MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unforgiven, queria muito estar lá.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrependida pra caralho de não ter comprado o ingresso do show de hoje. Estou puta.

Laughing --'
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é Fernando, pqp q guria de sorte.
Palhetas, conhecer a banda e baquetas, quer mais o q??? ahahah
E ainda me manda mensagem para dar água na boca.
Tomara q daqui a pouco ela entre para contar como foi tudo hoje. Razz
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha bastante gente hoje tbm???
E a chuva, não atrapalhou muito o show??? Ou nem choveu???

Editado pela última vez por medwid em Sun Jan 31, 2010 11:11 pm, num total de 1 vez
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a chuva nem atrapalhou... durante o sepultura tava chovendo um pouco só, mas como são pedro gosta de metallica, na hora do show parou...

tinha mais gente do q imaginei viu... só q nas arquibancadas de cima não tinha ngm... pelo q falaram, devido a chuva, quem tava com ingresso de lá entrou na pista normal...
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois a Isa fala do Henrique u.u

RABUDA BAGARAI TAMBÉM! LARGA MÃO ISA!

*invejinha*

Laughing Laughing Laughing

Mas também to feliz por você, apesar de querer te matar Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Arrependida pra caralho de não ter comprado o ingresso do show de hoje. Estou puta.

Laughing --'

Eu tambem, mandei mensagem pro Doug 4:15 da mandrugada (ele deve ter ficado puto) pra ver se ele nao queria vender o ingresso dele de hoje pra mim, achei que ele ia de imprenssa, mas hoje nao teve jeito...

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:

Laughing --'

Tbm tô Nebel, totalmenteeeee arrependida.
Mas blz, se tiver um proximo irei me programar melhor para ir em todossss no Brasil Razz
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Mas também to feliz por você, apesar de querer te matar Laughing

Compartilho da mesma ideia do Will Laughing
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs tao zuando que a Isa conheceu os caras pessoalmente né ?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Vcs tao zuando que a Isa conheceu os caras pessoalmente né ?

No meet, ela ganhou.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de chegar em casa e tentarei ser breve.

O que eu passei nos ultimos dias (de quinta até agora) foi realmente fora do normal. Fui para o sul, caguei de medo do avião na ida e na volta. Conheci pessoas lá que fazia questão de conhecer e infelizmente não tive tempo para conversar muito. Não conheci pessoas que eu fazia questao de conhecer, e por causa do destino nao rolou. Voltei pra sp... cagando do avião. Fui para a fila do show em SP de madrugada, cheguei na bambinera eram 10 pras 7 da manha... meu braço ficou torrado por causa do mormaço. voltei quebrado pra casa. Acordei, fui colocar gasolina no carro, almoçei e fui para a bambinera denovo. Enfrentei chuva e acabo de comer um mc donalds pq a fome tava foda. E junto com isso, peguei a porra da grade de fato no primeiro show de SP, os outros 2 grade por tabela, pois fiquei atras de pessoas que estavam mesmo na grade. Abraçei o Skull (morram Laughing Laughing Laughing ), dei carona pro Dands e pro Fernando, tomei café da manha com o Doug e com a Isa, vi o Padrinho rapidamente (nossa breja tem q ficar pra proxima, minha irma tem aula em poucas horas), ouvi o Maragato e o PH falaram que eu, Isa e Doug que temos sotaque, troquei ideia com o Henrique, ensinamos (todos) a Inae a jogar truco, troquei ideia com o Metallucas, fiquei adivinhando as musicas do Set com o Will e com o Heavy Master, vi o Wilber chorando pra caralho nas musicas, vi o Doug carregando uma mala com a rodinha zuada que atrapalhou a nossa ida ao aeroporto e vi a emoção da Isa ao contar do M&G e vi a Isa receber da mão do LARS (SIM!!!!! DO LARS!!!!) uma baqueta...

Nesse meio tempo de coisas formidaveis, vi o Metallica 3 vezes. Ouvi uma caralhada de musica que pensei que NUNCA ia ouvir na minha vida (ai sim, fomos surpreendidos novamente), vi o Kirk solar na minha frente, o James berrar pra caralho na frente dos mic´s e destruindo as cordas, assei com as labaredas, adorei ver os fogos, cantei pra caralho todas as musicas (sim, estou sem voz, perguntei aos que foram hj e eles lhe diram da minha voz maravilhosa de hoje), vi as guitarras que sempre estavam distantes de mim... Vi o Rob olhando pra mim e batendo no peito, e depois fazendo o simbolo do metal, vi o Lars de perto entregando a baqueta na minha frente pra Isa... ouvi Fade to Black duas vezes...muita coisa pra escrever e nem sei quem leu Laughing Laughing .

Estou com o pe doendo, um zumbido tenso no meu ouvido, braço queimado, olho zuado por causa da lente... entre outros... amanha volto a postar. Obrigado do Metallica por proporcionar a melhor semana da minha vida. Obrigado a todos que participaram dessa semana.

Sim, faria tudo denovo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inveja de tudo isso aí.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Inveja de tudo isso aí.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inveja da parte que eu nao tava.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 15 de 23