| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Bom, sei que vão falar um monte só porque eu tenho 1 cartão, mas não pensei nisso por minha causa, mas sim por causa de muitos usuários que tem cartão a muito tempo, a mais de 1 ano e por qualquer coisa podem ir pro limbo, então andei pensando...
Pessoas que tem cartões a mais de 1 ano, sem cometer nenhum outro cartão, poderiam ter 1 (UM) cartão retirado a cada 6 meses, ou 1 ano, claro, se não for um usuário flooder nem nada... Se depois de outros 6 meses ele não bagunçar, tira outro, e assim vai...
Por exemplo: PH tem 4 cartões, mas não faz 1 ano que ele ganhou os 4 cartões, então, se o Doug aceitar a proposta, depois da data específica, contando 1 ano, se o PH não tomar mais nenhum cartão, ele pode ter um cartão retirado, mas se depois que retirar, ele bagunçar e tomar outro, demora 1 ano e 6 meses pra poder tirar algum, ou nem tira mais...
Eu penso assim por que...
Alguns usuários podem ser banidos e voltam com 4 cartões, mas as vezes eles mudam (como é o caso do Bruno) claro, as vezes não (caso do Wilber  ) então seria como mostrar realmente que mudou, porque falando sério, ficar 1 ano sem tomar cartão é difícil pra caramba
Então fica ai pro Doug analisar  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Já haviam proposto algo parecido antes, e eu sou contra.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu não gosto dessa idéia também não. E ia ser complicado fazer esse controle também, tendo a data que cada usuário supostamente começou a ''se comportar'' e por aí vai. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Eu sou a favor. Uma porrada de gente merece (ao meu ver) umas retiradas de cartões.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Sou a favor.
 |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
apoio, mas não sou nenhum... falso e tal, só acho uma idéia boa, sei lá...  |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
| Pir4do escreveu: | ficar 1 ano sem tomar cartão é difícil pra caramba |
Estou aqui no fórum desde 2004 e nunca tomei uma advertência. Tudo bem que sumi por um tempão, mas brinco com todos, falo sacanagem e tals, mas sem quebrar as regras (acho!).
Bem, sou contra. Não quer cartão, então faça por não os merecer. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Ah, eu sou a favor só de tirar do pré-limbo se o cara se comportar, tipo, tem gente que tá no bico do urubu com 4 cartões e ta de boa, mudado(talvez por causa dos 4 cartões  ), mas então, depois de um tempo e tal, com a benevolencia do Doug, deixar o cara com 3 cartões ao invés de 4... Isso ia deixar o usuário um pouco mais espontâneo ao invés de gelar sempre com a possibilidade do quinto cartão, mas claro, só para as crianças boazinhas 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
eu sou
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Concordo com o Will...
Deve ser um saco pra quem tem 4 cartões a um tempão ficar sempre se controlado pra não ser banido. Sei lá, no fim das contas sou a favor da idéia..
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Sou a favor também.
 |
|
 |
jsfgtpsk Disposable Hero

| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Quis dar uma de engraçadinho?
Fez chat em tópico?
Ignorou aviso dos moderadores?
SE FODE E AGUENTA! \o/
Meu com todo respeito, só toma cartão quem quer. Os 2 que eu levei eu tive plena consciencia que estava prolongando briga e que iria ser punida. É fácil administrar essas coisas. |
|
 |
|