MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 31/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí, falei. Cool
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Dec 31, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chegaram os meus do dia 31... agora já era !!

só falta chegar o show !!
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2010 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

!  Vendas são proibidas no fórum

Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Mon Jan 04, 2010 2:37 pm, num total de 1 vez
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2010 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegaram os do dia 31 aqui tambem *-*
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2010 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui chegou 3 do dia 31... ta faltando o inteiro que eu comprei ¬¬
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2010 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei q venda é proibido aqui no fórum... mas como já ajudei um user daqui vendendo o ingresso de POA, achei q vender o de SP aqui poderia ajudar alguém tbm...

e tbm tem o fato de q não ganhei nem 1 cent de lucro e nem pretendo...
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo la comprar o meu pista normal hj no almoço
eh nozes
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chegou tudo

(Sim, webcam e o programa nao foi ativado Very Happy)

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
eu sei q venda é proibido aqui no fórum... mas como já ajudei um user daqui vendendo o ingresso de POA, achei q vender o de SP aqui poderia ajudar alguém tbm...

e tbm tem o fato de q não ganhei nem 1 cent de lucro e nem pretendo...

Desiste, a moderação aqui tá querendo como sempre querer ser "igualmente justa" com todos, então mesmo vc tendo boa intenção não vale.
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heigl escreveu:
chegou tudo

(Sim, webcam e o programa nao foi ativado Very Happy)

(Imagem)

Um com tantos e eu sem o meu ainda... Shocked
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Desiste, a moderação aqui tá querendo como sempre querer ser "igualmente justa" com todos, então mesmo vc tendo boa intenção não vale.

serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae, me coloca na lista na pista normal!!!

\o/

eh nozes

kero ve pra eu ir trampar segunda todo torto auoehae
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu ultimo ingresso chegou hoje. 9 ingressos comprados. Alivio da porra.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí, vocês vão fazer algo antes do show e depois ir direto pra lá ou o esquema armado é de se plantar na fila mesmo?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Aí, vocês vão fazer algo antes do show e depois ir direto pra lá ou o esquema armado é de se plantar na fila mesmo?
Eu farei a segunda opção em todos os shows.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 10 de 23