Moonwalker The End Of The Line

|
|
Unforgiven, queria muito estar lá. |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
Arrependida pra caralho de não ter comprado o ingresso do show de hoje. Estou puta.
 --' |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Pois é Fernando, pqp q guria de sorte.
Palhetas, conhecer a banda e baquetas, quer mais o q??? ahahah
E ainda me manda mensagem para dar água na boca.
Tomara q daqui a pouco ela entre para contar como foi tudo hoje.  |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Tinha bastante gente hoje tbm???
E a chuva, não atrapalhou muito o show??? Ou nem choveu???
Editado pela última vez por medwid em Sun Jan 31, 2010 11:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
a chuva nem atrapalhou... durante o sepultura tava chovendo um pouco só, mas como são pedro gosta de metallica, na hora do show parou...
tinha mais gente do q imaginei viu... só q nas arquibancadas de cima não tinha ngm... pelo q falaram, devido a chuva, quem tava com ingresso de lá entrou na pista normal... |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Depois a Isa fala do Henrique u.u
RABUDA BAGARAI TAMBÉM! LARGA MÃO ISA!
*invejinha*
Mas também to feliz por você, apesar de querer te matar  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Nebel escreveu: | Arrependida pra caralho de não ter comprado o ingresso do show de hoje. Estou puta.
--' |
Eu tambem, mandei mensagem pro Doug 4:15 da mandrugada (ele deve ter ficado puto) pra ver se ele nao queria vender o ingresso dele de hoje pra mim, achei que ele ia de imprenssa, mas hoje nao teve jeito...
 |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| Nebel escreveu: | Arrependida pra caralho de não ter comprado o ingresso do show de hoje. Estou puta.
--' |
Tbm tô Nebel, totalmenteeeee arrependida.
Mas blz, se tiver um proximo irei me programar melhor para ir em todossss no Brasil  |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| Will escreveu: | Mas também to feliz por você, apesar de querer te matar  |
Compartilho da mesma ideia do Will  |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
Vcs tao zuando que a Isa conheceu os caras pessoalmente né ? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| lordtosco escreveu: | | Vcs tao zuando que a Isa conheceu os caras pessoalmente né ? |
No meet, ela ganhou. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Acabei de chegar em casa e tentarei ser breve.
O que eu passei nos ultimos dias (de quinta até agora) foi realmente fora do normal. Fui para o sul, caguei de medo do avião na ida e na volta. Conheci pessoas lá que fazia questão de conhecer e infelizmente não tive tempo para conversar muito. Não conheci pessoas que eu fazia questao de conhecer, e por causa do destino nao rolou. Voltei pra sp... cagando do avião. Fui para a fila do show em SP de madrugada, cheguei na bambinera eram 10 pras 7 da manha... meu braço ficou torrado por causa do mormaço. voltei quebrado pra casa. Acordei, fui colocar gasolina no carro, almoçei e fui para a bambinera denovo. Enfrentei chuva e acabo de comer um mc donalds pq a fome tava foda. E junto com isso, peguei a porra da grade de fato no primeiro show de SP, os outros 2 grade por tabela, pois fiquei atras de pessoas que estavam mesmo na grade. Abraçei o Skull (morram  ), dei carona pro Dands e pro Fernando, tomei café da manha com o Doug e com a Isa, vi o Padrinho rapidamente (nossa breja tem q ficar pra proxima, minha irma tem aula em poucas horas), ouvi o Maragato e o PH falaram que eu, Isa e Doug que temos sotaque, troquei ideia com o Henrique, ensinamos (todos) a Inae a jogar truco, troquei ideia com o Metallucas, fiquei adivinhando as musicas do Set com o Will e com o Heavy Master, vi o Wilber chorando pra caralho nas musicas, vi o Doug carregando uma mala com a rodinha zuada que atrapalhou a nossa ida ao aeroporto e vi a emoção da Isa ao contar do M&G e vi a Isa receber da mão do LARS (SIM!!!!! DO LARS!!!!) uma baqueta...
Nesse meio tempo de coisas formidaveis, vi o Metallica 3 vezes. Ouvi uma caralhada de musica que pensei que NUNCA ia ouvir na minha vida (ai sim, fomos surpreendidos novamente), vi o Kirk solar na minha frente, o James berrar pra caralho na frente dos mic´s e destruindo as cordas, assei com as labaredas, adorei ver os fogos, cantei pra caralho todas as musicas (sim, estou sem voz, perguntei aos que foram hj e eles lhe diram da minha voz maravilhosa de hoje), vi as guitarras que sempre estavam distantes de mim... Vi o Rob olhando pra mim e batendo no peito, e depois fazendo o simbolo do metal, vi o Lars de perto entregando a baqueta na minha frente pra Isa... ouvi Fade to Black duas vezes...muita coisa pra escrever e nem sei quem leu  .
Estou com o pe doendo, um zumbido tenso no meu ouvido, braço queimado, olho zuado por causa da lente... entre outros... amanha volto a postar. Obrigado do Metallica por proporcionar a melhor semana da minha vida. Obrigado a todos que participaram dessa semana.
Sim, faria tudo denovo. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Inveja de tudo isso aí. |
|