MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

c vai dia 30 tbm?
eu vou mas por conta
Milena Bonaldo
King Nothing
King Nothing

Milena BonaldoMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica_assis escreveu:
Um camarada meu comprou no dia 31 arquibancada, ele falou que eram os unicos que tinham, que pistá estava esgotado.

Tô falando....tem alguma coisa estranha no site da Ticketmaster pros ingressos do dia 31....
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

tallica_assisMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

serjaumrlz escreveu:
c vai dia 30 tbm?
eu vou mas por conta

30 e 31 com essa excursão ai...até ia por conta no dia 30...pq ia mais gente comigo...mas não compensava...

Bom como todo mundo ja sabe o belo sistema que a ticketmaster tem...é bem capaz de ta errado aquela merda!!!

Editado pela última vez por tallica_assis em Tue Jan 26, 2010 10:36 am, num total de 1 vez
pomcds
King Nothing
King Nothing

pomcdsMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae galera. to lá na pista vip dia 31.
como está o clima por aí.
pretendo sair do hotel logo cedo. pelo que conheço sampa pela manhã é sol e no final da tarde fecha.
tá assim mesmo? é bom levar um blusão?
vcs vão chegar cedo, dá pra marcar pra se encontrar e dar uma furada na fila?
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

tallica_assisMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 8:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara ha uma semana que acompanho o tempo nos sites tempo agora e clima tempo para o sabado e domingo, me parece que no sabado chove mais, mas muito menos do que ta chovendo normalmente...
Agora no domingo ta como menos chuva ainda...
mas sei lá, São Paulo é meio imprevisivel...
é bom leva uma capa de chuva para caso chova...mas não acredito muito não...pelo menos creio que na hora do show não chova...
Milena Bonaldo
King Nothing
King Nothing

Milena BonaldoMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim....se chover ou não td bem....lol: Laughing

Lá na hora não vou sentir nada mesmo... Wink
denismiranda
King Nothing
King Nothing

denismirandaMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procurei aqui pelo site mas nao achei, eu tenho como conseguir entrar com camera digital? escondida? eles vao revistar um por um?
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

denismiranda escreveu:
Procurei aqui pelo site mas nao achei, eu tenho como conseguir entrar com camera digital? escondida? eles vao revistar um por um?

Olha cara, eu acho que deixam entrar câmera digital, mas não deixam entrar com uma filmadora. Wink
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

denismiranda escreveu:

Câmera digital eles deixam, filmadora não. Wink
denismiranda
King Nothing
King Nothing

denismirandaMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blz galera, valeu
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SP tá chovendo pra caralho. Tragam seus barquinhos pra irem embora, porque tá foda Laughing

E bom show pra quem vai! Smile
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To começando a me preocupar seriamente com essas chuvas em relação ao show, hoje mais uma vez alagou varias partes da cidade.

Confused Confused Confused
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
To começando a me preocupar seriamente com essas chuvas em relação ao show, hoje mais uma vez alagou varias partes da cidade.

Confused Confused Confused
apesar da brincadeirinha do outro topico, nao se preocupa cara, o morumbi tem estrutura pra aguentar o tranco facil Wink

ruim deve ser se tiver chovendo legal no dia pra chegar ate o local, mas estando la ta de boa.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
apesar da brincadeirinha do outro topico, nao se preocupa cara, o morumbi tem estrutura pra aguentar o tranco facil Wink

ruim deve ser se tiver chovendo legal no dia pra chegar ate o local, mas estando la ta de boa.

Foda ta isso cara, a namorada do meu amigo, trampa no quinto andar, disse que todo dia ela ve a rua alagada pela janela, disse que ontem a agua chegou a cobrir os carros na rua, disse que foi horrivel, hoje atrasaram pra sair tambem, porque tinha lugar que nao passava, a agua tava alta.

Ta foda, e preocupante.

Daqui no Morumbi, sao quase duas horas, mas voce imagina no dia do show, o movimento que vai ta pra aquele lado.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso e sabendo disso é bom vc se precaver e ir cedo pra lá, acha um barzinho e talz compra umas cervas e vai pra fila, é melhor evitar situações de aperreio, eu fico logo agoniado com essas coisas, se eu fosse putz de manhã ja tava la com um kit liso de sobrevivencia, quando o resto do pessoal for chegando ai melhora e passa rapido o tempo.

Com fé nao vai chover no dia, mas ta foda mesmo, SP parece que abriram uma torneira la de cima e nao desligam nunca.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 13 de 23