MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Por isso e sabendo disso é bom vc se precaver e ir cedo pra lá, acha um barzinho e talz compra umas cervas e vai pra fila, é melhor evitar situações de aperreio, eu fico logo agoniado com essas coisas, se eu fosse putz de manhã ja tava la com um kit liso de sobrevivencia, quando o resto do pessoal for chegando ai melhora e passa rapido o tempo.

Com fé nao vai chover no dia, mas ta foda mesmo, SP parece que abriram uma torneira la de cima e nao desligam nunca.

To pensando em ir logo que almoçar, tambem é foda ficar o dia todo la né, se encontrar a galera ainda vai, mas se nao, é foda.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Daqui no Morumbi, sao quase duas horas, mas voce imagina no dia do show, o movimento que vai ta pra aquele lado.

Você está onde aqui em SP?

Zona sul alaga pra caralho também, aconselho ao pessoal ir cedo pra lá, porque se apertar a chuva, fudeu. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Você está onde aqui em SP?

Zona sul alaga pra caralho também, aconselho ao pessoal ir cedo pra lá, porque se apertar a chuva, fudeu. Laughing

To em Santo Andre, e voce????

Ué, nao sei porque, mas achei que voce morava em CAmpinas. Laughing Laughing
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
To em Santo Andre, e voce????

Ué, nao sei porque, mas achei que voce morava em CAmpinas. Laughing Laughing

Campinas, tá doido?? Laughing

Pô, você tá aqui do lado! Eu moro uns 15min de St. André. O Ricardo mora aí...
hahahahaha

Vai embora quando?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Campinas, tá doido?? Laughing

Pô, você tá aqui do lado! Eu moro uns 15min de St. André. O Ricardo mora aí...
hahahahaha

Vai embora quando?

Aiaiai, faz 10 anos que eu to postando aqui que eu to em Santo Andre, agora que voce vem me falar Confused Confused

O Ricardo ficou de me ligar ontem, disse que ia ensaiar, mas quando chegasse se o tempo tivesse bom ele me ligava, mas nao ligou. Confused Confused

Nem sei ainda quando vou embora, pretendo ir semana que vem, mas nem sei que dia ainda.

Passo o dia inteiro trancado num apertamento, ja to ficando louco aqui, me socorre pelo amor de Deus Laughing Laughing Laughing
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Aiaiai, faz 10 anos que eu to postando aqui que eu to em Santo Andre, agora que voce vem me falar Confused Confused

O Ricardo ficou de me ligar ontem, disse que ia ensaiar, mas quando chegasse se o tempo tivesse bom ele me ligava, mas nao ligou. Confused Confused

Nem sei ainda quando vou embora, pretendo ir semana que vem, mas nem sei que dia ainda.

Passo o dia inteiro trancado num apertamento, ja to ficando louco aqui, me socorre pelo amor de Deus Laughing Laughing Laughing

Pô, eu não leio esses lados do fórum Laughing Laughing Laughing

A gente marca de fazer alguma coisa com o pessoal que ainda ficará por aqui!
O Bruno (Wilsoon) também mora ai em St. Andre.

Você vai nos dois shows de SP?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Pô, eu não leio esses lados do fórum Laughing Laughing Laughing

A gente marca de fazer alguma coisa com o pessoal que ainda ficará por aqui!
O Bruno (Wilsoon) também mora ai em St. Andre.

Você vai nos dois shows de SP?

Opa, da pra ver algo no domingo, depois que a gente se recuperar do show, e dai ja vai ta o pessoal que vai no domingo.

Eu só vou no sabado, domingo nao.

Só pra saber, por que a gente ta conversando aqui se os 2 tao on line no msn heim??? Laughing Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Opa, da pra ver algo no domingo, depois que a gente se recuperar do show, e dai ja vai ta o pessoal que vai no domingo.

Eu só vou no sabado, domingo nao.

Só pra saber, por que a gente ta conversando aqui se os 2 tao on line no msn heim??? Laughing Laughing Laughing Laughing

Flood. Doug ta no show, galera tudo tá no show. Floddamos Very Happy
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fuderam, começou mó tempestade agora aqui em SP e não pára tão cedo... Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Se fuderam, começou mó tempestade agora aqui em SP e não pára tão cedo... Laughing Laughing Laughing

Eu tava saindo do shopping hora que a coisa pegou mesmo, ta feio mesmo, lembrei na hora do povo na fila.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Set do show de hoje:

Creeping Death
Ride The Lightning
Fuel
Sad But True
The Unforgiven
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Welcome Home (Sanitarium)
Cyanide
My Apocalypse
One
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Helpless
Hit The Lights
Seek and Destroy

Unforgiven, My Apocalypse e Fight Fire with Fire.
Foda.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ter ouvido Sanitarium, fiquei puta quando vi essa setlist. Evil or Very Mad

Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba!!! Que set é esse???
Muito bom...
"Hit the lights". Headbanger2
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Cris diz:
isa muitoooo sortuda
Fernando diz:
uahsuahsuahs
se [é heim
ela mandou fotos pra voce???
de hoje?
Cris diz:
fotos nao
mas disse q o lars desceu do palco e entregou a baqueta na mao dela

Agora topico certo. Laughing

Editado pela última vez por fmetal em Sun Jan 31, 2010 11:03 pm, num total de 1 vez
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acabei de chegar no hotel..... mais um show FODA pra encerrar com chave de ouro !!!!

e hoje o james pediu desculpas por ter cancelado em 2003...

e finalmente consegui a palheta !!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 14 de 23