serjaumrlz King Nothing

|
|
c vai dia 30 tbm?
eu vou mas por conta |
|
 |
Milena Bonaldo King Nothing

|
|
| tallica_assis escreveu: | | Um camarada meu comprou no dia 31 arquibancada, ele falou que eram os unicos que tinham, que pistá estava esgotado. |
Tô falando....tem alguma coisa estranha no site da Ticketmaster pros ingressos do dia 31.... |
|
 |
tallica_assis Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o
|
|
| serjaumrlz escreveu: | c vai dia 30 tbm?
eu vou mas por conta |
30 e 31 com essa excursão ai...até ia por conta no dia 30...pq ia mais gente comigo...mas não compensava...
Bom como todo mundo ja sabe o belo sistema que a ticketmaster tem...é bem capaz de ta errado aquela merda!!!
Editado pela última vez por tallica_assis em Tue Jan 26, 2010 10:36 am, num total de 1 vez |
|
 |
pomcds King Nothing

|
|
ae galera. to lá na pista vip dia 31.
como está o clima por aí.
pretendo sair do hotel logo cedo. pelo que conheço sampa pela manhã é sol e no final da tarde fecha.
tá assim mesmo? é bom levar um blusão?
vcs vão chegar cedo, dá pra marcar pra se encontrar e dar uma furada na fila? |
|
 |
tallica_assis Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o
|
|
Cara ha uma semana que acompanho o tempo nos sites tempo agora e clima tempo para o sabado e domingo, me parece que no sabado chove mais, mas muito menos do que ta chovendo normalmente...
Agora no domingo ta como menos chuva ainda...
mas sei lá, São Paulo é meio imprevisivel...
é bom leva uma capa de chuva para caso chova...mas não acredito muito não...pelo menos creio que na hora do show não chova... |
|
 |
Milena Bonaldo King Nothing

|
|
Por mim....se chover ou não td bem....lol:
Lá na hora não vou sentir nada mesmo...  |
|
 |
denismiranda King Nothing

|
|
Procurei aqui pelo site mas nao achei, eu tenho como conseguir entrar com camera digital? escondida? eles vao revistar um por um? |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| denismiranda escreveu: | | Procurei aqui pelo site mas nao achei, eu tenho como conseguir entrar com camera digital? escondida? eles vao revistar um por um? |
Olha cara, eu acho que deixam entrar câmera digital, mas não deixam entrar com uma filmadora.  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| denismiranda escreveu: | | Procurei aqui pelo site mas nao achei, eu tenho como conseguir entrar com camera digital? escondida? eles vao revistar um por um? |
Câmera digital eles deixam, filmadora não.  |
|
 |
denismiranda King Nothing

| |
 |
Rá-Banete Hero Of The Day

|
|
SP tá chovendo pra caralho. Tragam seus barquinhos pra irem embora, porque tá foda
E bom show pra quem vai!  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| fmetal escreveu: | To começando a me preocupar seriamente com essas chuvas em relação ao show, hoje mais uma vez alagou varias partes da cidade.
 | apesar da brincadeirinha do outro topico, nao se preocupa cara, o morumbi tem estrutura pra aguentar o tranco facil
ruim deve ser se tiver chovendo legal no dia pra chegar ate o local, mas estando la ta de boa. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | apesar da brincadeirinha do outro topico, nao se preocupa cara, o morumbi tem estrutura pra aguentar o tranco facil
ruim deve ser se tiver chovendo legal no dia pra chegar ate o local, mas estando la ta de boa. |
Foda ta isso cara, a namorada do meu amigo, trampa no quinto andar, disse que todo dia ela ve a rua alagada pela janela, disse que ontem a agua chegou a cobrir os carros na rua, disse que foi horrivel, hoje atrasaram pra sair tambem, porque tinha lugar que nao passava, a agua tava alta.
Ta foda, e preocupante.
Daqui no Morumbi, sao quase duas horas, mas voce imagina no dia do show, o movimento que vai ta pra aquele lado. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Por isso e sabendo disso é bom vc se precaver e ir cedo pra lá, acha um barzinho e talz compra umas cervas e vai pra fila, é melhor evitar situações de aperreio, eu fico logo agoniado com essas coisas, se eu fosse putz de manhã ja tava la com um kit liso de sobrevivencia, quando o resto do pessoal for chegando ai melhora e passa rapido o tempo.
Com fé nao vai chover no dia, mas ta foda mesmo, SP parece que abriram uma torneira la de cima e nao desligam nunca. |
|
 |