MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Segundo show vai ser cancelado por falta de público.

Espero que isso não passe apenas de uma suposição sua... Rolling Eyes
Se isso acontecer eu vou ficar extremamente puto!
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uerlei Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cancelar não vai, mas vai ser 60 mil no primeiro show e 30 mil no segundo. Bem podre.

Editado pela última vez por Skull em Sat Dec 19, 2009 12:48 pm, num total de 1 vez
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode colocar meu nome em vermelho , já to com os ingressos na mão !!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Pode colocar meu nome em vermelho , já to com os ingressos na mão !!!!

Eu decidi não colocar o nome de ninguém em vermelho pra este show. Como o show foi anunciado bem em cima da hora, acho que todo mundo que deu o nome, falando que ia, é porque de fato conseguiu comprar o ingresso.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém já recebeu os ingressos da segunda noite em SP?

Só leio notícias de ingressos roubados sendo cancelados e de ingressos extraviados.. Evil or Very Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:

Só leio notícias de ingressos roubados sendo cancelados e de ingressos extraviados.. Evil or Very Mad

Algumas pessoas postaram aqui no fórum falando que receberam.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não recebi tb Confused
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi os do dia 31 ola!

Agora eu durmo em paz. Twisted Evil
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entao agora acho que a galera começa a receber tambem.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os meus talvez eu receba semana que vem.
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

tallica_assisMensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:

Eu acabei de receber...não faz nem 10 minutos....feliz pra caralho!!!
dia 30 pista e 31 vip!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi os ingressos do dia 31 também. Very Happy
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de receber também!!!!! ola! ola!

Agora sim eu posso virar o ano tranquilo. Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 9 de 23