ao invés de travar ) e eu pedi para que ele guardasse o meu rosto porque eu queria muito uma baqueta no fim do show. Ele disse que ia tentar e eu pensei: Nem fodendo que ele vai lembrar de mim.
Bom, show terminado, eu vejo o Lars arremessando as baquetas aleatoriamente até que ele ficou sem nenhuma na mão, mas como eu estava surtando com o treco da bandeira ter dado errado, acabei nem ligando.
Eu gostaria muito que vocês soubessem como é a sensação do mundo parar de girar, porque foi exatamente o que eu senti quando eu vi o Lars descendo do palco, desviando de mãos ávidas para pegar a baqueta, vindo na minha direção e colocando ela NA MINHA MÃO!!!
Depois de ter pegado a baqueta eu não vi mais nada, mas testemunhas disseram que ele ainda jogou um beijinho para mim.
Massa Isa.....
Anão dinamarques surpreendendo... |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | Bom, deixa eu explicar essa situação bem resumidamente, porque depois de tudo que aconteceu, eu preciso descansar o corpo e recuperar a sanidade mental.
Quanto na baqueta? |
|
 |
|